Como fiz meu novo cabelo

Oii meus amores, hoje estou aqui para falar sobre a nova cor do meu cabelo! Dessa vez eu optei por deixar 'Azul Celeste' e manter o branco apenas..
Então, para começar a fase de descoloração usei produtos da Yamá, como meu cabelo estava ainda  com pigmentos verde tive que usar água oxigenada volume 40, e o ideal para não danificar o cabelo é no máximo deixar agir o descolorante 35 a 40 minutos ...
Para colorir eu uso anilina pois é a única maneira que consegui para não manchar  já que cabelo branco é muito difícil de  lidar e não, realmente não danifica o cabelo... O processo de coloração  pode conferir no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=GqIcf7ppey0 .
E realmente não tem segredo, so tenho que lembrar que hidratação é um factor muito importante, bom produtos a base de silicone queratina mantêm a amacieis e saúde dos cabelos... E por final para modelar meu cabelo uso hair spray fixing..
É isso gente espero ter ajudado.. Um grande beijo de Nina Bear Masaker !

Cool or not?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: