Crescimento do cabelo com monovin A


 Oi pessoal? bem?... demorou um tempinho preu voltar a postar, eu sei, foi por preguiça e por falta de criatividade, mas eu voltei e tá tudo bem né? lembrando que estamos sim a procura de novos moderadores, alguns antigos sairam =/ mas bola pra frente. Quem tiver interessado me falar pelo msn hiiper.crush@hotmail.com, lembrando que pode ser qualquer um, só que tem que se comprometer.

Devido o grande sucesso do MONOVIM A sobre o crescimento Capilar ai vai algumas:

O Monovin-A não é um produto cosmético, mas sim um remédio veterinário injetável, usado em cavalos para ajudar na saúde e na beleza da crista desse tipo de animal. É composto por nada mais que pura Vitamina A concentrada. Para quem conhece o Arovit, o Monovin A possui a composição do Arovit porém com uma concentração de Vitamina A muito maior. Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
Dessa forma, o Monovin-A ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. O produto deixa os cabelos mais fortes, resistentes e pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive aquelas que, frequentemente, fazem escovas; chapinhas; progressivas; relaxamentos/alisamentos; usa tinturas, descoloração ou qualquer outro tipo de processos químicos.
Como usar
O Monovim A deve ser usado no shampoo e não injetável, como nas medicações veterinárias. Consultei um amigo veterinário e ele disse que não há contra-indicação para o uso em seres humanos, e que já tinha ouvido falar sobre a eficiência em crescimento capilar. Muuuuuuito bom!! rsrsrsrsrs
O vidro do Monovin A pode ser encontrado em lojas de produtos veterinários (eu comprei na Supranor, na Av. Caxangá, Recife-PE. Custou R$ 10,00). Ele contém 20 ml, mas você vai usar cerca de 3 ml para um shampoo. Ou seja, rende bastante e o preço é acessível.
Há duas maneiras de usar o Monovin A: A primeira, mais light, é comprar um shampoo sem sal de 300 ml e adicionar 3 ml do Monovin A. Sempre que for lavar o cabelo, balançar o vidro pra que misture. Ficará com uma consistência ralinha mesmo. A segunda, chamada de Shampoo Bomba, você deve misturar um shampoo sem sal 300 ml + 1 vidro de bepantol líquido (para dar maciez ao cabelo) + 3 ml de Monovin A. Lembre de balançar bem a mistura do Shampoo sempre que for usar.
Atenção: O cheiro do Monovin A é péssimo, mas não se preocupe que o cabelo não fica fedendo. Só pode ser usado até 3 vezes por semana. Mais que isso pode ocasionar queda do cabelo pelo excesso de Vitamina A. 
Minha opinião: Realmente o cheiro é muito ruim, muito mesmo, então não coloque bastante quando for usar, porque o cheiro fica um tempão. Em relação ao cheiro eu desaprovo, mas como você vai usar condicionador depois e pá o cheiro pode sair. Ja usei faz umas 4 veses (nem um mês), e tá realmente crescendo, não sei bem se é porque uso monovin pq umas partes ainda tão lenta pra crescer, e em relação a brilho e maciez , eu senti diferença, ainda por cima idratou e pá. Bom, como ta no primeiro mês ainda pode dar muita diferença nos próximos meses, então, depois de um tempo eu volto aqui pra falar se indico ou é furada. E o preço, eu comprei por 13 reais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tinha lido sobre o monovin, tipo, dado uma pesquisada... dizem que ele funciona até uns 4 meses no máximo (se funcionar, acredito que funciona mais de um pra outro né) e aí o organismo de acostuma com o coiso e aí vc tem que esperar mais pra usar de novo. Mas já vi gente dizendo que no 1o mês pode crescer bastante! E aí vai diminuindo o 'bônus' hahaha.

Carol Borges disse...

Não pode usar MONOVIN A sempre, você está certo quanto ao "quarto mês o organismo acostuma". Por isso é aconselhável que façamos o uso do MONOVIN A por um mês, dar uma pausa de quinze dias e depois retomar o "tratamento". :)