Como ser um scene kids Techno


Você quer ser um Scene Kids, mas você não é hardcore? Você quer ser chocante? Você quer ser techno? Então leia este artigo útil para aprender.
  1. Compre 80's, pop e cd's de bandas glam . Não compre mais cd's banda de hardcore.Compre cds com desenhos de mangá, logotipos de jogos antigos da escola, Retro logotipos, estrelas, listras (listras neon são muito legais), ou corações. Apenas certifique-se que suas roupas são neon, luminosas, brilhante e legal.
  2. 2
    Usar fundos com cores brilhantes e neon . Normalmente, mini-saias com leggings de néon são usados, mas jeans skinny são muito legal, exclusivamente com um monte de pixels. Saias deve ser minis e micro-minis, mas não maxis. Quanto aos sapatos neon, e sapatos luminosos / Converse / Vans são os melhores.
  3. 3
    Encontrar algumas jóias, cute fofas . Claire é o melhor lugar para este tipo de jóias. Skull candies, fake colored Pearls , compre de tamanhos grandes, pulseiras, brincos de plástico crânios são os melhores. anéis coloridos só são aceitáveis ​​se brilhante. Cintos devem sempre ser cravejado ou Neon. Você também pode usar Kandi-também conhecido como pulseiras ponybead. Apenas use 1 ou 2 de cada vez, no entanto.
  4. 4
    Você não tem que ter o cabelo scene "scene hair" . Apenas certifique-se que seu cabelo é um pouco mais de comprimento do ombro, se você não quer pintar o cabelo fica bonito mechas neon coloridos do Hot Topic.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Batalha de bandas #1

A batalha de bandas  é um lugar para voce votar/opinar em qual banda voce curte mais, criada para fins de entreterimento e não para criar rivalidade entre a banda e seus fãs. Deixe seu voto e sua opinião, obrigado.


JJ Demon surgiu com a idéia para a música na cadeia. Ele ouviu em sua cabeça. Ele sempre tenta explicar isso para as pessoas no telefone, mas eles provavelmente apenas pensou que ele estava louco. Seu passado lhe deu uma reputação como um tanto de um excêntrico e lido como um panfleto sobre jovens problemáticos; cheio de vícios, violência, crime, morte e tempo gasto na prisão. Como JJ começou descrevendo vividamente que ouviu em sua cabeça (mesmo assim ele estava chamando-o de Funeral Disco), os produtores começaram a pegar. Antes que alguém percebesse, um movimento nasceu. Ele foi libertado da prisão em abril de '09 e foi rapidamente assinado para Revel Music Group, de propriedade de 9 vezes o produtor vencedor do Grammy e fundador dos lendários 100 vezes Registros Ruffhouse platina, Joe "The Butcher" Nicolo, que lançou as carreiras de os Fugees, Cypress Hill, Lauryn Hill, Wyclef Jean, Kris Kross, Will Smith, e agora Demônio JJ.


Nicholas Joseph, escreve (ou faz cover), grava e produz todas suas músicas sozinho, e quer que continue assim, porque ele acha que em estúdio suas músicas podem ser manipuladas pela mídia. Não canta por dinheiro, mas por diversão!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Modelo Alternativa - Escape para outro mundo

A indústria da moda é como um outro mundo, um mundo de beleza, moda e tudo fascinante! No entanto, pode ser extremamente difícil de entrar. Há tantos diferentes tipos de modelagos, incluindo:

  • Glamour
  • Moda
  • Beleza
  • Alternativa
Todos eles funcionam da mesma maneira. Sei, por experiência própria que entrar em modelagem não é tão fácil como eu pensei que seria. Eu olhei para a carreira de modelo, por diferentes razões, principalmente para aumentar a minha auto-confiança. Eu sempre fui tímida - então eu olhei para modelagem como a maneira de fazer me sentir melhor comigo mesmo. Eu acho que deffinitely indústria da moda entrar levantou minha auto-confiança! Há muitas meninas que sonham em se tornar modelo alternativo, mas não sabe por onde começar, então eu pensei que eu vou compartilhar algumas dicas com vocês, e espero que você encontrá-los úteis!

Agências de Modelo - o que eles fazem?
Basicamente, um agência de modelos representa-la a todas as empresas e pessoas que estão actualmente à procura de modelos. Eles irão colocar suas fotos, informações e características físicas - juntamente com talento - em sua base de dados. Isto também é chamado de uma carteira . Quando alguém da indústria está à procura de um modelo, eles procuram alguém com olhar particular certo e recursos de que necessitam. A agência irá colocá-lo para a frente se eles acham que você é o que eles estão procurando. Mas nem todas as agências são verdadeiras, porém, e é extremamente fácil de ser pego, por isso tome cuidado!
Verifique se você não está pagando nenhum dinheiro na frente, e também deixar seus pais e responsáveis ​​saibam sobre seus planos! Isto é muito importante, pois você terá que levar um pai com você, se você estiver sob 16. No entanto - a obtenção de um agente é um trabalho duro! Eu tenho aplicado a muitas agências em todo Reino Unido, e foram recusadas todas as vezes! Tenho contactado cerca de 20 agências e foram bem sucedidos. Com a indústria da moda você tem que ficar forte e determinada quando se olha para o trabalho. Você não pode recuar e desistir depois de ter sido recusado uma vez! Eu continuei a busca e finalmente encontrei agência modeeling fui aceito em!

Ser uma modelo tem muitas vantagens e dá-lhe uma vida boa! Você estará em um ponto de ser avisado que não são bons o suficiente, você é muito curta etc / altura, peso / obesidade! Eles estão procurando por um certo olhar e se você não tem isso, não vai levá-lo a bordo. Mas não deixe que ela afeta sua determinação / vontade!
Modelo é um trabalho duro, você tem que enfrentar as batalhas da concorrência em base regular. Há milhares de pessoas que estão após o mesmo trabalho que você, e ninguém tem o seu emprego garantido! Tudo se depende sobre o que a indústria exige.
Eu absolutamente amo a idéia de modelagem, é algo que me atrai :) Se isso é como você se sente para modelagem e indústria da moda, você deve deffinitely experimentá-lo!

Então por onde começar?
  1. Comece tirando fotos de si mesmo! Eles não tem que ser profissional e você não tem que gastar muito dinheiro. Telefone com câmera de boa qualidade pode fazer o truque. Certifique-se de tirar fotos que complementam suas características - quase como os que você vê em revistas de moda!
  2. Encontrar um amigo de escola que também está interessado na modelagem, e você pode ajudar o outro.
  3. Tire fotos com iluminação natural - é sempre mais lisonjeiro!
  4. Encontrar inspiração, isso pode ser feito da forma sábia. Você não deseja basear o seu olhar em outro modelo, porque não há ninguém lá já! Seja original e permanecer fiel a si mesmo, poderia ser o verdadeiro você a agência está procurando!
  5. Lojas de e-mail Internet / fotógrafos locais e perguntar-lhes se você pode modelar para eles. Ela ajuda-los, bem como dando-lhe a experiência - e fotos!
Modelo é muito divertido! É algo que eu acho realmente agradável, e aprender coisas novas a cada dia. É algo que quase todas as meninas sonhao, e se sente mais como um 'hobby' de trabalho ! Se você estiver interessado em ser modelo, converse com seus pais, ver o que eles dizem e se você receber uma chance agarre com as duas mãos!
todos Boa Sorte!

Effy @ LBC

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cadarços iluminados

Esse cadarço é para não passar despercebido em uma festa! Ele funciona com um aparelhinho que deixa o cadarço iluminado!
Eles podem ser usados para o bem ou para o mal; por baladeiros, promoters, crianças ou...argh, "manos", então o "ser legal" vai ficar por conta de quem, como, quando e onde serão usados. Estou falando desta série de cadarços com LEDs. Sim, LEDs! Junte ainda fibra ótica e pequenas baterias para conseguir inacreditáveis pares de cadarços.

Você pode escolher a cor de cadarço que quer, e pelo que vi no youtube, tem uns que usam todas as cores. As cores normais são 5: Vermelho, amarelo, azul, verde e rosa.

E o mais legal, você pode deixar ele aceso ou piscando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Customizando sua mochila

Começou o ano escolar e você não sabe o que fazer com aquela mochila que ganhou dos pais ou então se vai usar a mesma bolsa o que fazer de diferente nela. Isso é uma barra mesmo, e se eu te dissesse que dá pra se destacar diante dos outros com essa mochila?
Que tal customizá-la?
Aaah já sei, vai dizer que a grana tá curta então não vai dar, né?
Nada disso, custa bem pouco e é fácil de fazer.

1º Dica : Bottons = Super Fashion, barato e estiloso... Encha sua mochila com eles, além de descolado mostra um pouco da sua personalidade se você colocar bottons das bandas que você curte!
2º Dica: Costure = Sabe costurar? Ótimo, faça paetes e miçangas, super fofo,delicado e Feminino! Use e abuse, faça coraçoes, flores...O que vale é usar a criatividade!
3º Dica: Rebits= Vale tbm ir até uma loja (ou pegar de cinto, munhequeira) e acrescentar rebits, daqueles estilo emo, quadrado ou pontudo
4º Dica: Chaveiros= Uma coisa que tbm e muito legal são os chaveiros, encha sua mochila com vários deles, fica masteer, se sua mochila for preta se joga nos chaveiros coloridos!
 5º Dica: Pintar= Se voce manja, compre uma tinta pra tecido e fassa alguns desenhos, não esqueça de retocar sempre.
O negócio é usar a criatividade, reinventar e customizar!;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Colar de gola / Tutorial


OLÁ PESSOAS. Vim falar do colar em forma de gola, que me inspirou muito. Algumas pessoas vêem e até acham estranho, tipo um colar feito com uma gola de blusa é meio tenso né? não. A moda já está pegando por aí, é só saber usar. Não são só feitos de gola esses colares, também vi uns uma vez feitos de bijuteria, esses voces tambem podem fazer. Além disso, quem adora esses colares é a nossa diva Audrey Kitching, que usa o dela com o desenho de um gato. Gostaram? Querem aprender a fazer igual ao da Audrey? nos ensinamos!

http://sl.glitter-graphics.net/pub/1101/1101076pemuxis67w.gifMateriais Necessários:
-Uma camisa com gola
-Tesoura
-Lantejoulas, Botões, Brilho, Paetê... (opcional)
-Duas imagem de um gatinho (opcional. precisam estar imprimidos em papel transfer).
-Ferro de transferência (opcional. Apenas se quiser colocar o gatinho no colar.)

  Corte a gola da sua camisa neste formato.

  Imprima a imagem dos gatinhos com lados diferenciados. exemplo:


  Coloque a imagem dos gatinhos sobre a gola e passe o ferro para poder transferir. Certifique-se de que a imagem está posicionada para o lado certo da gola.

  Customize seu colar com as lantejoulas e botões se quiser. Use sua criatividade e é isso.

  Está pronto. Se você não conseguir fazer compre na Tokyo luxx.

Créditos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS