Aprender a fazer varios tipos de efeitos para unhas


Caviar, veludo, inglesinha: aprenda

efeitos para unhas


As unhas veludo estão entre as mais ousadas da temporada
Caviar, filha única, francesinha, inglesinha, meia-lua, ombré, veludo. Esses são os efeitos de unha do momento. Quer saber exatamente o que é cada um e como faz? Então, confira os detalhes abaixo, com algumas dicas

Caviar – É a unha repleta de bolinhas, que lembram o alimento caviar. Passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Despeje bolinhas de nail art enquanto o esmalte ainda estiver úmido. Prressione-as levemente para que grudem

Filha única – O dedo anelar recebe cor diferente dos demais. Basta escolher dois tons de esmalte de sua preferência.

Francesinha – A unha recebe esmalte branco transparente e, as pontas, branco cremoso. Passe base e, depois, pinte todas as unhas com esmalte branco transparente. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois que secar, faça um traço fino nas pontas com branco cremoso. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão. 


Inglesinha – Similar à francesinha, mas tanto a ponta das unhas quanto o restante da unha podem ser coloridos. Passe base e, depois, pinte todas as unhas (duas mãos) com a cor escolhida. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, faça um traço fino nas pontas com outra cor. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão.


Meia-lua ou francesinha invertida - A meia-lua da unha, que fica próxima à cutícula, recebe cor diferente. Para quem tem prática, pinte a unha da cor escolhida, evitando a meia-lua, e limpe com algodão (embebido em removedor de esmalte) para fazer o formato exato da meia-lua. Depois, pinte-a de outra cor. Outra maneira é desenhar em uma fita adesiva formatos de meia-lua, recortar os moldes e colá-los perto da cutícula. No restante da unha, passe duas mãos de esmalte. Espere secar por alguns minutos e retire os adesivos com a ajuda de uma pinça. Na hora de pintar a meia-lua, tem que ter mão firme.











                                                         




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: