The Pretty Reckless

Oi gente é a May aqui e vou apresentar pra vocês a minha banda preferida. The Pretty Reckless.

         The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 . Sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria), e Taylor Momsen no vocal.  
         
      










Discografia:


 The Pretty Reckless - EP

Lançamento: 26 de Julho de 2010

Faixas:

01. Make Me Wanna Die
02. My Medicine
03. Goin’ Down
04. Zombie

Light Me Up - CD

Lançamento: 27 de agosto de 2010

Faixas:

01. My Medicine
02. Since You’re Gone
03. Make Me Wanna Die
04. Light Me Up
05. Just Tonight
06. Miss Nothing
07. Goin’ Down
08. Nothing Left To Lose
09. Factory Girl
10. You







Hit Me Like A Man- EPLançamento: 6 de Março de 2012

Faixas:
01.Make Me Wanna Die
02.Hit Me Like A Man
03. Under The Water
04. Since You're Gone
05.
 Cold Blooded








Aerials [COVER] - System Of A Down
                         
    
My Medicine [ORIGINAL]
Hit Me Like A Man [ACÚSTICO]
   
 - Espero que tenham gostado. Beijos ;* @MAYYLIGNA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: