Novos moderadores




Samanta Rebetchuk , tenho 13 anos .. e tenho um porém vencer na vida ..que tipo de música eu gosto ?
Ah Rap, Reggae,Rock .. ando de skate >< skate é minha paixao .. e namoro '.. sou irma da
Nina bear Masaker .. e vou estar como moderadora nesse blog super top *-*
Olá,aqui é a May,vou postar aqui as vezes e esse post é pra me conhecerem um pouco.
Eu tenho 13 anos,sou gaúcha e moro no litoral do RS. Meu estilo é um pouco de
 cada,claro que relacionado ao alternativo,tento misturar tudo em um só.
Minha banda preferida é The Pretty Reckless e a Taylor é tudo pra mim hehe <3 .
 Não sou muito criativa mas quando vem inspiração fica tudo uma beleza rs. Adoro
 o scene foi o primeiro estilo que me influenciou quando eu resolvi ter um estilo
 alternativo. Então é isso,e espero que vocês simpatizem comigo hehe. Beijos ;*


 Eai galera aqui é Diego Soares novo moderador da Scene Cool,
Tenho 16 anos moro em praia grande-sp
 e curto um bom rock,
tenho um estilo próprio e personalidade
é o que não falta,
tento ser o mais criativo possível e espero que curtam meus post's.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: