Nada é da noite pro dia



'  ooi gente eu sou a Kimy 'quase ninquem sabe'
Mas enfim, hoje eu to aqui pra falar de tudo!
Se você visita esse blog é porque aprecia essa moda Scene... Mas não se julgue pior por não ter o cabelo esperado ou as roupas certas, o mundo por mais que você persista ele quer te ver pra baixo, então não fica se martirizando por uma roupa ou cabelo.
Lindsay Woods não nasceu com o cabelo colorido, não foi do dia pra noite.
Marrimon também não teve fama do dia pra noite, tudo foi persistência.
Muitas pessoas vem me perguntar como meu cabelo e cortado etc. ..eu tive que quebrar a cara muitas e muitas vezes pra chegar onde eu to, quase fiquei careca ..  *-*
Mas enfim, o que eu to tentando dizer é que ser Scene não é questão só de cabelo mas também de maturidade.é isso gente, agora que desocupei muito da minha vida rsrs .-.
Vou postar mais vezes.
Beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Biiah Vieira disse...

*-* isso mesmo, mais posts õ/
pura verdade o que você disse :D

bj
Biiah Vieira
www.umteko.blogspot.com
www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com