Alargador em criança

 O mundo mudou, tudo mudou, até as crianças mudaram, tanto que hoje em dia amam e querem ter alguma body modification. O assunto é polêmico, mas deixarei minha opinião:

   
     As crianças estão cada vez mais a querer imitar os adultos, como no vídeo mostra, uma crinaça de 5.6 anos colocando alargador.
Opinar sobre isto é bastante complexo, muitos podem achar errado, abominavio e que os pais dessa criança está cometendo um erro enorme, já que é imoral, o buraco pode trazer infecção e outras doenças. Já outros acham que se ele quis por o alargador, ele pode, e a família tem o direito de apoiar as decisões dele. A questão é, Quem tá certo e quem tá errado?
Até minha opinião sobre o assunto é meio confusa, as vezes acho certo e as vezes acho errado, os meus pais nessa idade não deixaria, álias nem hoje em dia com 15 anos, mas enfim. Não acho errado até certo ponto, primeiro faça uma pesquisa e veja se isso vai ser prejudicial pra ele no presente e no futuro, fora isso, não tenho nada contra, um alargador não é nada de mais. Agora, se fossem dois, seria outra hístoria.
Me adiciona no: http://scenekids.com/Hiiper

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS