Tatuagens Scenes


Quais são as tatuagens Scene? Que tipo de tatuagens que as meninas e os meninos usam?

A popularidade das tatuagens está aumentando entre os adolescentes Scenes, pode parecer legal, mas considerar as coisas certas quando tomar a decisão de fazer uma tatuagem e escolhendo um design.


Considerar a localização: Será que vai mostrar no trabalho? Em um equipamento do negócio ou no seu vestido de casamento?


Considerar o desenho: é ele que vai significar algo para você en mais de 40 anos, vai ficar bem em 40 anos? O custo e a dor também podem ser fatores importantes a considerar.

Tatuagens scene populares incluem tatuagens tipo oldschool, pin-ups, pardais, estrelas náuticas, etc Flores, Hello Kitty, diamantes, Gloomy Bear, raios, armas, crânios, mangas, cupckaquees as estrelas e as asas. Tente pensar em algo original, que ninguém quer ver a mesma tatuagem outra vez.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como fiz meu novo cabelo

Oii meus amores, hoje estou aqui para falar sobre a nova cor do meu cabelo! Dessa vez eu optei por deixar 'Azul Celeste' e manter o branco apenas..
Então, para começar a fase de descoloração usei produtos da Yamá, como meu cabelo estava ainda  com pigmentos verde tive que usar água oxigenada volume 40, e o ideal para não danificar o cabelo é no máximo deixar agir o descolorante 35 a 40 minutos ...
Para colorir eu uso anilina pois é a única maneira que consegui para não manchar  já que cabelo branco é muito difícil de  lidar e não, realmente não danifica o cabelo... O processo de coloração  pode conferir no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=GqIcf7ppey0 .
E realmente não tem segredo, so tenho que lembrar que hidratação é um factor muito importante, bom produtos a base de silicone queratina mantêm a amacieis e saúde dos cabelos... E por final para modelar meu cabelo uso hair spray fixing..
É isso gente espero ter ajudado.. Um grande beijo de Nina Bear Masaker !

Cool or not?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Crianças estilosas

Se engana quem pensa que apenas adultos podem gostar de se vestir num estilo Rock n’Roll. Algumas crianças tem interesse pelo gênero musical e mais do que isso, se vestem de maneira bem diferente do resto da garotada já que preferem peças mais escuras.

Muitas vezes o gosto é estimulado pelos pais que geralmente curtem Rock. Em outros casos o interesse parte da crianças de maneira impressionante, como que natural. Em todos os casos os jovens se entregam ao estilo e empregam ele na hora de se vestir.

Meu segundo filho.Para as crianças as melhores opções são as camisetas e os acessórios. Caracteristicas do rockeiros as camisetas com astros e estrelas da música além de cairem super bem servem como uma homenagem aos seus ídolos. Os garotos principalmente costumam se entregar a essa moda.

Com os acessórios não é diferente. Os lenços são indispensáveis para qualquer roqueiro que se prese e nas crianças cai praticamente como uma luva. Seja na cabeça, no pescoço, nos pulsos… legal é abusar da peça.

As pulseiras estilo Rock n’Roll são incríveis e podem ser usadas tranquilamente pelas crianças. Além de estilosas elas fazem os jovens se sentirem mais “adultos”.

Por fim mas não mesmo importante temos as jaquetas de couro. Embora não possam ser usadas em qualquer lugar elas são o complemento, o que tornam o visual totalmente Rock n’Roll. Roqueiro que se prese tem que usar uma jaqueta dessas e com as crianças não é diferente.

Pronto! Basta você combinar tudo isso com uma bela calça jeans e um tênis All Star que você já pode ser considerado uma verdadeiro exemplar de jovem fã de Rock n’Roll!

http://www.essaseoutras.com.br/estilo-rock-nroll-para-criancas-dicas-como-de-vestir-moda-jovens

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Homem se passa por Oliver Sykes e tenta matar jovem de 19 anos


David Russell de 20 anos e funcionário do Mc Donalds, se passou pelo vocalista do Bring Me The Horizon, Oli Sykes e tentou assassinar uma jovem de 19 anos da Califórnia. Russell conheceu Maricar Benedicto através do Facebook se passando por Oli Sykes, e após convencer a menina a viajar para o Reino Unido a levou para a floresta de Harlestone Firs. Lá o rapaz pediu para Maricar sentar-se em um tronco que ele iria vendá-la, para posteriormente lhe dar um presente. Em seguida ele cortou o pescoço da moça que tentou fugir e foi esfaqueada mais três vezes.

Maricar sobreviveu e pediu ajuda aos moradores das proximidades. Russel fugiu do local, mas já foi pego e será condenado no mínimo a 17 anos e meio de prisão. O verdadeiro Oli Sykes twittou sobre a condenação, descrevendo os eventos somente como "not cool".
Fonte: (PortalROCKline)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Deviantart

 

O Que é deviantART?

Basicamente, é um dos (se não o mais) sites voltados a arte (qualquer tipo dela) mais conhecidos e utilizados do mundo. Lá você conta com artes de todo tipo, de pixel art até o graffiti, de sigs até vectors, e muito mais. O site conta com 20 categorias principais, que se dividem e formam todas as outras sub-categorias, abrangendo todo tipo de arte, a interface nova do dA (como é popularmente chamado) é muito bonita, conta com recursos de fácil busca e acesso, e disponibiliza varias novas ferramentas.

O deviantART possui um sistema de contas, onde cada usuário cria uma conta e pode postar o que quiser lá, desde que seja trabalho seu, e vá de acordo com as regras (até nudez é permitida, se for nudez artística)

Art encontrada por mim lá:
Image and video hosting by TinyPic

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mandamentos para uma pele perfeita


1.   Lavar o rosto duas vezes por dia ou mais
A limpeza é essencial para controlar a oleosidade e retirar as impurezas que se acumulam na sua pele. Faça isso ao acordar e antes de dormir.
2.  Aplicar protetor solar nas áreas mais expostas ao sol todo dia !
Pela exposição ao sol, a pele do rosto, do colo, das mãos, dos ombros e dos braços precisa de proteção, sempre com filtro solar. Também vale protetor labial, pros lábios ficarem sempre bonitos e macios (os paqueras vão aprovar ;).
3.  Tirar a maquiagem do jeito certo
Quando você usa demaquilante e algodão, previne a formação de cravos, espinhas, o ressecamento e a irritação que os sabonetes comuns ( que na maioria são cremosos )e a esfregação provocam. Passe algodão suavemente, até sair um que já esteja bem limpo.
4.  Não cutucar a pele
Espremer pêlos encravados e arrancar casquinhas de machucados provoca, entre outras reações, o aumento da produção de pigmentos – ou seja, manchas! Para se livrar dos incômodos, faça esfoliação ( daqui a pouco eu falo mais sobre ela ) e limpeza de pele, esses produtos são baratos e garantem uma pele bonita e limpa.
5.  Comprar maquiagem adequada a seu tipo de pele
Nada pior que cobrir um rosto oleoso com base oleosa. Fique de olho nos rótulos: “oil-free”(livre de óleo) é a expressão pra quem tem pele oleosa; “hidratante” e “cremoso” são ideais para pele normal ou seca.
6.  Esfoliar a pele
A esfoliação ajuda a remover as células mortas, além das impurezas resistentes à limpeza diária. Deve ser feita a cada dez dias no rosto e uma vez por semana no corpo.
Na maior parte das vezes , essas dicas são usadas pelas meninas , maaaaaaaaaaaaaaaaaas ... é sempre bom estar com aquele gatinho com a pele lisinha e bem bonita não é ? *-* Então , MENINOS ! Fiquem atentos aos cuidados com a pele, hein ! Sei bem que nem você nem sua namorada vão querer ficar com uma pessoa com o rosto tipo “cara de lata furada” ... Tem também os meninos que usam maquiagem , é uma coisa que em particular acho legal , é fofo *-* , e não precisam ter vergonha garotos ! Dizer que é só coisa de mulher se maquiar e se cuidar é machismo >.< Por isso deve-se usar também demaquilante , lavar o rosto e algumas DIKONAS: Não fiquem passando as mãos no rosto , elas tem oleosidade natural e muito menos fiquem mexendo nas acnes ! É ruim :S
Danifica a carinha de bebê que você tem ç(: .
Hidrate-se bastante! Alimentos ricos em água são mt bons seja verão ou inverno, não queremos nada de pele ressecada né ?! Falando em acne , lembra-se chocolate *--------* Quase todo mundo ama ! Ele não causa acne , isso é mito ! Mas se consumido moderadamente. Se abusar, a oleosidade dele vai ajudar bastante a provocar o que você não quer, por isso maneire ! É isso aê galerë, bjs da

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendências do ROCK


Oi gente eu sou a Kimy @kimy_ihateworld
Hoje eu vou falar sobre a Moda Rock, Punk, Grunge e Alternativa.

Alternativa :


A moda rock alernativo é um estilo que nunca tem erro voc pode pegar tudo que você tem dentro do armário e misturar abusar sem ficar feio e vulgar, a moda alternativa é uma mistura de roupas com nome de bandas,
bandeiras ,roupas rasgadas ,chapeus ,ôculos de grau etc...



 A moda alternativa faz você ir para outro mundo são roupas que voc usa em qualquer ocasião e fica sempre bem vestida com estilo e atitude ,as fotos acima são uma grande amostra disso...


Avril Lavigne é uma linda cantora de rock alternativo, que esbanja estilo em suas roupas em poremier ministro, shows eventos...  As roupas acima são em premier nos Estados Unidos


Avril mostra que uma menina que curte rock pode usar roupas de rock, e continuar feminina e meiga a primeira todo ela está andando pelas ruas de Boston, na segunda está com uma calça pink linda, na terça-feira está fazendo um ensaio da sua grife de roupas em uma propriedade do ator Johnny Depp , que também tem um estilo muito ousado e rockeiro...
Esses vestidos são lindos o preto é a cor que não erra nunca, se você colocar esses vestidos com uma meia-calça-rastão ou sem meia-calça com um tenis all star preto cano alto fica deslumbrante, e para não ficar com muito preto algumas pulseiras em couro coloridos com tachinhas.

   Roupa rasgada 

 

   
Fugindo dos padrões dos looks, a roupa rasgada foi símbolo do punk-rock, e agora? Bom agora esse modo se mostra na minha opinião, muito mais do que tendência é o modo que eu quero que as pessoas me veja hoje.

Não só em calça mas em camisa os rasgões também dão um up no look, é Bem simples corta a camisa, é só você dobra a parte da frente ou a de trás da camisa sendo que fique em duas partes, pra quando cortar fica o buraco, não corte simplesmente se não, não fica legal.





  Na calça, você corta na horizontal com a tesoura e depois de cortado você puxa os fios para que os fios verticais fiquem desfiados . Você puxa os fios horizontais no centro e costa na lateral onde termina os cortes laterais . Espero que você tenha entendido e acerte fazer.















Agora vou falar um pouquinho da moda punk !!



A Moda Punk existe desde 1975 e foi criada por jovens que queriam ter um estilo e com suas roupas e acessórios queriam um espaço na sociedade.São pessoas comuns que querem se vestir diferente das outras e não fazem mal a ninguém só tem um estilo diferente e por isso são alvos de muito preconceito. Para as pessoas que são punks a palavra moda não é usada e sim estilo, pois assemelham moda a modismo e comercio e por isso não usam a palavra. Eles gostam da palavra estilo, pois para eles é como uma pessoa se veste por ser assim e não por querer usar o que está nas vitrines das lojas.
 
As roupas usadas por punks são bem visíveis no meio de outras pessoas, pois usam lenços no pescoço, calças rasgadas, calças pretas bem justas, jaqueta de couro com mensagens escritas nas costas e muitas outras peças que são bem diferentes. Como calçado coturnos e tênis converse e muitos acessórios como correntes, brincos tudo para ficar bem diferente do que seria um visual de pessoas que não são punks. A moda punk é menos colorida e o xadrez é usado com frequencia.
 
Moda Grunge
Camisa xadrez, All Star, short desfiado e roupa rasgada, tudo isso se encaixa perfeitamente no estilo Grunge. O Grunge é, na minha opinião, um dos mais simples modos de se vestir e passa uma mensagem do tipo "Tá olhando o que? Eu me visto como eu quero e se uso roupa rasgada o problema é meu!", mas sem deixar de ser super descolado.
 
 É muito difícil alguém não ter peças de roupa que se encaixem no grunge style em seu guarda roupa atualmente, calçando um simples All Star e bagunçando um pouco o cabelo já está perfeito.
 
 Existiram e ainda existem muitos artistas e bandas que se adaptaram ao estilo grunge, como o Nirvana, a Courtiney Love... até a Avril já teve sua fase grunge.
Resumindo, ser grunge é ser simples e confortável, por isso me pergunto: Por que não ser grunge de vez em quando?
É isso gente beijos espero que tenham gostado do meu post .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lorescoz SHOP


 
Texto escrito pela própria dona da loja:
Como vocês podem perceber Lorescoz SHOP é a minha lojinha na internet.
Sim, eu resolvi abrir uma loja na internet, mas abri somente para ajudar minha amiga Tamires, revendendo a marca dela, MAYBE YELLOW. No começo tinha intensão de revender só as camisetas desta marca. Mas agora já vendo ecobags MAYBE YELLOW e alguns anéis.
Por enquanto tenho mais camisetas do que outras coisas, pois estou só começando. Mas sempre posto novidades, inclusive sempre trazendo anéis diferentes pra loja.

Camisetas:

                                            
                                            
Tenho camisetas com vários tipos de estampas... Mas se você não achou a estampa que você quer, pode me mandar uma foto ou falar como quer, que eu vejo se da para fazer...

Anéis:


 Oculos:

 
Em acessórios aos poucos vou postando novidades, e em breve postarei colares, pulseiras... e por ai vai.

Agora estou fazendo uma promoção dupla nas camisetas. Dupla? Como assim Lore? Me adiciona no Orkut que eu explico tudinho como funciona.

ORKUT;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Zombie Walk

 O que é:
A Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. Os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público. O evento surgiu na Califórnia em 2001, e desde 2006 vem sendo feito anualmente em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro (Dia de Finados).

Organização:
Img_8473_largeO evento é promovido via internet ou através de flyers, cartazes etc. As Zombie Walks são consideradas por muitos participantes como um evento underground. Durante o evento, os participantes se caracterizam como zumbis e se comunicam como zumbis (iguais aos filmes de horror), grunhindo, gemendo e gritando "miolos" ou "cérebros".

Como Participar:
A participação é gratuita e aberta a todos, bastando comparecer à caráter no dia e horário combinados e se unir à turba.

Percurso:
A concentração está marcada para às 15h na Praça do Patriarca, que fica na ponta do Viaduto do Chá, próxima à estação de metrô Anhangabau. Pedimos aos participantes para já chegarem caracterizados. A caminhada começa pontualmente às 17h, quando um ajudante da organização avisará no megafone para a turba iniciar a marcha, que termina por volta das 18h no Vale do Anhangabaú.



Gloomy bear É hoje! Praça do Patriarca - Concentração 15H - Inicio  da Caminhada as 17H

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cool or Not?

Gloomy bear Cabelo novo Lindsay Woods; Purplepurple!
Essa é pra inaugurar a sessão Cool or Not.

                                         Opinem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS