Cabelo bagunçado é sinal de Estilo





Se você acha que para deixar o cabelo com aquele ‘ar de desleixo’ só é preciso aposentar opente ou escova, engano o seu.


Para quem quer desfilar por aí com as madeixas com ‘cara de praia’, o segredo é arrumar milimetricamente o cabelo para que ele pareça bagunçadinho.










Se você quer reproduzir o look bagunçadoem casa, deixe em mãos o secador, um protetor térmico, e uma pomada para modelar. Com os cabelos molhados é hora de começar: aplique o protetor térmico e retire o excesso de água do cabelo com o secador, sem secá-lo totalmente; caso o seu fio seja muito liso, o indicado é usar o difusor para dar mais volume. Finalizado a primeira etapa, divida o cabelo ao meio ou em quatro partes etrance as mechas, espere o cabelo secar e desfaça a trança. Por último aplique a pomada modeladora e amasse a ponta dos fios e, pronto, seu cabelo está lindo!



Beijos Qualquer dúvida, me sigam no twitter: @fuckinglari

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seja quem você quer ser!

gSimples; não necessita maiores explicações.
Sonhos; apenas viva e realize todos eles.

Não sermos quem nós somos é como se estivéssemos mortos. Imitar outra pessoa e se esquecer da própria essência deveria ser crime. Precisamos batalhar por nossos ideais e mudar o que julgamos estar errado - seja em nós mesmos ou no mundo.

Siga seus anseios mais profundos e se orgulhe de quem você é, independente do que dizem a seu respeito. Não deixe que outras pessoas te digam quem você deve ser, poisapenas você sabe a resposta para isso e apenas você viverá a vida que escolher. Siga suas vontades respeitosamente, sabendo que o bem-estar do próximo começa onde o seu termina. Use os fatos que acontecem à sua volta como aprendizado.

Se você não está satisfeito, mude.
Não tenha medo do novo
Não tenha medo de nada.

Selecionei algumas personalidades importantes para o mundo, de alguma forma. Um dia elas foram como nós, desconhecidas e comuns, mas hoje todos sabem seus nomes. Essas pessoas não quiseram ser mais uma e conquistaram seu espaço na Terra:

Kat Von D

Audrey Kitching

Hayley Williams

Di Ferrero

Oliver Sykes

MariMoon

Marilyn Manson

Pitty

Taylor Momsen


Lembre-se: estar feliz com você mesmo não significa ser famoso. Sinta-se feliz e orgulhe-se de si mesmo sem a necessidade de ser popular. Se isso vier a acontecer, receba como um presente.


+ Vídeo novo no nosso canal feito pela Nany

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS