As ecobags

 Oi to de volta na parada sou a @onepointless e vim falar pra voces de uma coisa tão util e que pode se tornar uma peça de estilo no dia a dia, As ecobags, e vim falar pra voce tbm do meu novo Cabelo que está roxo again! então como sempre vou dar dicas de cabelo :D

Acho que todo mundo sabe o mal que aquelas sacolas plásticas faz para o meio ambiente, o numero de produção delas é muito grande e demoram 500 anos para se decompor ! Ai surgiu a ecobag, que é uma bolsa retornavel!
Sabendo que a moda tem um poder muito grande de influencia,a grife inglesa Anya Hindmarch produziu bolsas feitas de pano com a frase I'am not a Plastic Bag" (Eu não sou uma Bolsa de Plástico). Daí a moda pegou !

Os modelos abaixo são da estilista e ex participante de uma edição da temporada de moda da Capricho, a Fran Chang:

  Umas graças né? amei todas!

Agora falando em cabelos, uma foto pra voces:

Muita gente me pegunta como fiz, mas voces aqui já estão cansados de saber como foi né? rsrsrs
Aparte dificil foi  apenas separar a parte de baixo da franja, mas não esxiste segredo  nenhum ai.
E pra pintar, usei as dicas do video que foi postado aqui, o da Ninna Bear.

Até minha próxima postagem, xoxo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Remoção de tatuagem

Image and video hosting by TinyPic

Sempre que alguém faz uma tatuagem costuma ficar muito satisfeita quando vê o resultado. Muitos pais são contra esse desejo dos filhos, sendo assim os alertam sobre os problemas futuros, tais como o preconceito ou até mesmo arrependimento de ter feito o desenho no corpo, mesmo contrariando os pais muitos filhos fazem mesmo assim.
Há pessoas que desenham o rosto ou escrevem o nome de pessoas em seu corpo, principalmente namorado (a), acontece que quando o relacionamento termina bate a vontade de arrancar aquele símbolo do (a) ex do corpo. Existe uma série de fatores que culminam no desejo de passar uma “borracha” na tatoo. Para isso, a pessoa deve estar ciente do custo e do resultado, o único método que realmente retira definitivamente uma tatuagem é o Laser.

Antes e depois da remoção.
O preço do tratamento varia conforme o tamanho e a cor da tatoo, o resultado nem sempre é satisfatório, pois a pele fica com um aspecto de queimado. Para cada tatuagem há um tipo de laser: As monocromáticas e com cores escuras são mais fáceis de tirar. As coloridas (vermelho, amarelo, etc.) são mais complicadas.
Para eliminar definitivamente uma tatuagem são necessárias, aproximadamente, cinco seções. Para evitar esse prejuízo, antes de fazer uma tatuagem o indivíduo deve falar com seus pais, amigos ou entes mais próximos, refletir sobre os prós e os contras, caso deseja escrever ou desenhar alguém é preciso ter certeza de que a relação será duradoura.
Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola

Agora vídeo novo da Nina pro nosso blog, dessa vez uma make up simples e muito interessagnte

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Drop Dead plagiou?

A conhecida marca de roupas de Oliver Sykes a Drop Dead teria plagiado o símbolo da Fox Hound em uma de suas camisas da loja, ou pura coincidência? Tirem suas próprias conclusões:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

zombie boy



Zombie Boy, atual muso de Mugler/Foto: Marcelo Piu
De perto, o modelo canadense Rick Genest é desconcertante. Sério, ele sorri pouco até porque sorrisos não combinam com o personagem que encarna: o Zombie Boy. O apelido surgiu depois que ele tatuou o corpo inteiro reproduzindo um cadáver em decomposição.
As orelhas estão cobertas de teias de aranha e nas pálpebras, uma mancha simula um buraco negro. Acredite, Zombie Boy é o novo muso da moda. Ele foi a estrela do desfile masculino da Mugler, protagonizou ensaio na "Vogue" japonesa e faz duo com Lady Gaga no novo clipe da cantora, "Born this way". Na noite deste sábado, será o top model da Ausländer, grife que encerra o Fashion Rio, ao lado do andrógino sérvio Andrej Pejic, que desfila vestido de homem e também de mulher.
Tatuagens em homenagem aos filmes de terror
Rick, hoje com 25 anos, virou modelo há seis meses. Quando foi descoberto pelo designer Nicola Formichetti, responsável pelos figurinos de Lady Gaga, ele era apenas um jovem que fazia performances circenses de terror na cena underground do subúrbio de Montreal. Nunca tinha saído do Canadá e acumulava US$ 10 mil de multas por infrações nas ruas. Nicola, diretor criativo da nova linha masculina de Thierry Mugler, apostou que o Zombie Boy iria agradar: pagou as multas e contratou um advogado especializado em imigração para agilizar passaporte para o jovem.
Aficcionado por filmes de terror e pela cultura punk, Rick fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e até hoje continua fazendo novos desenhos. Ainda quer tatuar a parte branca dos olhos e implantar caninos de vampiro. No início, ele não planejou simular um corpo em decomposição, mas, com o passar do tempo, decidiu fazer um tributo aos filmes de terror.
- As tatuagens são apenas tinta, como se fosse uma roupa - diz Rick. - Eu não decidi tatuar o meu corpo como um cadáver, foi o cadáver que me escolheu.
Para trazer Rick e o andrógino Andrej ao Rio, o estilista Ricardo Bräutigam precisou de patrocínio. Conseguiu R$ 150 mil com uma marca de tênis, outra argentina de calçados e uma de bebida energética. Rick fará duas entradas no desfile e depois da apresentação seguirá para o Espaço Franklin, no Centro, onde atacará de DJ da festa da grife.
No Rio, o Zombie Boy foi à praia... à noite.
- Eu durmo durante o dia - brinca.

Fonte

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS