Como pintar o cabelo com anilina *VIDEO*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Galeria do Rock

 
Galeria do Rock é um centro de compras localizado na cidade de São Paulo[1]. Foi fundada em 1963, com o nome de Shopping Center Grandes Galerias. Localizada entre a Rua 24 de Maio e o Largo do Paysandu, possui 450 estabelecimentos comerciais, com predominância para o comércio de produtos relacionados ao rock e outros estilos musicais. Bruce Dickinson (vocalista do Iron Maiden), Lily Allen, Kurt Cobain (ex-vocalista do Nirvana), Tarja Turunen (ex-vocalista do Nightwish) e bandas como Dream Theater, Rammstein, Paradise Lost e Sepultura, já visitaram o local[2].
A Galeria do Rock possui mais de 400 espaços comerciais, mais de 300 são lojas, sendo dividida em Hip-Hop no Subsolo, Skate e produtos mais populares no térreo, Rock nos Primeiro, Segundo e Terceiro Andares e Silk Screen e estamparias em geral nos terceiro e quarto andares. Possui também salas de tatuagens.
A galeria foi uma das locações da novela das sete da Rede Globo, Tempos Modernos, o que causou um aumento no fluxo de visitantes segundo os lojistas do centro de compras.



Historia:

A Galeria do Rock é um aglomerado de 450 estabelecimentos comerciais, sendo 190 dedicadas ao mundo do rock. São vendidos CDs, discos, vídeos, camisetas, acessórios, bandeiras, pôsteres e itens de decoração. Há também estúdios de piercing e tatuagem e sedes de fã-clubes, como o Magical Mystery Tour (Beatles), Sepultura, e Raul Seixas. Os outros são lojas de roupas, estabelecimentos de serigrafia, salões de cabeleireiros, oculistas, alfaiates, etc.

O prédio onde hoje se encontra a Galeria foi fundado em 1963, com o nome de Shopping Center Grandes Galerias, um centro comercial diversificado com lojas de serigrafia, salões de beleza, locais que realizavam consertos de TVs e outros.

No final dos anos 70, o edifício passou a começou a haver uma “invasão” de lojas de disco voltadas principalmente para o rock, comandada pela loja Baratos Afins, a primeira que se instalou por ali.

A cultura de rua e o hip hop também têm seu espaço no térreo e subsolo.
Projetada pelo arquiteto Alfredo Mathias, ele emprestou o seu excepcional talento em cada detalhe arquitetônico. Mathias também foi o responsável pelo projeto do conhecido Shopping Iguatemi, primeiro shopping Construído no Brasil e o majestoso Palácio Anchieta (onde se aloca a Câmara Municipal da Cidade de São Paulo), Portal do Morumbi entre outras dezenas de obras no País.

A Galeria do Rock chama a atenção pelo seu formato ondulado, inspirado no Copan. O edifício foi construído em 1963 e abrigava salões de beleza, lojas de serigrafia e assistências técnicas de aparelhos eletro-eletrônicos. Somente no final da década de 70, lojas de disco começaram a se instalar no local. Pelo grande número de estabelecimentos voltados para o público que gostava de rock, o Shopping Center Grandes Galerias foi apelidado de Galeria do Rock.

A galeria conta com 450 lojas e aproximadamente duzentas comercializam produtos relacionados ao mundo do rock. Além de vender CDs, discos, vídeos, camisetas e pôsteres, alguns estabelecimentos são estúdios de tatuagem e piercings. Nos últimos anos, o Hip Hop também conquistou seu espaço. Diversas lojas no térreo e no subsolo são dedicadas à cultura de rua.

Essa revitalização do espaço deve-se principalmente ao seu administrador e presidente do Instituto Cultural Antonio de Souza Neto (conhecido pela alcunha de ‘Toninho da Galeria’) que, diante das condições que enfrentou no início de sua gestão, foi qualificado de “Santo milagreiro” pela imprensa e pelos lojistas. Antonio que além de fotógrafo, jornalista e sociólogo, aplicou-se com obstinação em sua tarefa de remodelar e emprestar ao lugar o prestígio de que hoje desfruta. Hoje, o panorama é diferente: valorizada pela maravilhosa arquitetura original, 30 mil pessoas por dia circulam entre corredores limpos e com segurança.

 Me add no facebook: facebook.com/hiiper bj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Saúde riscos associados Tatuagens e Piercings


Tatuagens e piercings corpo estão se tornando mais e mais popular, especialmente entre as gerações mais jovens. No entanto, tão bela como tatuagens e body piercings olhar, eles também aumentam o risco de contrair doenças, principalmente doenças sanguíneas. De fato, muitas pessoas não estão cientes dos riscos de saúde associados com tatuagens e body piercings. 

Os riscos para a saúde associados com Tatuagens e Body Piercings:

A pele e membrana mucosa da boca e nariz estão presentes para nos proteger de infecções. Tanto tatuagem e piercing envolvem o uso de agulhas que são obrigados a perfurar a pele ou membrana mucosa. Se as agulhas não esterilizadas, você está correndo o risco de ficar infectado pelo sangue de outra pessoa.
Todos nós temos bactérias e vírus que vivem em nossos corpos. Seu risco de contrair uma infecção aumenta com tatuagem e piercing, uma vez que estas bactérias e vírus podem entrar através da pele perfurada.
É perfeitamente possível adquirir infecções virais como hepatite B, hepatite C, HIV / AIDS e herpes através de tatuagem e piercing. Além disso, você também pode contrato infecções cutâneas bacterianas como estafilococos e estreptococos. 

Minimizando riscos sanitários ligados à Tatuagens e Body Piercings:
Antes de obter uma tatuagem ou piercing, certifique-se de escolher o local adequado. Assegurar que o praticante utiliza novos e agulhas esterilizadas, e usa luvas. Além disso, o local deve ser limpo como você está em risco de contrair infecção se a área onde a tatuagem ou piercing é feito é impuro ou sujo. O praticante deve oferecer aos clientes oralmente e por escrito instruções sobre como cuidar de piercings ou tatuagens são do procedimento.
Antes de tatuagem ou piercing, o praticante deve lavar as suas mãos correctamente e, em seguida, desinfectar a zona onde a tatuagem ou piercing tem que ser feito.
Além disso, você também deve tomar medidas a partir do seu final. Certifique-se de não ter uma tatuagem ou piercing na pele que está quebrado, cortado, tem pimples ou verrugas. Antes de aplicar qualquer pomada após o procedimento, lave as mãos cuidadosamente.
No caso de você sentir uma infecção que vem em, consultar o seu médico imediatamente.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

85 Anos e 6 cores nos cabelos!



Ari Seth Cohen, conhecido por seu blog "Advanced Syle", - onde escreve sobre Moda para pessoas da terceira idade - andava nas ruas de New York quando sua atenção foi fisgada por uma senhora e seus cabelos multicoloridos. Victoria tinha 20 anos quando começou a colorir os fios e não parou desde então. Após um corte ruim de um cabeleireiro, pediu à prima que o colorisse com uma tintura vegetal que havia comprado e acabou adorando o resultado. Ela conta um pouco mais da sua história:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Crescimento do cabelo com monovin A


 Oi pessoal? bem?... demorou um tempinho preu voltar a postar, eu sei, foi por preguiça e por falta de criatividade, mas eu voltei e tá tudo bem né? lembrando que estamos sim a procura de novos moderadores, alguns antigos sairam =/ mas bola pra frente. Quem tiver interessado me falar pelo msn hiiper.crush@hotmail.com, lembrando que pode ser qualquer um, só que tem que se comprometer.

Devido o grande sucesso do MONOVIM A sobre o crescimento Capilar ai vai algumas:

O Monovin-A não é um produto cosmético, mas sim um remédio veterinário injetável, usado em cavalos para ajudar na saúde e na beleza da crista desse tipo de animal. É composto por nada mais que pura Vitamina A concentrada. Para quem conhece o Arovit, o Monovin A possui a composição do Arovit porém com uma concentração de Vitamina A muito maior. Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
Dessa forma, o Monovin-A ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. O produto deixa os cabelos mais fortes, resistentes e pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive aquelas que, frequentemente, fazem escovas; chapinhas; progressivas; relaxamentos/alisamentos; usa tinturas, descoloração ou qualquer outro tipo de processos químicos.
Como usar
O Monovim A deve ser usado no shampoo e não injetável, como nas medicações veterinárias. Consultei um amigo veterinário e ele disse que não há contra-indicação para o uso em seres humanos, e que já tinha ouvido falar sobre a eficiência em crescimento capilar. Muuuuuuito bom!! rsrsrsrsrs
O vidro do Monovin A pode ser encontrado em lojas de produtos veterinários (eu comprei na Supranor, na Av. Caxangá, Recife-PE. Custou R$ 10,00). Ele contém 20 ml, mas você vai usar cerca de 3 ml para um shampoo. Ou seja, rende bastante e o preço é acessível.
Há duas maneiras de usar o Monovin A: A primeira, mais light, é comprar um shampoo sem sal de 300 ml e adicionar 3 ml do Monovin A. Sempre que for lavar o cabelo, balançar o vidro pra que misture. Ficará com uma consistência ralinha mesmo. A segunda, chamada de Shampoo Bomba, você deve misturar um shampoo sem sal 300 ml + 1 vidro de bepantol líquido (para dar maciez ao cabelo) + 3 ml de Monovin A. Lembre de balançar bem a mistura do Shampoo sempre que for usar.
Atenção: O cheiro do Monovin A é péssimo, mas não se preocupe que o cabelo não fica fedendo. Só pode ser usado até 3 vezes por semana. Mais que isso pode ocasionar queda do cabelo pelo excesso de Vitamina A. 
Minha opinião: Realmente o cheiro é muito ruim, muito mesmo, então não coloque bastante quando for usar, porque o cheiro fica um tempão. Em relação ao cheiro eu desaprovo, mas como você vai usar condicionador depois e pá o cheiro pode sair. Ja usei faz umas 4 veses (nem um mês), e tá realmente crescendo, não sei bem se é porque uso monovin pq umas partes ainda tão lenta pra crescer, e em relação a brilho e maciez , eu senti diferença, ainda por cima idratou e pá. Bom, como ta no primeiro mês ainda pode dar muita diferença nos próximos meses, então, depois de um tempo eu volto aqui pra falar se indico ou é furada. E o preço, eu comprei por 13 reais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS