Cuidados com cabelo colorido


Olá lindos Leitores do Scene cool, tudo bom ? Eu estou aqui novamente pra postar sobre o que ? adivinhaaaaaaa ? cabelo lógico. Aposto que notaram que meu forte é cabelo, já que eu apanhei muito com o meu, então passo a experiência adiante.
Quem aqui já sabe cuidar dos cabelos, acredito que ainda exista muita gente que lave o cabelo na agua pelando, e faça chapinha no cabelo molhado, pois é. Eu conheço gente assim :x




Pra isso eu to aqui e vou ajudar no que precisar, meus toques pra quem quer um cuidado especial com os cabelos, principalmente pessoas que costumam colorir os cabelos :

- Use xampu e condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. Vale pra outros tipo de cabelos também; cabelo lisos = Shampoo pra cabelos lisos, entenderam ?


- Lave o cabelo em água morna para fria. Eu sei que agua fria dá um brilho a mais no cabelo, mas as vezes não facil aguentar agua fria, principalmente no frio, então não use lavar nem muito fria, nem muito quente.


- Hidrate freqüentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias) Se voce não tem paciência, ou até mesmo não tem Money pra isso, tente fazer pelo menos toda semana 1 vez alguma hidratação caseira em casa. Existem inúmeras receitas na internet e ajudam muito, assim, seu cabelo sempre estara em boas condições e talvez nem precise de um salão hehe.


- Cuidado ao expor os cabelos coloridos ao sol.  Sol demais nunca é bom, tanto no cabelo como na pele, evite. Tente passar algum protetor solar, a Amend tem um ótimo.


- Ao entrar na piscina ou mar, tome algumas precauções especiais. Essa é muito importante, o cloro da piscina simplesmente regassa os cabelos. E se voce é loira, mais cuidado ainda, o cloro deixa o cabelo verde :x Já sofri uma vez com isso e não pretendo passar de novo, então antes de entrar na piscina, passe algum silicone reparador de pontas, ou amarre use toucas etc e sempre mantenha o cabelo bem hidratado, pois o cloro entra pelos poros abertos do cabelo.


- Recupere seus fios com produtos com queratina (Cremes ou máscaras).  Sempre tente usar produtos com queratina na fórmula, principalmente se seu cabelo está danificado. Pode até comprar queratina liquida e misturar na máscara, mas cuidado, use só uma vez ao mês, muita queratina no cabelo endurece ele e causa quebra.




Ter cabelos tingidos não é tão dificil, é só tomar alguns desses cuidados básicos. Divirta-se, mude de cor, mas não se esqueça de cuidar do cabelo, ou vai se arrepender. E se voce faz o tipo preguiçosa (o) pra cuidar o cabelo, nem tente ou vai sofrer.






Beijos pra todos e me sigam aqui Follow-Me qualquer dúvida, estarei sempre lá pra responder.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sapato oxford feminino



Antes exclusivamente masculino, o sapato oxford ganhou novas versões e conquistou as mulheres



sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.

Como usar sapato oxford feminino

Para não ter erro na hora de escolher o que mais combina com o sapato oxford, tire algumas dúvidas e aprenda algumas dicas essenciais de como usar sapato oxford feminino.
Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.
Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos.
Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco, já as mais ousadas podem escolher o sapato oxford em cores cromo, envernizada ou os mais coloridos.
E já que a moda traz modelos de sapato oxford feminino que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.

Fotos de modelos de sapato oxford feminino







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Brutal Kill


A brutal kill é uma loja nacional de camisetas com estampas muito legais que vocês vão adorar!
Traz a atitude Rock'N Roll com um modernismo elegante.
Sua estética está na moda, mas ainda no underground.
Brutal Kill traz estampas bonitas, mas com atitude. Vibrante, mas sutil.
Tudo isso em um ótimo acabamento em cortes perfeitos para você.
Aqui estão alguns modelos pra voces observarem. verem: 







Gostaram? E estão em um preçinho otimo ! São apenas 30 reais. Compre online pelo site : http://www.brutalkill.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Customizar camisa


OIOI galera, tenho uma novidade.. dei uma entrevista pro site da cidade são francisco mg  falando sobre o estilo scene e pá, essa semana imagino que já coloquem no ar, se ficar legal printo e coloco aqui pra vocês verem. Mudando de assunto estou um bom tempão sem postar neah.. pois é, hoje venho com mais uma máteria sobre camisa dessa vez vou falar (no caso postar um vídeo) sobre faser uma costumização bem trashy nela, um corte bem diferente mais bem style. Bom, vamos ao video e até a próxima máteria.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Estampar camisa com caneta de tecido


Mais trabalhosa e demorada que a pintura com a caneta para tecido, a utilização da tinta para tecido tem a vantagem de poder ser usada em camisetas de qualquer cor, além do resultado final ficar bem mais apresentável, com aparência de uma estampa de verdade.
A tinta pode ser encontrada em papelarias e lojas de armarinhos também, em uma infinidade de cores. Os potes são pequenos, mas duram bastante.

Como fazer a pintura

  1. Coloque o pedaço de papelão dentro da camiseta para que a tinta não vaze para a parte de trás da camiseta;
  2. Coloque a matriz em chapa em cima da camiseta, na área desejada a se pintar;
  3. Dê um jeito de fixar a chapa, colocando pesos na bordas, ou a prendendo ao tecido com gampos de roupa;
  4. Com o pincel, pinte a camiseta, cuidando para que a tinta não vaze pelas bordas dos buracos da chapa;
  5. Espere a 1ª mão de tinta secar e depois aplique a 2ª mão;
  6. Novamente espere secar e aplique a 3ª mão de tinta;
  7. Três mãos de tinta costumam ser suficientes. Se quiser, aplique mais, sempre esperando a tinta secar até reaplicá-la;
  8. Com tudo pronto e a tinta seca, deixe a camiseta num lugar arejado e espere pelo menos 2 dias para lavá-la.
Dica: Tendo a matriz em chapa, outras tintas podem ser usadas ao invés da tinta para tecido, como tinta spray por exemplo (muito mais rápido e fácil), mas note que deve ser uma tinta que não vá sair ou desbotar ao lavar a camiseta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como preparar a pele


Olá pessoas, meu post de hoje é algo basico que todo mundo que pretende/usa maquiagem deve saber.

Como preparar a pele:

1- Pele limpa
Essa é uma das etapas mais importantes, você precisa de uma pele limpa parar receber a maquiagem, lave o rosto com um sabonete para seu tipo de pele.

2- Hidratar
Passe um hidratante e espalhe com as pontas do dedo dando uns "tapinhas". A maquiagem fixa melhor com a pele hidratada.

3 - Primer
O primer fecha os poros e fixa a maquiagem, tem gente que não usa, é um item opcional.

4- Base
Se você tem a pela oleosa as liquidas e compactas são melhores, opte por produtos "oil free", que são mais leves. Para peles secas a base em bastão dá um melhor resultado.

*Aplicação: Espalhe pingos por todo o rosto,colo e pescoço. Depois espalhe com um pincél até obter um tom homogêneo. EU prefiro passar sem pincéis e dar uma finalizada com uma esponjinha.

5- Corretivo
Sempre ficamos naquela dúvida, passar o corretivo antes ou depois da base? isso é opcional, em ambos os casos dá pra disfarçar. Quando preciso de um look "melhor" acabo aplicando dois tipos de corretivo, antes e depois.
Passe em baixo dos olhos e em partes que precisam de correção(espinhas, manchas, imperfeições).

6- Pó
É uma das partes mais importantes, controla a oleosidade e disfarça qualquer imperfeição que não deu pra disfarçar nas etapas anteriores. Você pode usar o pincél ou esponja, passando da testa e indo até o pescoço/colo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas Interessantes pelas famosas

http://2.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/THlVnO7W3UI/AAAAAAAACpw/-hZJIYsYjQo/s1600/Foto+0023.jpg
Hoje a matéria é nada mais nada menos que Dicas; Mas ai você pensa o que tem de especial ? sempre tem dicas ora, pois é, o que há de especial é que essas dicas são suuuper interessantes, umas eu nem conhecia e são conhecidas pois terem grandes famosas adeptas à elas *-*

Então chega de enrolação, vou apenas dar meus pitacos:


Salma Hajek toma chá verde porque melhora o metabolismo para ajudar a queimar calorias e também tem um efeito antioxidante e, portanto, tem efeitos imediatos sobre a pele.

eu: todos aqui sabem o que são oxidantes né ? eles combatem os radicais livres, e todo mundo ta cansado de saber que os radicais livres fazem muito mal, além de causar envelhecimento.

Meg Ryan afirma que cuidados da pele é fundamental para ter boa aparência. Então, ela evita tomar muito sol e para melhorar a cor da pele, usa um de seus truques de beleza: tomar suco de cenoura natural todos os dias.

eu: Essa é outra que envolve os danados, tomar sol causa estimulo na produção dos radicas livres, ou seja, nada de sol ou envelhecimento precoce da pele. Ta eu exagerei, mas pelo menos um protetor solar antes de sair de casa né ? Ah, não preciso falar nada sobre o suco natural, sendo ele de cenoura ou de outra coisa, sempre faz bem, troque os refrigerantes por ele.

Já Cindy Crawford diz que para manter a pele do seu rosto perfeito um dos truques é: Lave o rosto com leite diluído em água e deixou evaporar durante o dia.

eu: essa é certeza que é verdade, já sabia que leite era um hidratante natural, e já tinha experimentado fazer isso, mas só que no cabelo. É realmente bom; Vou tentar na pele também.

A maravilhosa Kate Moss dá a dicas: para cuidar da beleza de sua pele deve ter muito cuidado com o sol, o nosso pior inimigo, e não deitar jamais, sem remover a maquiagem e aplicar um hidratante. Além disso, dormir entre 8 e 10 horas por dia e beber cerca de dois litros de água por dia.

eu: Isso todo mundo tá cansado de saber né ? então, só serve pra reforçar *-* Principalmente a parte de remover a maquiagem antes de dormir viu ?  

A modelo Claudia Schiffer também usa truques caseiros de beleza. Para manter a cor de seus cabelos loiros ela os lava ocasionalmente com cerveja.

eu: Essa eu fiquei passada quando eu vi  :O :O :O
Nao fazia a minima ideia e vou até deixar de beber pra passar nos cabelos, hehe.
Ela usa pra manter a cor, e como é loira, então serve pra mim e pra loiras de plantão *-*

Para manter o seu cabelo lindooo a atriz Demi Moore aplica, uma vez por semana, uma máscara de óleo natural de amêndoa, abacate e um iogurte pequeno. Deixa agir cerca de 20 minutos e lava os cabelos com água morna.

eu: Essa é uma classica receita caseira, nunca experimentei, mas já muita gente dizer que é realmente bom. Ah lembrando que é sempre melhor ingerir os alimentos que vão ajudar a manter a beleza dos cabelos, uma alimentação boa sempre ajuda.

Julia Roberts mergulha suas mãos, uma vez por semana, em azeite, por isso são hidratadas e macias.

eu: essa eu nunca tinha visto, mas sabia que azeite de oliva é suuuper hidratante, e sempre uso ele misturado com uma mascara no cabelo, é otimoooo.

Nicole Kidman para hidratar o cabelo, que é bastante fino, aplica uma máscara feita de bananas, mel, iogurte e óleo de gérmen de trigo.

eu: já usei mel e germem de trigo, é muuito bom, inclusive ja usei uma mascara dele tbm, mas não lembro a marca. E como já disse, é melhor consumir os alimentos ok ?

Catherine Zeta-Jones usa morangos para branquear os dentes.

eu: não teho a minima ideia de como funciona, mas deve funcionar né ? vou pesquisar sobre o assunto pois fiquei curiosa, hehe.

Follow Me @_misslari

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS