Zombie Walk

 O que é:
A Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. Os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público. O evento surgiu na Califórnia em 2001, e desde 2006 vem sendo feito anualmente em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro (Dia de Finados).

Organização:
Img_8473_largeO evento é promovido via internet ou através de flyers, cartazes etc. As Zombie Walks são consideradas por muitos participantes como um evento underground. Durante o evento, os participantes se caracterizam como zumbis e se comunicam como zumbis (iguais aos filmes de horror), grunhindo, gemendo e gritando "miolos" ou "cérebros".

Como Participar:
A participação é gratuita e aberta a todos, bastando comparecer à caráter no dia e horário combinados e se unir à turba.

Percurso:
A concentração está marcada para às 15h na Praça do Patriarca, que fica na ponta do Viaduto do Chá, próxima à estação de metrô Anhangabau. Pedimos aos participantes para já chegarem caracterizados. A caminhada começa pontualmente às 17h, quando um ajudante da organização avisará no megafone para a turba iniciar a marcha, que termina por volta das 18h no Vale do Anhangabaú.



Gloomy bear É hoje! Praça do Patriarca - Concentração 15H - Inicio  da Caminhada as 17H

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Biiah Vieira disse...

hehehe muito interessante, nem sabia da existencia, bjs


www.umteko.blogspot.com
www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com