Tendências do ROCK


Oi gente eu sou a Kimy @kimy_ihateworld
Hoje eu vou falar sobre a Moda Rock, Punk, Grunge e Alternativa.

Alternativa :


A moda rock alernativo é um estilo que nunca tem erro voc pode pegar tudo que você tem dentro do armário e misturar abusar sem ficar feio e vulgar, a moda alternativa é uma mistura de roupas com nome de bandas,
bandeiras ,roupas rasgadas ,chapeus ,ôculos de grau etc...



 A moda alternativa faz você ir para outro mundo são roupas que voc usa em qualquer ocasião e fica sempre bem vestida com estilo e atitude ,as fotos acima são uma grande amostra disso...


Avril Lavigne é uma linda cantora de rock alternativo, que esbanja estilo em suas roupas em poremier ministro, shows eventos...  As roupas acima são em premier nos Estados Unidos


Avril mostra que uma menina que curte rock pode usar roupas de rock, e continuar feminina e meiga a primeira todo ela está andando pelas ruas de Boston, na segunda está com uma calça pink linda, na terça-feira está fazendo um ensaio da sua grife de roupas em uma propriedade do ator Johnny Depp , que também tem um estilo muito ousado e rockeiro...
Esses vestidos são lindos o preto é a cor que não erra nunca, se você colocar esses vestidos com uma meia-calça-rastão ou sem meia-calça com um tenis all star preto cano alto fica deslumbrante, e para não ficar com muito preto algumas pulseiras em couro coloridos com tachinhas.

   Roupa rasgada 

 

   
Fugindo dos padrões dos looks, a roupa rasgada foi símbolo do punk-rock, e agora? Bom agora esse modo se mostra na minha opinião, muito mais do que tendência é o modo que eu quero que as pessoas me veja hoje.

Não só em calça mas em camisa os rasgões também dão um up no look, é Bem simples corta a camisa, é só você dobra a parte da frente ou a de trás da camisa sendo que fique em duas partes, pra quando cortar fica o buraco, não corte simplesmente se não, não fica legal.





  Na calça, você corta na horizontal com a tesoura e depois de cortado você puxa os fios para que os fios verticais fiquem desfiados . Você puxa os fios horizontais no centro e costa na lateral onde termina os cortes laterais . Espero que você tenha entendido e acerte fazer.















Agora vou falar um pouquinho da moda punk !!



A Moda Punk existe desde 1975 e foi criada por jovens que queriam ter um estilo e com suas roupas e acessórios queriam um espaço na sociedade.São pessoas comuns que querem se vestir diferente das outras e não fazem mal a ninguém só tem um estilo diferente e por isso são alvos de muito preconceito. Para as pessoas que são punks a palavra moda não é usada e sim estilo, pois assemelham moda a modismo e comercio e por isso não usam a palavra. Eles gostam da palavra estilo, pois para eles é como uma pessoa se veste por ser assim e não por querer usar o que está nas vitrines das lojas.
 
As roupas usadas por punks são bem visíveis no meio de outras pessoas, pois usam lenços no pescoço, calças rasgadas, calças pretas bem justas, jaqueta de couro com mensagens escritas nas costas e muitas outras peças que são bem diferentes. Como calçado coturnos e tênis converse e muitos acessórios como correntes, brincos tudo para ficar bem diferente do que seria um visual de pessoas que não são punks. A moda punk é menos colorida e o xadrez é usado com frequencia.
 
Moda Grunge
Camisa xadrez, All Star, short desfiado e roupa rasgada, tudo isso se encaixa perfeitamente no estilo Grunge. O Grunge é, na minha opinião, um dos mais simples modos de se vestir e passa uma mensagem do tipo "Tá olhando o que? Eu me visto como eu quero e se uso roupa rasgada o problema é meu!", mas sem deixar de ser super descolado.
 
 É muito difícil alguém não ter peças de roupa que se encaixem no grunge style em seu guarda roupa atualmente, calçando um simples All Star e bagunçando um pouco o cabelo já está perfeito.
 
 Existiram e ainda existem muitos artistas e bandas que se adaptaram ao estilo grunge, como o Nirvana, a Courtiney Love... até a Avril já teve sua fase grunge.
Resumindo, ser grunge é ser simples e confortável, por isso me pergunto: Por que não ser grunge de vez em quando?
É isso gente beijos espero que tenham gostado do meu post .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ma disse...

Péssimo post, sinceramente o blog já foi muito melhor, além de falarem muitas coisas erradas, faltou um monte de pontuação, revisar os textos antes de postar é legal.