Lorescoz SHOP


 
Texto escrito pela própria dona da loja:
Como vocês podem perceber Lorescoz SHOP é a minha lojinha na internet.
Sim, eu resolvi abrir uma loja na internet, mas abri somente para ajudar minha amiga Tamires, revendendo a marca dela, MAYBE YELLOW. No começo tinha intensão de revender só as camisetas desta marca. Mas agora já vendo ecobags MAYBE YELLOW e alguns anéis.
Por enquanto tenho mais camisetas do que outras coisas, pois estou só começando. Mas sempre posto novidades, inclusive sempre trazendo anéis diferentes pra loja.

Camisetas:

                                            
                                            
Tenho camisetas com vários tipos de estampas... Mas se você não achou a estampa que você quer, pode me mandar uma foto ou falar como quer, que eu vejo se da para fazer...

Anéis:


 Oculos:

 
Em acessórios aos poucos vou postando novidades, e em breve postarei colares, pulseiras... e por ai vai.

Agora estou fazendo uma promoção dupla nas camisetas. Dupla? Como assim Lore? Me adiciona no Orkut que eu explico tudinho como funciona.

ORKUT;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Tainá disse...

Oii obg por comentar, estou seguindo e adorei o anel :D Bjs

http://meninasapeca-ms.blogspot.com/

Danielle (http://onthefame.blogspot.com) disse...

Que blog lindo e interessante :) Gostei desse óculos rosa, eu fiquei querendo um! Muito fofo.

Vota em mim no concurso beautiful-girl-s2.blogspot.com? Agradeceria muito <3

Beijos, Danielle.
Visita? onthefame.blogspot.com

- Bieber Forever - disse...

Seguindo segue dnv
XoXo
bieberplusyou.blogspot.com

Cah. disse...

Obrigada pela visita. Que anel lindo! Fiquei babando...

Beijos.
http://meumundoecolorido.blogspot.com/