Nota: Eu sou Diferente

Eu sempre quis ser diferente. Desde que me lembro, eu era um ser 'estranho'. Eu era a garota que prefere ouvir música rock do que pop. A menina que prefere ficar em casa e ver imagens, desenhar e tocar guitarra do que sair e brincar com os amigos. Eu sempre fui tão estranha, um proscrito tranquila, que sentava no fundo da classe. Eu tinha meus amigos, com certeza, mas eu sempre senti que nenhum deles me entendesse.
Quando eu tinha uns 13 eu descobri o estilo 'Scene Kids' e eu sabia que eu queria ser uma. Eu passava horas e horas, na internet, à procura de ideias. Eu era fascinada por todas essas meninas scene e as pessoas Jenn Curbstomp and Bones Brookelle tornou meus ídolos. Eu realmente não me encaixei no 'scene' geral - de saída, confiante, forte, engraçado .. Estou quieto e tímido e desajeitado e eu não sou tão bonita quanto qualquer uma das meninas scenes de lá fora. Mas eu encontrei o meu estilo próprio e mesmo que não se destacam tanto, mas se adapta a minha personalidade, então estou feliz com isso. Scene, para mim, não significa montagem com todas as meninas outra scene. É ter sua própria interpretação do estilo e não apenas copiar todos os outros. Trata-se de seguir uma tendência, mas ainda está sendo VOCÊ, ao mesmo tempo.  (:


Texto Escrito por uma das meninas do SceneQueens.com


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Biiah Vieira disse...

quuuue maximo *-*


www.umteko.blogspot.com