Christofer Drew - 10 Facts About Me:)


Christofer Drew Ingles vocal da banda  Never Shout Never deu uma entrevista a alguém da LBC que quis saber mais sobre! Que na qual descobriram coisas que ninguém sabia, e aqui está o que descobriram:
  1. Minha mãe costumava me chamar de 'massa boy' quando eu era criança, porque eu amo pão. Eu como cargas do mesmo. Sou vegetariano com tendências vegan, embora seja difícil de furar a dieta vegan, quando na estrada e jantar em cidades pequenas. Mas eu tento comer muitos vegetais.
  2. Casa é me ...  Eu não preciso de endereço físico para saber onde eu pertenço.  Posso sentar no sofá onde quer, ser eu mesmo e isso é quando me sinto em casa.
  3. Eu abandonei a escola na idade de quinze anos ... porque havia muitos problemas em casa, bem como dificuldades financeiras, mas eu senti que era a única coisa certa a fazer, eu queria seguir minha carreira como artista e viver de acordo com minhas próprias regras
  4. Pessoas ao meu redor me manter indo - é o tipo de golpes minha mente - todas as pessoas que encontro em turnê e toda a sua energia positiva. Eles me amam e eu os amo.
  5. É difícil de ser analisado até, como eu não sou pessoa perfeita. Sei que muitas pessoas não aprovam o meu vício em cigarros, mas é assim que eu sou e sempre será. Eu apenas tento ser o melhor exemplo possível e espalhar energia positiva.
  6. Eu não gosto de minhas fotos sozinhos ...  é verdade, eu sempre misturo com a multidão após os shows, por isso não sou só eu na minha própria foto posando:)
  7. Eu amo parques!  eu sempre ir para os parques e pensar muito. Basta sentar no banco na minha própria ou com casal de amigos, ver a natureza e relaxar.
  8. A partir de 17 de novembro de 2008, o nome oficial da minha banda é NeverShoutNever. Não há mais ponto de exclamação no final, e decidi que significará NeverShoutNever como uma palavra quando estou feliz, mas três palavras quando não estou.
  9. Eu desprezo a palavra 'ódio'.  Ódio está a atrasar a humanidade do que é potencial e eu apenas uso o amor, paciência e compreensão. Essas são as coisas que fará avançar a humanidade.
  10. Até o momento eu tinha dezoito anos, eu estive em turnê com o Gym Class Heroes, e meu ato foi apresentado na MTV Music Awards ... Ir Christofer Drew!
  11. Descupem pela tradução não estar das melhores, e pela entrevista ser um pouco antiga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: