Seja quem você quer ser!

gSimples; não necessita maiores explicações.
Sonhos; apenas viva e realize todos eles.

Não sermos quem nós somos é como se estivéssemos mortos. Imitar outra pessoa e se esquecer da própria essência deveria ser crime. Precisamos batalhar por nossos ideais e mudar o que julgamos estar errado - seja em nós mesmos ou no mundo.

Siga seus anseios mais profundos e se orgulhe de quem você é, independente do que dizem a seu respeito. Não deixe que outras pessoas te digam quem você deve ser, poisapenas você sabe a resposta para isso e apenas você viverá a vida que escolher. Siga suas vontades respeitosamente, sabendo que o bem-estar do próximo começa onde o seu termina. Use os fatos que acontecem à sua volta como aprendizado.

Se você não está satisfeito, mude.
Não tenha medo do novo
Não tenha medo de nada.

Selecionei algumas personalidades importantes para o mundo, de alguma forma. Um dia elas foram como nós, desconhecidas e comuns, mas hoje todos sabem seus nomes. Essas pessoas não quiseram ser mais uma e conquistaram seu espaço na Terra:

Kat Von D

Audrey Kitching

Hayley Williams

Di Ferrero

Oliver Sykes

MariMoon

Marilyn Manson

Pitty

Taylor Momsen


Lembre-se: estar feliz com você mesmo não significa ser famoso. Sinta-se feliz e orgulhe-se de si mesmo sem a necessidade de ser popular. Se isso vier a acontecer, receba como um presente.


+ Vídeo novo no nosso canal feito pela Nany

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

The attitude Included disse...

nossa , grandes mudanças (:
Beijos,
www.attitudeincluded.blogspot.com
www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

Biiah Vieira disse...

adooreii a postagem, meu deu 'coragem' que tava faltnado pra mudar, ninguem pode me fazer feliz se eu nao estiver bem comigo mesma né? Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.