As ecobags

 Oi to de volta na parada sou a @onepointless e vim falar pra voces de uma coisa tão util e que pode se tornar uma peça de estilo no dia a dia, As ecobags, e vim falar pra voce tbm do meu novo Cabelo que está roxo again! então como sempre vou dar dicas de cabelo :D

Acho que todo mundo sabe o mal que aquelas sacolas plásticas faz para o meio ambiente, o numero de produção delas é muito grande e demoram 500 anos para se decompor ! Ai surgiu a ecobag, que é uma bolsa retornavel!
Sabendo que a moda tem um poder muito grande de influencia,a grife inglesa Anya Hindmarch produziu bolsas feitas de pano com a frase I'am not a Plastic Bag" (Eu não sou uma Bolsa de Plástico). Daí a moda pegou !

Os modelos abaixo são da estilista e ex participante de uma edição da temporada de moda da Capricho, a Fran Chang:

  Umas graças né? amei todas!

Agora falando em cabelos, uma foto pra voces:

Muita gente me pegunta como fiz, mas voces aqui já estão cansados de saber como foi né? rsrsrs
Aparte dificil foi  apenas separar a parte de baixo da franja, mas não esxiste segredo  nenhum ai.
E pra pintar, usei as dicas do video que foi postado aqui, o da Ninna Bear.

Até minha próxima postagem, xoxo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lady Trendy* disse...

Lindas, amei as bolsas!
Amei o post, muito interessante mesmo.

O blog reabriu! Da uma olhada e comenta?
http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

Obrigada,
beijos @agarotafashion