Saúde riscos associados Tatuagens e Piercings


Tatuagens e piercings corpo estão se tornando mais e mais popular, especialmente entre as gerações mais jovens. No entanto, tão bela como tatuagens e body piercings olhar, eles também aumentam o risco de contrair doenças, principalmente doenças sanguíneas. De fato, muitas pessoas não estão cientes dos riscos de saúde associados com tatuagens e body piercings. 

Os riscos para a saúde associados com Tatuagens e Body Piercings:

A pele e membrana mucosa da boca e nariz estão presentes para nos proteger de infecções. Tanto tatuagem e piercing envolvem o uso de agulhas que são obrigados a perfurar a pele ou membrana mucosa. Se as agulhas não esterilizadas, você está correndo o risco de ficar infectado pelo sangue de outra pessoa.
Todos nós temos bactérias e vírus que vivem em nossos corpos. Seu risco de contrair uma infecção aumenta com tatuagem e piercing, uma vez que estas bactérias e vírus podem entrar através da pele perfurada.
É perfeitamente possível adquirir infecções virais como hepatite B, hepatite C, HIV / AIDS e herpes através de tatuagem e piercing. Além disso, você também pode contrato infecções cutâneas bacterianas como estafilococos e estreptococos. 

Minimizando riscos sanitários ligados à Tatuagens e Body Piercings:
Antes de obter uma tatuagem ou piercing, certifique-se de escolher o local adequado. Assegurar que o praticante utiliza novos e agulhas esterilizadas, e usa luvas. Além disso, o local deve ser limpo como você está em risco de contrair infecção se a área onde a tatuagem ou piercing é feito é impuro ou sujo. O praticante deve oferecer aos clientes oralmente e por escrito instruções sobre como cuidar de piercings ou tatuagens são do procedimento.
Antes de tatuagem ou piercing, o praticante deve lavar as suas mãos correctamente e, em seguida, desinfectar a zona onde a tatuagem ou piercing tem que ser feito.
Além disso, você também deve tomar medidas a partir do seu final. Certifique-se de não ter uma tatuagem ou piercing na pele que está quebrado, cortado, tem pimples ou verrugas. Antes de aplicar qualquer pomada após o procedimento, lave as mãos cuidadosamente.
No caso de você sentir uma infecção que vem em, consultar o seu médico imediatamente.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jéssica Moreira disse...

ameei seu blog , acho que foi um dos melhores Blog que eu já visitei , se puder segui la no meu .
http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

Jéssica Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.