Dicas Interessantes pelas famosas

http://2.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/THlVnO7W3UI/AAAAAAAACpw/-hZJIYsYjQo/s1600/Foto+0023.jpg
Hoje a matéria é nada mais nada menos que Dicas; Mas ai você pensa o que tem de especial ? sempre tem dicas ora, pois é, o que há de especial é que essas dicas são suuuper interessantes, umas eu nem conhecia e são conhecidas pois terem grandes famosas adeptas à elas *-*

Então chega de enrolação, vou apenas dar meus pitacos:


Salma Hajek toma chá verde porque melhora o metabolismo para ajudar a queimar calorias e também tem um efeito antioxidante e, portanto, tem efeitos imediatos sobre a pele.

eu: todos aqui sabem o que são oxidantes né ? eles combatem os radicais livres, e todo mundo ta cansado de saber que os radicais livres fazem muito mal, além de causar envelhecimento.

Meg Ryan afirma que cuidados da pele é fundamental para ter boa aparência. Então, ela evita tomar muito sol e para melhorar a cor da pele, usa um de seus truques de beleza: tomar suco de cenoura natural todos os dias.

eu: Essa é outra que envolve os danados, tomar sol causa estimulo na produção dos radicas livres, ou seja, nada de sol ou envelhecimento precoce da pele. Ta eu exagerei, mas pelo menos um protetor solar antes de sair de casa né ? Ah, não preciso falar nada sobre o suco natural, sendo ele de cenoura ou de outra coisa, sempre faz bem, troque os refrigerantes por ele.

Já Cindy Crawford diz que para manter a pele do seu rosto perfeito um dos truques é: Lave o rosto com leite diluído em água e deixou evaporar durante o dia.

eu: essa é certeza que é verdade, já sabia que leite era um hidratante natural, e já tinha experimentado fazer isso, mas só que no cabelo. É realmente bom; Vou tentar na pele também.

A maravilhosa Kate Moss dá a dicas: para cuidar da beleza de sua pele deve ter muito cuidado com o sol, o nosso pior inimigo, e não deitar jamais, sem remover a maquiagem e aplicar um hidratante. Além disso, dormir entre 8 e 10 horas por dia e beber cerca de dois litros de água por dia.

eu: Isso todo mundo tá cansado de saber né ? então, só serve pra reforçar *-* Principalmente a parte de remover a maquiagem antes de dormir viu ?  

A modelo Claudia Schiffer também usa truques caseiros de beleza. Para manter a cor de seus cabelos loiros ela os lava ocasionalmente com cerveja.

eu: Essa eu fiquei passada quando eu vi  :O :O :O
Nao fazia a minima ideia e vou até deixar de beber pra passar nos cabelos, hehe.
Ela usa pra manter a cor, e como é loira, então serve pra mim e pra loiras de plantão *-*

Para manter o seu cabelo lindooo a atriz Demi Moore aplica, uma vez por semana, uma máscara de óleo natural de amêndoa, abacate e um iogurte pequeno. Deixa agir cerca de 20 minutos e lava os cabelos com água morna.

eu: Essa é uma classica receita caseira, nunca experimentei, mas já muita gente dizer que é realmente bom. Ah lembrando que é sempre melhor ingerir os alimentos que vão ajudar a manter a beleza dos cabelos, uma alimentação boa sempre ajuda.

Julia Roberts mergulha suas mãos, uma vez por semana, em azeite, por isso são hidratadas e macias.

eu: essa eu nunca tinha visto, mas sabia que azeite de oliva é suuuper hidratante, e sempre uso ele misturado com uma mascara no cabelo, é otimoooo.

Nicole Kidman para hidratar o cabelo, que é bastante fino, aplica uma máscara feita de bananas, mel, iogurte e óleo de gérmen de trigo.

eu: já usei mel e germem de trigo, é muuito bom, inclusive ja usei uma mascara dele tbm, mas não lembro a marca. E como já disse, é melhor consumir os alimentos ok ?

Catherine Zeta-Jones usa morangos para branquear os dentes.

eu: não teho a minima ideia de como funciona, mas deve funcionar né ? vou pesquisar sobre o assunto pois fiquei curiosa, hehe.

Follow Me @_misslari

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: