Hair Fluorescente

Oioi, galera.. preciso da ajuda de vocês, me enviem no twitter, ou nos comentários do blog pessoas que vocês querem que participem da enquete de scene do mês pode ser estrangeira ou brasileira não importa e pode ser desconhecida ou conhecida também não importa, basta ter um estilo mais alternativo nem precisa ser necessáriamente scene kids.
 Bora pro post..

Hoje em dia as diferença de pessoa para pessoa é tanta que até as empresas de tinta de cabelo resolveram investir em algo diferente, tendo o foco nas pessoas que estão em busca de renovação no visual, algo descolado, moderno e diferentemente bonito, o que resultou nas tintas de cabelo fluorescentes!

Na realidade esse publico alvo seriam os adolescentes que sempre estão em busca de algo que chame a atenção de uma forma positiva para se destacar entre tantos jovens comuns e começaram a substituir cores tradicionais como castanho, preto, loiro ou ruivo por cores como Pink, azul, verde, roxo e etc, o que na verdade se for bem escolhido e combinar com a pessoa fica realmente muito bonito e diferente.

Essas tintas podem ser encontradas nas lojas de cosmético, perfumarias ou até mesmo no salão de beleza, porém eu diria que ainda não é tão fácil assim de se encontrar, é ai que as pessoas recorrem a internet, que disponibiliza vendas online com varias opções de cores e preços.

Uma tinta fluorescente para os cabelos saem em média de R$25,00 a R$50,00 reais, e se caso bem procurado pode se encontrar até por um valor mais em conta.

Se você gostou da idéia, mas acha muito extravagante colorir o cabelo todo de uma cor tão chamativa, eu sugiro apenas algumas mechas, o que na verdade é até mais bonito do que colorir o cabelo todo. Mais isso vai de vocês, tem pessoas que ficam estremamente cool com o cabelo todo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: