Resenha De Tratamentos Noturnos

Olá queridos leitores, como vai as férias ? ainda to de férias, mas não abandono aqui <3 por isso, hoje escrevi essa matéria especialmente pra contar minha experiencia com tres produtos de marcas diferentes mas com o mesmo propósito : Os 'Tratamentos Noturnos'. Que eu resolvi comprar os mais conhecidos, e experimentar os 3 nessas férias .
Depois de resolver comprar os 3 pra testar, minha primeira experiencia foi com o Novex :


O que promete ?
'Re-Nutrição durante a noite com efeito Renovador'


Minha opnião :
Na embalagem ele promete um 'cabelo dos sonhos', mas é apenas propaganda, achei um lave-in completamente normal sem nada de especial, não é ruim não, apenas não é milagroso como fala. Acordei com o cabelo meio que com um toque mais aveludado. Quando acordei não paerecia que tinha passado( no quesito oleosidade), mas assim que passa meleca bastante, mas não meleca nem mancha o travesseiro. Não senti grande diferença na primeira aplicação, mas tenho as pontas do cabelo muito espigadas devido a descoloração e senti uma melhora significativa nelas. Passo apenas nas pontas pois tenho o cabelo muito oleoso, e não costumo lavar mais de duas vezes na semana, então, não recomendo que passe além das pontas. Comprei 2 tubos e dei um de presente pra um amigo, ele disse que com ele foi um ótimo agente condicionante, teve um efeito bom, bem parecido com a da Mascara de tratamento da mesma marca; Que também não é milagrosa, mas ajuda bastanete mesmo.


O segundo a testar foi o Da Pantene, Comprei o da linha 'Controle de queda'  :
O que promete ?


Protege e fortalece seu cabelo para reduzir a queda devido a quebra enquanto voce descansa.


Minha opnião ?
O conceito que tive com ele foi um pouco melhor que o do Tratamento Noturno da Novex, já que meu alvo principal são sempre minhas pontas espigadas, e tiveram um melhoro visivelmente boa, sempre usava antes de dormir, mas quando usava depois do banho, pois uso como um leave-in normal e não apenas tratamento noturno, sentia minhas pontas muuuito mais macias, hidratadas, e o melhor, não ficavam arrepiadas ! Meu alvo é sempre as pontas mas sempre dou uma passada mais de leve no comprimento, e realçava muuito o brilho e a maciez, a raiz e comprimento do meu cabelo não precisam de muitos cuidados pois são bem macios e hidratados, mas dava uma passada pois semp           re deixava o meu cabelo beem disciplinado. Nada milagroso, mas um Xodózinho mesmo <3.
O prpósito dele é controle de queda, e acreditem, teve uma diminuição na quedo que eu andei reparando e amei.
Uso beeem melecado nas pontas para baixar e uma passada de leve no comprimento, não deixa tão oleoso então abuso, não altera meu 'ciclo' kk de lavagens no cabelo.


O último a experimentar, lembrando que usei eles por mais ou menos uma semana e meia, foi o da Lóreal, o de 'Geléia Real' : (o segundo da última foto)


O que promete ?
"Fonte de nutrientes essenciais durante a noite para cabelos revitalizados e sedosos ao acordar."


Minha opnião ?
Tem um cheiro muito bom, tão bom que chega a ser enjoativo (para pessoas mais enjoadas) mas logo o mais forte do cheiro passa. Ele recomenda usar mais ou menos 2 'nozes', eu usei um pouco mais, senti que espalhoou muuito bem, o melhor entre o Novex e o Pantene no aspecto de espalhar. No momento dá aquele efeito derretidinho e não pesa, mas é o que mais deixou o meu cabelo com o efeito oleoso, como eu uso para os cuidados diarios os produtos da Elsève mesmo, senti que deu uma potencializado no efeito dos outros produtos, é muito bom, mas não supera o da Pantene. Não tive nenhum efeito muito diferente dos outros produtos e ainda estou usando ele, quem sabe a longo prazo melhore, mas de imediato não tem nada de especial pelo menos comigo.


Como voces viram, dentre os 3 me dei melhor com o da Pantene, mas cabelo é cabelo e cada um tem o seu, então, essas são minhas dicas apenas para orientar quem quer encontrar produto adequado, quem sabe seu cabelo se dá melhor com outro né ? O melhor de todos eles, voce não precisa enxaguar, então economiza muito trabalho, muito prático mesmo. Todos custaram em torno de 10 a 13 reais .As minhas opniões insignificanteskk ficam por aqui, espero que gostem e ajude muito voces. Lembrando :  
Follow-me : @_misslari

(fotos não foram eu que tirei)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Hiiper Crush disse...

eu uso a elséve

Anônimo disse...

que bom, recomendo os 3 *-*