Tipos de Tatuagem + Video


 Oi pessoaal, como vão vocês? e a correria pra volta a escola? tão tristes por causa disso? concertesa ne! oaisasgvdapoaispi então.. estão  igual eu! minhas aulas começam na quarta - feira, e não to nem um pouco disposto pra isso, ainda mais que vou estudar em uma ecola muito longe de onde eu moro, super tenso, mas tem o lado bom de rever o pessoal né ??!????! mas emfim... Vou escrever sobre um tema bem foda hoje, tattos!

Tatuagem Tradicional: São as tatuagens de marinheiro, os grandes divulgadores da tatuagem pelo mundo. Representadas por desenhos tradicionais, como uma âncora ou uma gaivota.

Tatuagem Sumi: técnica oriental de tatuar que utiliza o bambu. São desenhos com traços simples, porém bem detalhados.

Tatuagem Realista: Os desenhos imitam o mundo real. Representam objetos, mulheres, pássaros e personalidades.
Tatuagem Estilisada:  Desenhos estilizados de diversas naturezas, cores e desenhos.
Tatuagem Alto Relevo: A pele é dissecada formando seus desenhos.


Tatuagem Belfaro de Pigmentação:  Maquilhagem definitiva (delineador, batom etc).
 

Tatuagem Black Light: a tinta em questão é especial, pois só é visível sob uma luz negra, ou seja, durante o dia ela se torna completamente invisível. O brilho da tatuagem depende da cor utilizada.

 
Tatuagem Religiosa: Tattos com personagens bíblicos, como Deus, um  santo, etc.
Tatuagem Celta: Desenhos pretos ou coloridos, de origem celta com figuras entrelaçadas.



Então. Sei que tem mais vários tipos de tatuagens, mas resolvi postar só esses. Se quiser um post em especial sobre uma outra tatto é só me pedir por twitter. É isso por hoje, tchau.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

qual a historia por traz da tatu celta de ombro tipo armadura .....esse plst eh a parte de traz teria a post da frente ? obrigado e agradeco puder responder no e-mail fhmfrajola@hotmail.com agradeceria ....ou zap zap 14 998573754 .....aguardo