Hidratação do Satanás

 
Hey guys! Bom, o Hiper Crush me chamou recentemente pra postar no blog, e eu aceitei. Desde sempre eu acessava e pegava dicas no blog, agora estou eu aqui, para dar dicas à vocês, yay. Sou o Domanic, mais conhecido como Domus, pelo meu antigo twitter (que era @dooomus e agora é @gimmepoison).

Minha primeira dica pra vocês vai ser uma hidratação ótima que aprendi na comunidade Hidratação Capilar . A hidratação se chama Deleite do Satanás’, é uma ótima hidratação e além disso barata, você encontra tudo que você vai precisar em casa. Então vamos lá.

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/hidrata%C3%A7%C3%A3o-cabelos.jpg

Você vai precisar de:

-Colher

-Pote Plástico

-Um creme de sua preferência. ( pode ser um baratinho)

-Leite integral ( pode ser em pó, mas não pode ser desnatado)

-Açúcar

-Mel, ampola, ou óleo capilar ( escolha um dos três )

Preparo: Coloque a quantidade ideal de creme para o seu cabelo no pote plástico, coloque duas colheres de sopa de leite integral, duas colheres de sopa de açúcar e uma colher de chá de uma das três opções ( mel ou ampola ou óleo capilar ). Mistura tudo e passe no cabelo.

Benefícios: Reconstrói o cabelo, dá brilho, fortifica, alisa e repõe os lipídios.

A receita foi pensada para um cabelo médio ou longo, então se você tem cabelo curto pode diminuir a quantidade dos itens. Aqui então meu post chega ao fim, tirem bom proveito dele que a hidratação é ótima, e caso você queira pode incrementar um pouco. Então até a próxima, espero que tenham gostado da minha primeira postagem ( e que gostem das próximas, rs ), Xoxo, não se esqueçam de me seguir no twitter: @gimmepoison.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS