Entrevistando o Scene Mes Janeiro

Image and video hosting by TinyPic

Nome: JuJuBa
Idade:  17 anos
Relacionamento : Enrolado. rs
Opção sexual : gay

Porque, jujuba ? Em 2007 ganhei uma promoção de um mercado e ganhei um pote com 5 quilos das balas jujubas, ai meus amigos vinham na minha casa.
E eu sempre oferecia para eles, daí um deles me chamou de senhor jujuba. E ficou meu apelido até hoje.

Você faz parte de algum estilo, ou prefere não se rotular e ser apenas 'alternativo' ?
Em 2008 eu era do estilo mega odiado, emocore. Agora me considero só alternativo.
Quando você conheceu o estilo scene kids ?? onde foi ??
Foi em 2009 em uma comunidade do orkut.

O que sua Família disse quando você adotou esse estilo para seu dia a dia ?
No começo foi estranho, minha mãe não deixava eu comprar as roupas que eu queria e tal, agora ela já está acostumada *-*

Na sua cidade, tem muitas pessoas que seguem essa tribo ?
Meu grupo de amigos são praticamente todos do mesm oestilo que eu.

As pessoas na rua comenta muito por você ser “Diferente” ?
Muito mesmo, e nem sempre são coisas boas.
Você enfrenta algum tipo de preconceito na escola ou nas ruas ?
Tem pessoas que me ofendem, olham feio e dão risada.

Quando você começou a pintar seus cabelos de diferentes cores ?  Quais foram as cores que você ja passou pelo seu cabelo?
Pintei em 2009 de verde, mas foi a unica cor “diferente” que eu pintei.

O quê seu amigos dizem sobre seu estilo ?
A maioria dos meus amigos tem o mesmo estilo que eu, e os de estilos diferentes me respeitam, e me pedem dicas de bandas e tal.

Você já mudou de visual várias vezes, qual você mais gostou ?
O que eu estou agora, sem franja.
 
Quais são suas principais Influencias ?
Fakes da internet, Mauricio Barcellos e Alex Evans.

Uma paixão : Internet
um ódio: Mentira
uma banda: Soffia
seu maior sonho: No momento é estar com a pessoa que eu amo.

O que você acha do nosso Blog?
Gosto muito dele, é bem divertido, jovem, e sempre tem dicas e matérias super legais. Gosto tbm do fato de sempre ter umas músicas legais tocando e já pego o nome a baixo. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ismália . disse...

Ah, bacana o Sr. Jujuba *-*
Minha irmã tem o mesmo apelido kkk
Gostei do estilo dele :)

Beijocas,

Ismália .