Drop Dead x Alternative Clothings


Oi pessoal, fmz? venho com um post na madrugada, dai nem vou enrolar, to com muito sono,vamos ao post caros leitores :)

Estampadas nas camisetas dos jovens de hoje, nomes de marcas completamente alternativas, que a maioria das pessoas nem sabe de onde vieram. Com o estouro de tantas novas bandas de hardcore, essas marcas tem sido cada vez mais divulgadas no mercado e mais vista nas ruas.


Drop Dead Clothing Product

A precursora desta moda foi a Drop Dead, marca originária do Reino Unido (UK) que chegou ao Brasil junto com a moda dos from UK à uns 3 anos atrás. Meninos e meninas alternativas começaram a usar as camisetas e agasalhos, que chamavam a atenção por suas estampas super diferentes e coloridas.

A marca é associada ao vocalista da banda Bring Me The Horizon, Oliver Sykes, também popular entre os jovens alternativos.
Porém, os produtos não são vendidos  aqui no Brasil e precisam ser importados. As peças de roupas mais o frete acabavam não saindo nada barato.


Mas, para a felicidade do nossos queridos consumidores brasileiros, a Alternative Clothings faz camisetas e agasalhos com estampas do mesmo estilo e como é daqui, sai MUITO mais barato não é?!



A Alternative patrocina algumas bandas como Restart e Replace e com isso conquistou o público jovem, agora nem tanto alternativo.
Aqui vão os sites de ambas as marcas para quem quiser adquirir os produtos, vale a pena dar uma olhada tem coisas muito legais!
Creditando
Drop Dead: http://store.iheartdropdead.com/
Alternative Clothing: http://www.alternativeclothings.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

mmesOEG - hallo guys :D

http://spamerus.info

Making Style® disse...

bacana o blog :}
mais man,nem se compara drop dead com alternative, a drop dead é MUITO mais foda *-* é,mais ta certo éo msmo estilo e bem mais acessivel,mais ainda eu prefiro comprar na drop.