Novo Visual, Férias

OI pessoal?? Bem?? gostaram desse novo visual do blog??  em, falem.. AWIOAUEAOIEUA comentem o que acharam.
Bom, ano novo, vida nova.. desejo que esse 2011 seja muito bom pra vocês, que tenham paz, felicidade, amor e que realizem seus sonhos!
E dia 19 nosso blog vai fazer dois aol o/ desde já agradeço a todos os leitores do blog. Vocês são fodas! fazemos isso somente por vocês! Voltando a rotina,vamos ao primeiro post de 2011.

A  postagem de hoje é sobre “O que fazer nas férias”. Bom, nelas podem ser feitas muitas coisas legais, depende da pessoa e do que ela gosta de fazer pra se divertir.

Tem as pessoas que gostam de baladas, festas e rolés, é uma boa hora para curtir, como não é preciso acordar cedo você pode chegar mais tarde. Para os mais caseiros em varias opções, viajar, twittar, assistir filmes, se encontrar na casa de amigos e praia. é só escolher o que mais gostar

O que eu recomendo é você aprender coisas novas, ou fazer alguma coisa que não faz a muito tempo, exemplo: andar de skate, patins, desenhar,etc.

O que realmente importa é se divertir, muitos preferem agitação outros já acham mais divertido ficar o dia inteiro jogando vídeo game ou no computador cada um tem sua própria diversão, o que acontece é que nas férias você tem mais tempo para sua coisas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Toy Art, Como fazer - los

Oi galera, bom, sei que o site tá desatualizado, não me culpe por nada nem os moderas, todos atualizam o site o ano todo e sem salário. Mereçem um descanço né? alguns estão viajando e pá, só eu que to curtindo férias em casa, vou tentar atualizar o máximo que puder, então vai continuar meio desatualizado, mais quando as férias acabaram nossas postagens voltam a rotina semanal.

                                                                                      O que é Toy Art (*)
toy artEm 1998, Michael Lau, um artista de Hong Kong, customizou alguns brinquedos do GI Joe (no Brasil, o famoso Falcon). Ele remodelou e customizou os bonecos com roupas de hip-hop, símbolos, e outros acessórios. Esses toys fizeram o muito sucesso, pois eram diferentes de tudo que havia na época.
Pode-se considerar que apartir dai surgiu a idéia de toy art. Atualmente os toys feitos por Michael Lau somam um total de 101 figuras customizadas, elas valem muito dinheiro e podem ser consideradas ítens de colecionador.
Com isso ele ganhou status de mito e sempre é citado quando alguem fala sobre a origem do movimento. Logo depois podemos citar outros artistas como James Jarvis, Eric So e Jason Siu entre muitos outros.
Mas nem toda figura em 3D é necessariamente um toy art. Mas então fica a pergunta, “Qual é a diferença?”
A principal diferença que define o movimento é a visão do artista. A baixa produção das séries assegura a raridade e o colecionismo.
Os designer toys acabam criando um estilo, como uma marca registrada em seu design e criatividade, tornando a peça reconhecível como obra de determinado artista.
O que difere um designer toy de um artista normal são suas origens. Muitos são ilustradores, grafiteiros, fotógrafos, designers gráficos, video-artistas, etc. Não são pintores ou escultores acadêmicos. Essa é a natureza da toy art: transformar algo comum (como um brinquedo) em algo que possa passar uma mensagem, que pode ser política, underground, subversiva, erótica, trágica ou meiga.
(* Texto baseado em artigos de Jeremyville)
O que é D.I.Y
munny
dunny
D.I.Y é uma abreviação de Do It Yourself, em português, Faça Você Mesmo. No universo da Toy Art D.I.Y são toys customizáveis, normalmente feitos na cor brancos ou preta e lisos, sem nenhum desenho.
Você compra um toy assim para fazer uma customização da forma que quiser criando uma arte/design exclusivo. São usados os mais diversos tipos de material para a criação de um D.I.Y.
Um toy art customizado por um artista famoso é uma peça rara e novamente ítem de colecionador. As séries Dunny e Munny da Kidrobot são assim; muitas artistas são chamados para fazer sua versão de dunny.
Como fazer um Toy art
Cliqua aqui embaixo pra ler a continuação da máteria.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Make para Natal e Reveillon


Olá meus amores, quanto tempo :} Não tenho postado por conta de escola/mãe/provas/vestibular, tava bem tenso, mas terei 3 semanas de férias(muito pouco, sim) e vou tentar postar sempre. Tava caçando um vídeo para vocês, e achei um ótimo, para Natal e Reveillon no canal da Renata e Andreza. esperam que gostem :]


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Spray


Blz pessoal, denovo venho pedir que me sigam no twitter.  Sem delongas hoje. Vou falar sobre Hair Spray.


O que é?
"Uma laca que se mistura a um gás quando passa pela válvula de alta pressão da embalagem", define Marcelo Geib. Ainda segundo o técnico da Schwarzkopf, o spray é um fixador de cabelos que geralmente tem uma fragrância suave, algumas vezes inspirada em perfumes internacionais.

» Saiba de uma vez por todas como usar musse, spray, cera e pomada

Qual o efeito sobre os fios?
O spray segura topetes, levanta a raiz, deixa os penteados presos estáticos e também assenta aqueles fios desobedientes, que teimam em "voar" do alto da cabeça. Os penteados finalizados com spray duram muito mais tempo.

Quanto aplicar?
Quanto mais você quiser fixar o penteado, mais spray você deve usar. Nos penteados presos, em que nenhum fio deve se mover, insista até que o local fique imóvel. Para penteados mais soltos, como raízes levantadas ou cachos largos, cinco borrifadas rápidas são suficientes.

Quais versões encontramos?
O que muda é o grau de fixação. Os sprays fixadores podem ser encontrados em três versões: suave, médio ou forte. "A escolha deve ser feita de acordo com o trabalho que será realizado", detalha Junior Sampaio. Quanto mais forte for a fixação do spray, mais o cabelo ficará com aspecto "duro".

Como aplicar?
1) Nos cabelos secos, e de preferência escovados, aplique o spray - a uma distância de 15 centímetros dos fios, no cabelo todo.
2) Seque os cabelos com a cabeça para baixo, levantando as raízes, para criar volume.
3) Aumente ainda mais o volume massageando as raízes e "levantando" os fios. Finalize com mais uma borrifada de spray.

Revista Cabelos & Cosméticos
 http://static.stickam.com/media/image/converted/original/1762/7472/0/a4f4dde5-85a2-11dd-9b17-f9b5cc504695.jpg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS