- Xadrez, o queridinho.

OOi gente! quanto tempo sem postar nada aqui .-.
estou com tanta saudades de vocês amores *-* bom, hoje eu to com uma postagem sebore o meu grande amor, que é o xadrez. então, chega de papo e vamo a postagem o/ q


Um clássico que permanece moderno e atual ganhando cada vez mais espaço entre a galera.

 O xadrez foi tendência forte desse ultimo inverno.-fato E o xadrez, aaaah eu sempre fui apaixonada por ele já que ele fica nesse vai e vem da moda; sejam em camisas, calças, casacos, e entre outras peças.

Pode-se dizer que é fundamental no meu guarda-roupa.
O xadrez vem para dar mais e elegância ao look, e faz sucesso tanto com os mais fashionistas, quanto com a galera que foge da moda.


 Ele (O xadrez) podemos o ver como uma estampa universal; já que tanto os punks, quanto os scenes, indies, alternativos e mais alguns milhares de estilos, adotam estampa xadrez em suas roupas. 







Alguns costumam usar mais xadrez porque além de fashion, o xadrez da um efeito bem bacana nas fotos, da uma apareceria mais charmoso digamos assim.

E variando nas combina
ções de acessórios e de roupas podem te oferecer diversos looks. Porem, vale lembrar as regras de combinações que são básicas, listras+xadrez=ninguém merece._. ’


- Toques para sua produção:
(Essas dicas são tanto pra as garotas quanto para os guris.)

-    Si você estiver um pouco acima do peso evite peças toda em xadrez, já que estas engordam um pouco. Pense em usar ele em detalhes, tipo, nas golas, punho e etc. Use na parte mais fina de seu corpo para desviar a atenção de outras partes. E si for peças separadas como lenços, gorro, é melhor.



·        Para dar aquela afinada na silhueta, a linha mais escura da estampa tem que estar na vertical. O xadrez pode ser combinado com tecidos lisos, com jeans, com militar, com mais xadrez e muitas outras diferentes combinações. Apenas deixe a tua imaginação fluir o/ q


·        No caso de camisas/e jaquetas, por exemplo, Dê preferência a combinações com uma cor só ou com estampa simples, na parte de baixo use cores escuras ou neutras, Assim além de você deixar o look mais dia-a-dia ,para as garotas com quadril largo é uma boa. Já que usar assim as afina mais.
(Garotas tenham cuidado na hora da combinação para não fiar o com look um pouco masculino.)


- As (os) mais baixinhos evite, pois a estampa xadrez achata a tua silhueta, dê prefira padronagens miúdas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

óculos nerd


 Oi pesssoal, to um tempinho sem postar, nem é falta de tempo, é de criatividade memo. Hoje vou falar de óculos 'nerd' que são super 'FODA', eu curto bastante, antes, me siga ai no tuiter @hiiper.

Os óculos “nerd” (geek) estão na moda desde o ano passado, mas só agora estão sendo usados massivamente pelas celebridades em todo o mundo, mostrando-se uma tendência fortíssima para o inverno brasileiro.


 Zoados pelo jeito certinho e comportado nos tempos de escola, os nerds agora são referência para quem está antenado em moda masculina. Nesse universo, os nerds são a geração anterior a dos geeks, parecidos com os antecessores, só que com jogo de cintura no convívio social.

Como acessório principal de um estilo onde suéteres e gravatas borboletas são peças muito usadas, os óculos de grau arredondados fazem a cabeça de homens.

A inspiração para trazer esse modelo às coleções de 2009 veio de fora do país. Muitos estilistas e donos de óticas conferiram o que virou febre em vários cantos do mundo.

“Lá fora todo mundo usa. É um estilo que remete ao nerd, mas ao mesmo tempo é moderno. Acho que é preciso ter personalidade para usar”, disse Ricardo Brautigam, dono da Ausländer.

No filme "Apenas o fim", o ator Gregório Duvivier precisou compor o visual do seu personagem de uma maneira que passasse a imagem de comportado e boa praça. Sem hesitar, optou pelos óculos de armação grossa e encarnou o estilo geek.

“O personagem tem muita personalidade e um estilo pouco usual. Faz um estilo diferente” , contou ele.

A moda não conquistou apenas quem precisa de óculos. Muitos homens usam o modelo sem lentes de grau. “A tendência está tão forte que até os que não precisam de óculos de grau estão usando”, disse Ricardo.

O estudante Diogo Ferraz usa o modelo para compor o visual e, segundo diz, combinar com sua personalidade.

“Eu não me considero nerd, mas algumas pessoas têm essa impressão de mim. Os óculos não mostram só a minha aparência física, mas também minha forma de pensar”, contou ele.

Década de 80

Lembrando a década de 80, o estilo arrendodado dos óculos conquistou o gerente Diógenes Queiroz. Escoteiro na infância, ele aderiu aos modelo como forma de complementar seu lado nerd.

“Faço um estilo comportado. Sempre uso gravatas borboletas, por exemplo. Os óculos arredondados vieram para complementar meu visual”, contou ele.

A empresária Diana Reis, dona da ótica Lunetterie, acredita que nem todas as pessoas podem usar o modelo. “Para que os óculos redondos fiquem bem, a pessoa deve ter rosto redondo e comprido. Assim, o visual fica harmônico”, ensinou.

Além da estética diferente, eles representam uma maneira de pensar e de viver a vida. É o que acredita o empresário Maxime Perelmuter, dono da British Colony.

“O nerd, na verdade, é um cara inteligente e foi isso que me inspirou. Esses óculos possuem um frame maior, com mais espaço para ver o mundo. São diferentes dos óculos estreitos usados por arquitetos, que são ideais para enxergarem detalhes”, contou.
Diz o site sistemaodia.

Os modelos variam entre os tipos quadrados e os mais redondos. Com estilo totalmente retrô, são acessórios que, sem dúvidas, destacam a personalidade do usuário.

Para quem gostou e pretende seguir essa moda, aqui alguns sites onde se pode fazer a compra online do artigo:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cabelos cacheados

http://2.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/THlVnO7W3UI/AAAAAAAACpw/-hZJIYsYjQo/s1600/Foto+0023.jpgOlá galerinha. tudo bom ? saudades daqui ;D
Hoje vim postar um assunto pouco comentado em blogs do estilo - cabelos cacheados - uma coisa muito dificil de se ver, já que hoje em dia pouca gente encontra coisas sobre o assunto, prefere se jogar na progressiva e quebra a cara , já que o resultado da progressiva não é para sempre, algumas lavagens e puff! foi o cabelo lindo, o liso fica, mas não como no dia em que foi feito, a raiz aparece e ai começa o desespero, então, se voce ainda tem o cabelo cacheado , não caia na tentação , se liga nas dicas porque um cabelo cacheado bem cuidado é muito mais bonito do que um liso artificial e de raiz aparente !


Caracteristicas :


Seus fios em espiral não distribuem bem a oleosidade natural do cabelo. Ou seja : as raizes ficam oleosas, e as pontas, mais ressecadas. Procure usar produtos para cabelos cacheados, e use uma vez por semana um shampoo anti-residuos.

Corte ideal :


Tanto faz curto, médio ou comprido, procure sempre um corte com a base arredondada. Para dar leveza e controlar o volume , use sempre cortes com camadas, com mechas bem desfiadas , lembrando que o corte deve ser feito a seco .








Evite :


Evite o excesso de produtos. Não pense que quanto mais creme mais seu cabelo vai assentar, isso é ilusão.
Use apenas a quantidade de produto ideal, mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 real, muito produto vaai apenas ensebar o cabelo .






Dica básica :


Como nos movimentamos muito a noite, é normal desmanchar todos os cachos durante o sono e acordar com AQUELA juba, lançe mãe de um ativador de cachos ou musse . Espalhe no cabelo e amasse com as mãos . Outra dica é dormir com o cabelo amarrado em rabo de cavalo e enrolar todo o comprimento e amarrarem coque, deixe uns 20 minutos e solte .



Quer mesmo assim ter um visual moderno e não lança mão dos cabelos beeeem lisos e esticados ? não se desespere, a não ser que seu cabelo seja creeeespo mesmo, apenas cacheado, não caia na tentação da progressiva como já disse antes, tente antes apenas um relaxamento ou ate mesmo escovas mais fracas como a marroquina, se quiser um efeito mais liso tente a chapinha, mas progressiva ? só se seu cabelo for beeem crespo, lembrando que esse pot é para cabelos CACHEADOS  .
Beijos eee cuide beem dos seus cachos *---* 




Twitter : @misss_l

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tintura no cabelo


Oiie Gente *_*

Como vai vocs ? Eu vo bem ;D

Se alguem quiser me add no orkut pra esclarecer alguma duvida so add : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3450435017127364968

A materia de hoje será sobre tintura no cabelo . muitas pessoas tem duvida sobre isso ,
vo fazer essa materia pra tenta esclarecer algumas coisas sobre tintura.sem enrolar mais vamos a
materia :


:: As maiores Duvidas ::

Qual a diferença entre reflexos feitos com touca e com papel?

"Com o papel é possível pintar a raiz desde o começo, dando um efeito mais natural", explica Bill Billy, do salão Jully Le Visage. Com a touca, alguns centímetros perto da raiz não recebem a coloração.
Aplicar uma coloração permanente estraga os cabelos?

Se for uma tintura de boa qualidade e usada de maneira correta, não. Atualmente, as colorações possuem em sua composição proteínas da seda que são absorvidas pelo cabelo, tratando, dando brilho e maleabilidade. "Porém, quando o cabelo está ressecado ou com pontas duplas, ele pode acabar quebrando. Felizmente, o estrago não é definitivo, porque existem tratamentos adequados", explica o dermatologista Valcenir Bedin. "Depois de tingidos, os cabelos precisam de cuidados especiais", adverte Narciso Corrêa Neto, técnico da Keune. Isso significa aplicar xampu específico para cabelos coloridos (que limpam sem tirar o pigmento), fazer hidratação (pelo menos uma vez por mês) e usar produtos com protetor solar (o sol desbota a cor mais rapidamente). Os condicionadores sem enxágüe são ótimos protetores. A amônia, um dos ingredientes das colorações permanentes, danifica os fios?
Luzes ressecam menos o cabelo do que a tintura?

Não. O processo das luzes é mais intenso, pois envolve um clareador (que atua apenas em cabelos naturais) ou mesmo um descolorante (que contém amônia)."A tintura, por sua vez, tem vários hidratantes em sua fórmula que balanceiam a ação agressiva do processo", explica Neuci Ferreira, do salão Socyettà. Depois da descoloração, para minimizar os efeitos, os especialistas recomendam o uso de produtos com poder de hidratação.
De quanto em quanto tempo devo passar a tintura para que a cor fique bonita mas não danifique meu cabelo?

Se a cor for clara, deve-se aplicar a tintura de vinte em vinte dias, apenas na raiz que cresceu. Se for escura, de trinta em trinta dias. A cor consegue permanecer bonita e sem desbotar, apenas com o retoque da raiz, por no máximo três meses (cores claras) ou um mês e meio (cores mais quentes, como cobre, vermelho, dourado). Após esse período, é necessário aplicar a tintura no cabelo inteiro de novo.
Quero clarear meu cabelo. Devo usar só a tintura ou passar um descolorante antes?

Depende do caso. Se você tem cabelo castanho-escuro e quer deixá-lo louro, uma grande mudança, é preciso fazer uma descoloração e depois aplicar a tinta. Se o cabelo já é claro e nunca foi pintado antes, é possível abaixar alguns tons só com a tinta. Mas lembre-se: tinta não clareia tinta. Por isso, se o cabelo já passou por alguma coloração, apenas a tintura não adianta.
Posso fazer permanente ou alisamento logo depois de pintar meus cabelos?

"Antes de mais nada será preciso se certificar de que a fórmula dos dois produtos é compatível - e, isso, quem vai saber analisar é um profissional. Se a resposta for afirmativa, o indicado é dar um intervalo de trinta dias entre um processo e outro", explica Flavia Guimarães, técnica da Wella.
Meu cabelo passou por duas tinturas em um espaço de tempo muito curto. Os fios ficaram ressecados e quebradiços. Como recuperá-los?

Experimente recorrer aos banhos de creme à base de cimento reconstrutor ou queratina. "Esses produtos devem ser usados por um mês (o xampu e o condicionador em todas as lavagens e o hidratante uma vez por semana). Eles conseguem reconstituir boa parte da fibra destruída em processos químicos", explica Eron Araújo, do salão Spettacolo por Celso Kamura.
Como posso saber se a cor do meu cabelo ficará igual à da embalagem da tintura?

A cor final depende de vários fatores, principalmente do tom natural do cabelo. Por serem mais fáceis de cobrir, os fios claros costumam chegar ao tom da embalagem, desde que não tenham nenhum resíduo de uma coloração anterior. Por isso, o indicado é conferir a tabela de tonalidades (que vem nas embalagens de tintura) e, na dúvida, pedir a opinião de um especialista.
Por que parte devo começar a pintar os cabelos?

O ideal é iniciar pelos fios de trás, perto da nuca, que é a região mais fria do couro cabeludo e onde o produto demora mais para fazer efeito. E atenção: deixe para passar na raiz apenas nos momentos finais - por ser a parte mais quente, o produto tem um efeito mais rápido.
O que acontece se eu deixar uma coloração permanente ou semipermanente por mais tempo do que o indicado nas instruções?

Depois de um certo tempo, as colorações permanentes não atuam mais, pois a cutícula já está saturada, explicam os especialistas em tintura. Porém, passar do tempo indicado nas instruções pode irritar o couro cabeludo e, em alguns casos, até causar a queda de cabelo. Já as tinturas sem amônia, como as semipermanentes e temporárias, continuam agindo, o que pode alterar o resultado da cor. Por isso, siga sempre as especificações.
Sou loura, pintei meu cabelo de castanho-escuro e agora quero voltar à cor natural. O que fazer?

Procurar um profissional. Ele fará uma decapagem (remoção da coloração preexistente) e, depois,aplicará a tinta que mais se aproxime do seu tom natural (lembre-se de que tintura não clareia tintura).


Clica aqui embaixo pra ler a continuação dá máteria.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas de Fotos e Banda BOTDF


Oioi blz pessoal que tá lutando pra passar de ano no colégio? AHSUIAHISUHA eu também to nessa luta, não vou nem zuar. Mudando de assunto, pessoal o sorteio é dia 10 de novembro, ou seja quarta - feira, então corram pra participar http://kingo.to/i6b


# Como Tirar Fotos a Noite
Para tirar boas fotos noturnas é preciso ter uma câmera de boa qualidade. Não precisa ser profissional, mas câmeras muito baratinhas bem compactas geralmente são ruins. Há boas câmeras hoje em dia de 7 MP (megapixel) ou mais, custando em torno de R$ 200 (de R$ 180 a R$ 280, variando dependendo da marca).
Em fotos noturnas há a questão de pouca luz: as fotos tendem a ser mais escuras. Por causa da iluminação que a fraca.

Regras para fotos básicas noturnas:
- Para fotos de coisas em movimento, esqueça, adquira uma câmera mais profissional e estude um pouco sobre fotografia. Se você pretende clicar pessoas animadas em baladas, uma câmera profissional é desejável.
- Para fotos de pessoas próximas, rostos, etc, basta uma foto no modo automático, com flash, de preferência com o redutor de olhos vermelhos. Se a câmera tiver, procure ativar o modo de redução de tremido, isso alivia os tremores naturais de quem está segurando a câmera.
Para fotos mais ricas e detalhadas, de objetos parados (ônibus, carro, placas, casas, fachadas, etc):
- Use um tripé apropriado ou apoio, de forma que você não fique em contato com a câmera durante a captação da imagem - para evitar tremores, incluindo tremores naturais causados pela respiração humana. Respirar fundo e prender a respiração pode dar certo, mas não é fácil para muita gente. Se a câmera não veio com um tripé (desses que rosqueia embaixo), procure comprar um.
- No modo manual da câmera, onde você pode definir as opções, deixe ativado 1, 2 ou 3 segundos de exposição (encontre como fazer isso no manual da câmera, pois varia de modelo para modelo). Se o ambiente estiver muuuito escuro, pode ser necessário mais tempo. Quanto mais tempo, mais luz vai entrar, e mais clara vai ficar a imagem. Se ficar muito claro, diminua esse tempo.
- Para fotos brilhantes e nítidas, deixe sempre no ISO 100 ou 80. Quanto menor o ISO, mais escura tende a ficar a foto. Porém um ISO pequeno com um tempo de exposição grande gera fotos claras e nítidas.


# Blood On The Dance Floor
Agora vou falar de uma banda que eu gosto muito, conheci pelo @DOTDOTDOTFUCK, e hoje já é uma dar bandas que eu mais curto, quem curte música eletronic alternativ vai gostar também. Vou mostrar um texto que achei no lastfm sobre a banda. Espero que curtam.
 http://i41.tinypic.com/70clrl.jpg
Blood On The Dance Floor, Também conhecido como “BOTDF”, é uma banda de Orlando,Florida,de Power Pop/Eletronic. Suas músicas consistem em insinuações sexuais e palavrões.

Membros: Dahvie Vanity (Vocal),Jayy Von Monroe (Singer/Screamer) e Nick Wenzel (Batidas Eletrônicas)

CD’s:
Let’s Start a Riot! (Abril 2008)
Its’s So Hard To Be a Diamond In Rhinestone World (Outubro 2008)
Epic (Outubro 2010)

EP’s:
I Scream I Scream (Março 2009)
OMFG Sneak Peak (Julho 2009)

Extended Play (Agosto 2009)

Singles:
Designed To Kill! (Agosto 2009)
Horrifically Delicious (Outubro 2009)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mari is back

Ai Deus, que saudades desse blog <33 eu estou sem PC há um tempão e não tenho tempo de postar sempre, mas vou fazer o máximo. Hoje não tem matérias, mas alguns clipes e musicas recentes de bandas que amo demais *-*


O Jeffree Star, que esteve no Brasil em outubro, e tem uma possível volta em 2011(que não perco de jeito nenhum), lançou música nova essa manhã, se chama Kiss It Better, feita para a campanha contra o bullying It Gets Better

http://tinyurl.com/24h5oxy

Também a nem tão recente I’m In Love With a Killer, que eu amo <33

http://tinyurl.com/32534dj


E depois de Size Of Your Boat (feat Muffy), A com Deuce, chamada Freaky Now:

http://www.limelinx.com/files/688c5296f8158c262fff892df19ee1b1
 






E quem está de volta é o My Chemical Romance, com o Clipe “Na Na Na” que achei P E R F E I T O e um dos melhores. Dia 22 de novembro o CD novo será lançado, nunca estive tão anciosa.



Ontem lançaram a “SING”, eu adorei.


http://www.4shared.com/audio/h8H0l29C/My_Chemical_Romance_-_SING_Fil.htm
 


E, por último, as minhas meninas do Millinaires com o clipe "Party Like A Millionaire", não achei link do youtube, então vejam no link abaixo:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoId=106911455&friendId=millionaires&videoTitle=millionaires-party-like-a-millionaire



Espero que curtam, Próxima semana volto com TUDO. ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS