Coletes Masculinos


 OIOI pessoal, suave? nem deu pra perguntar, ainda, mais gostaram do novo visual do blog, totalmente diferente? eu sei que sim! hehe ♥ Vou a máteria:

Para os guris, que dentro de seu estilo, gostam de estar na moda,  estar sempre charmoso e elegante, podem estar aderindo ao uso de coletes. ( via moda.bicodocorvo.com.br/)

Os coletes masculinos não são mais utilizados apenas por homens com estilo mais sério, que utilizam mais de ternos em seu dia-a-dia, hoje só depende do modelo para que o colete faça da sua roupa um estilo roqueiro, scene kids ou até mesmo esportivo. Utilizando o colete adequado te proporcionará elegância eum visual diferente, porém bem legal.

O colete é uma pessoa super democratica e combina muito bem com qualquer tipo de roupa desde que não sejam utilizadas as mesmas cores .

Dicas de como usar coletes:



1. Misturar estilos;

2. Abusar das camisetas, regatas e pólos;

3. Não temer combiná-los com bermudas e shorts;

4. O momento pede tecidos lisos para os coletes, sem estampas;

5. Nas bases, usar estampas, principalmente as clássicas: listras, xadrez e floral;

6. Coletes abertos e peitos nus, só para baladas calientes;

7. Coletes combinam com chapéus;

8. Tecnológicos ficam bem sozinhos, combinados com bermudas ou shorts e tênis iate;

9. O look "sleeveless" (ou seja, sem manga) permite o uso de calças mais largas e saruel;

10. O colete serve para criar look convencional, aventureiro, étnico e até rock´n roll, dependendo da produção.



A máteria também pode servir pra meninas, beijos, fui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas de Beleza/Cabelos

Olá, o que acharam do novo visual do blog ? Tudo de bom né ?
Bom, mas o assunto hoje é o seguinte, vim trazer dicas Básicas, porém muito importantes, elas envolvem cabelos, pele,  maquiagem etc . Resumindo, dicas de beleza .


                                                                      



            Mas antes , vou deixar aqui o meu twitter : me segueee 
                               (lembrando que sigo todos de volta)


vamos ao que interessa :



A contrário do que muita gente  acredita, espuma em excesso não é  sinônimo de cabelo mais limpo. Shampos que fazem espuma demais podem  conter muito sal em sua formulação.  Responsável pela viscosidade do produto, ele irrita o couro cabeludo e danifica os fios.


Use água fria no último enxágüe. Assim, as cutículas se fecham,  refletindo a luz que incide na superfície.
Resultado: brilho na certa
.

Na hora de tirar a umidade, não friccione os cabelos com a tolha, o movimento de atrito quebra os fios que acabam arrepiados e sem brilho.

Cabelo crespo penteado com escova não funciona bem. Ela deixa os fios armados e rouba a definição dos cachos, deixando o cabelo arrepiado. Depois de lavar, use um pente de dentes largos, de preferência de madeira,para desembaraçar.  No dia-a-dia, ajeite o cabelo com os dedos para controlar o volume.




O melhor socorro para um cabelo fininho e escorrido é mantê-lo sempre bem atualizado, curto ou médio. Ele aceita repicados e assimetrias em comprimentos irregulares.  Fuja dos cortes desfiados a navalha!








Uma perfeita maquiagem começa com a preparação da pele. Se o rosto estiver com alguma maquiagem, primeiramente aplicar Set! Removedor de Maquiagem com algodão e passar sobre as áreas maquiadas. (Agitar bem o frasco antes de aplicar). Em seguida umedecer um algodão com Loção Tônica e aplicar com batidinhas por todo o rosto






Lápis para contorno dos olhos. O olhar é expressão e profundidade, doçura e mistério. O  lápis  realça  e  ilumina  o  olhar.  Os traços podem ser finos ou grossos,  esfumaçados ou delineados, de acordo com o tipo de maquiagem desejada. Para  realçar os  olhos,  devem  ser  usados  junto à raiz dos cílios inferiores  e/ou superiores. Se bem esfumaçado, o lápis pode ser usado também como sombra escura.






 e a última obs : Apesar da caspa não ser  contagiosa, não peça emprestada a escova de ninguém.  




Beijos , espero que gostem do post, e aproveitem bem das dicas ok .
C O M E N T E M !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

We Heart It


Você conhece o site ‘wheartit’ ? É um site onde tu marca todas as fotos que tu gostar, ou como diz o site, amar. Ele possui fotos muito lindas e dá para passar muito tempo se divertindo lá. Eu fotografo, então para mim é muito bom, utilizo-o para inspirações e testar novas técnicas. Lá existem desde fotos engraçadas à profissionais. O site é esse: www.weheartit.com , boa diversão!  


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Faça calças coloridas em casa

 OIOIOIOIOII.. pessoal as incrições pra ocupar o cargo de vídeo já foram encerradas, e a enquete de votação já está rolando, clique aqui e vote na sua favorita. Lembrando que a votação se encerra domingo a tarde, ainda tem muito tempo de votar, reverter e tal. Etapa 1 sairam 3 vencedoras.




Você vai precisar:

Uma calça branca / meia calça
uma panela grande que possa colocar tinta
Anilina (tinta para tecido em pó) ( Já vem com fixador é menos de 1$ cada) / tintol da cor preferida.

Como fazer

Pegue a panela e coloque agua para ferver nela, Um litro +/-. Em quanto a água ferve a meia calça ou calça que você for colocar deve esperar de molho em água fria. Coloque a tinta e mexa lentamente por uns 40 min (nao precisa se o tempo todo) e coloque a calça (com o fogo ainda ligado) mexa a calça como se fosse comida mesmo. Depois de mais ou menos uma hora quando a calça tiver sido tingida (vc precisa ficar olhando de uns 10 em 10 min), e se ja estiver bem tingida tira da panela desligue o forno e estenda a calça na corda, quando ela secar estara pronta!! (para mais informações de preparo leia o rotulo da tinta de tecidos).


Após retirar da panela NÃO TORÇA; NÃO ENXAGUE, e deixa secar na sombra.

Se preferir tingir de tons mais claros coloque menos Anilina/tintol e se quiser que fique mais forte coloque mais, a gosto.

Ps: Você pode aproveitar a agua com a tinta da panela e tingir outras coisas tambem como blusas,
bolsas, e coisas do tipo. Mas a tinta não pega em ziper nem em elastico apenas no tecido.

http://2.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/TIIzRWFAjwI/AAAAAAAACq4/ui2keOYgDZc/s1600/1277220208101_f.jpg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS