Vintage América

Olá amores, sentiram minha falta ? Pois bem , hoje vou postar, e é sobre algo novo .

Certo dia na tv  (lala história longa) estava vendo Sobre a nova Coleção da Riachuelo .
Muito lindas as peças e tal, e particularmente me Interessei por um uma que se chama 'Vintage América' . Já ouviu falar ? pois é, como adorei, resolvi pesquisar sobre o Assunto na net pra ficar mais por dentro e Tal. e Eis que achei Varias imagens com peças do Estilo :

Muito Glam essa foto das Meninas asíaticas, ressaltando que adoro estampa de Oncinha *-*


essa foto mostra que os Boys também podem usar e abusar do Estilo !
Minnha opnião : Me parece que o estilo é uma mistura o Vintage com o Indie/alternativo que a gente já conhece . E o melhor de tudo, a Riachuelo Lançou uma coleção inspirada no estilo , ou seja , preços acessiveis pra muita gente $


esses são  looks que combina peças mais simples :)
Bem , espero que como eu , gostem do Estilo e da matéria *-* e comentem . Beijos amores .


Hiiper invandindo a máteria da Lailla pra dar uma noticia pras meninas que estão querendo entrar pra moderação do blog. A moderadora Fanny saiu do blog por não ter tempo nem idéias de vídeos mais pra fazer, então resolvemos abrir na comunidade oficial, mais uma vaga pra uma menina ocupar o cargo de vídeos que era ocupado pela ex - moder  Fanny. O tópico é esse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=85134425&tid=5510090329592155878&start=1, não se esqueça de participar da comunidade antes. É isso tchau.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pin Up

Fala ae galera , bom aqui é a modara [link=http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=7978445961789204886]Dri.k[/link],vim postar uma das materias que mais gostei de fazer, que é esta sobre o estilo Pin up, não achei muita coisa na sites, mas depois falei com ums amigos meus que sacam sobre estils e me deram tudo que eu presissavam pra deixar aqui pra vocês amores *-*
. agora vamo deixa de enrolação e ir pra postagen. o/'
-
postar uma das materias que ei.k Tudo começou como simples ilustrações de calendários para distrair soldados americanos, que com o passar do tempo foi ganhando vida e si tornando hoje um dos estilos mais em alta no momento.



É impossível não associar pin up com erotismo, (o pin up é sensual, vulgar nunca.), As pin ups fisicamente elas eram garotas com cintura fina, pernas grossas, seios fartos, lábios carnudos e bem desenhados, com um ar de sensualidade.

Poderíamos tomar as eternas sex symbols, como a diva Marilyn Monroe, Louise Brooks e a Betty Grable como exemplos.

Uma definição bem legal que eu encontrei para a sensualidade das pin up foi: ‘’ a pin-up é uma mulher intocável. Está sempre além do alcance masculino, mas permanece com seu olhar inabalável. ’’







o termo PIN UP tambem foi utilizado para desenhos pinturas ou ilustrações, a primeira vez que esse termo foi documentado em inglês em 1941, mesmo assim com tudo foi usado ate a década de 1890.

Onde as ilustrações poderiam ser recortadas de jornais, revistas, cartões postais, cromo-litografias e etc.

Essas fotos apareciam constantemente em calendários que eram pendurados,(daí o nome pin up) e depois de um certo tempo foram produzido aos montes os posters das Pin-up girls.

A Betty Grable uma das mais famosas dentre as primeiras pin ups, durante a segunda guerra mundial seus posters eram quase unanimidade nos armário dos soldados.

Hoje em dia, homens também podem ser “pin ups” como por exemplo caras como Brad Pitt, Tom cruise.

- PIN-UPS MODERNAS.



Durante os anos 90 o Pin Up ficou ‘’adormecido’’, porem agora o pin up voltou com tudo, À cantora Katy Perry é apontada como a responsável pela volta do estilo.







As pin ups de hoje usam roupinhas retrô e ups usam e abusam da cintura alta, corsets, óculos enormes, flores, pérolas, nos vestidos e saias rodadas, luvas, cintura marcada, espartilhos, maquiagem delineador gatinho, pouco blush, muito cílio e batom vermelho e penteados característicos.

(Loja famosas pin ups Pin Up Girl Clothing e a Madame Sher.-dik)



Atualmente foi aderido ao estilo o body modifiation com bastantes tatuagens, alargadores e piercings.

algumas fazem fusões entre o estilo pin up com estilos como o rocker, clássico e o scene, como as Kat Von D, Julliet, Amor Hilton e Dita Von Teese e entre muitas outras.



Diferente dos outros estilos, as pin ups não curtem esse de Chapinha, elas preferem os cachos bem feitos tanto com bobes grandes, quanto com a ajuda de um baby-liss.

Se o seu cabelo for muito liso, um bom penteado clássico, como o coque, e um lenço amarrado como tiara é uma boa pedida porque esse tipo de cabelo não fica muito tempo moldado com os cachos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Chapéu

Oi mostrinhos e mostrinhas, tudo bem?? bem mesmo? fiquei um tempinho sem postar, mas hoje eu Bernado venho chegando com mais um post super legal pra vocês, dessa vez sobre chapéus. Espero que gostem.

Fora da moda desde a década de 60, os chapéus voltaram com tudo neste ano, mas é preciso muito cuidado na hora de usá-los. “O chapéu pode ser um acessório que vai transmitir senso de humor, formalidade ou caricatura. Quem usá-lo precisa carregar.

O chapéu tem tanto senso de humor quanto de formalidade. Pode vestir sublime ou, no descuido, parecer caricato. Em primeiro lugar, avalie o tamanho do rosto e do corpo.
 
Não há regra para suas cores, cada pessoa pode utilizar aquelas que achar melhor. Só é preciso tomar cuidado na hora de combinar o acessório com a roupa. “O chapéu vai ser o destaque, o resto tem que ser neutro ou virse e versa.

Agora no inverno, não podemos esquecer da importância do chapéu para aquecer e diferenciar o visual. Veja dicas de como incluir essa peça no seu dia-a-dia com muita class.
  • Os chapéus ficam bem quando combinados com pesados casacos, pois dessa forma são usados com a conotação para aquecer;
  • Na noite, o chapéu ganha um estilo mais sexy e quem o usa irá, sem dúvida, chamar a atenção;
  • Para as ocasiões mais elegantes, como casamentos e festas de gala, o chapéu deve ser usado como a etiqueta convencional;
  • Já em eventos noturnos o preto básico é uma ótima opção para ser combinada com casacos e outros acessórios de inverno.
  • Porém muito cuidado em lugares fechados, restaurantes, teatros o ideal é tirar o chapeú para comprimentar as pessoas, esta atitude demonstra respeito e educação ao outro.

Ruben Martins

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cortes Scene/Alternativo


Oi gente, eu criei um twitter essa semana, me segue? xD @Paolabracho_n. Esses últimos dias percebi que muita gente tem dificuldade em achar fotos de cortes para levar no salão, ou até mesmo fazer em casa. Andei procurando algumas fotos pra servirem de inspiração pra corte e cor também. Não postarei muitas fotos masculinas, então meninos, se quiserem é só pedir que eu faço um post só com cabelos masculinos. Para aumentar o tamanho basta clicar na foto.



imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Espero que seja útil :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Skate

OIOIOI,  novas.. eu estava penssando em gravar uns vídeos pra vocês, com meus amigos ou só, tutoriais dicas pá, de tudo. O que vocês pedirem agente tenta fazer. Mandem aí suas sugestões de vídeos no nosso orkut, twitter ou nos comentes aqui mesmo no blog.

VAMO A MÁTERIA:

O SKATE é um esporte muito antigo, ele foi fundado por surfistas quando a praia não estava para ondas eles tinham que ficar em suas cabanas (barracos), olhando o mar morto.
Foi então ai que num dia como esse um senhor emburrado com sua Prancha em baixo do braço, pensou, pensou, e criou uma Prancha onde pôs rodas com dois eichos centrais. Nomeou de SKATE. Pegou a 1º ladeira e desceu até o final da mesma, fazendo os mesmos movimentos do Surf, Foi ai a criação do SKATE
Aqui você terá contato com 3 manobras e como se faz as mesmas.

OLLIE
O OLLIE é o movimento básico para quase todas outras manóbras do SKATE. O OLLIE é o ato de pular e fazer com que o SKATE "grude"em seus pés, por tanto até para subir uma simples guia você vai precisar dar OLLIE.

 Aqui aprenda como fazer:
1º Coloque seu pé da frente no meio do Shape e o de trás bem no tail.
2º Dobre sua perna da frente, coloque seu peso no tail com o pé de trás "bata" o shape no chão (isso que dará força para o pulo) e um pouco antes do Shape encostar no chão pule.
3º Quando o SKATE descolar do chão ele estrá com o nose mais alto que o tail, para isso deslise o pé dianteiro para frente assim equilibrando os lados e até deixar o SKATE paralelo ao chão.
4º Ao pousar tente deixar os pés em cima de cada truck para destribuir o peso do corpo e flexione os joelhos para diminuir o impacto. É isso æ... quando estiver dando OLLIE com segurança já poderá tentar pular escadas e tentar outras manobras... cuidado heim..hehe
.
OLLIE FLIP
Para você conseguir dar esta manobra é preciso primeiro que você já saiba com precisão dar o OLLIE. O OLLIE FLIP é um OLLIE onde o SKATE da um giro no ar antes de você cair em cima dele.

Como é feito?
1º Coloque seu pé da frente no meio do shape e o de trás bem no tail, mas deixe o pé da frente um pouquinho mais para fora do shape. 2ºBata com o pé de trás fotemente no tail e ao mesmo tempo pise forte com o pé da frente no meio do shape em direção a fora do shape. 3ºEspere o SKATE rodar por inteiro e tente parar o SKATE na posição certe e é só cair em cima. ¶:o)
.
OLLIE FLIP 360º
Essa manobra é "treta" de fazer pois é uma combinação de OLLIE FLIP com um VARIAL360º
1ºColoque o seu pé da frente no meio do shape mas deixe um pouquinho mais para fora do shape e o pé da trás no tail também um pouquinho para fora do shape só que na parte contrária do pé dianteiro.
2º Dê um OLLIE arrastando o tail com o pé de trás para trás de seu corpo e de um "chute" no SKATE com seu pé dianteiro para baixo de "leve" e logo volte com seu pé para cima.
3º ESpere o SKATE rodar 360º, tente para o SKATE na posição certa e é só cair em cima. Bem... parece fácil explicando mas tente para ver como é...

Aqui vai um volcabulário com algumas gírias do SKATE:

Coping-borda das pistas que pode ser de concreto, cano de pvc ou de ferro
hang up-queda ocasionada quando truke engancha no coping
extenção-parte acresentada à pista
corner-cotovelo das pistas propício aos carvings
carvings-curvas
spine-pirâmides ou mesas com transições
transições-ângulos formados a partir do chão
banks-construção, em modo geral concreto, no formato de conchas com a parte convexa para cima
quarter-pipe-quarto de tubo
shapemadeira do SKATE... a tábua onde vc coloca os pés
truck-eixos
down-hill-descer ladeira
slides-escorregar
street-rua
half-pipe-meio tubo
wall ride-correr na parede
snakegrande pista concreto no formato de uma serpente. As bordas, em geral, são arrendodadas
rockslide-deslizar o shape do SKATE sobre qualquer surperfície
bowl-construção de concreto no formato de uma cápsula com a parte convexa para cima
flat-plano
canyon-buraco de entrada do bowl a ser utilizado como obstáculo.

 http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/files/2010/07/dudu5_640x463.jpg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Drop Dead

DROP DEAD
Oii, hoje eu vim falar sobre a marca de roupa mais foda que existe, auehaiuhea. O dono da marca é o Oliver Sykes, mas os desenhos não são deles. Abaixo, as fotos das roupas e o link de onde comprar. 


Oliver Sykes, dono da marca


Roupas:














Eu recomendo a Meansforever, é a mais barata: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8459211151674865423




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS