Diferenças: Estilo Scene vs Coloridos

http://3.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/S_q-RT49-OI/AAAAAAAACZ0/2AcEYyHopwA/s1600/OgAAAOIpPfrBxLJJKVGKK7ewZXrrYxZXKWCV2V0JnhUv62XW_XV9p0vjoSIlmSjlcvE65MWBICi5gNIMyrwX8KqNn_oAm1T1UFPqQqx9PmURqT8sB66p0dOKEWUb.jpgE aí pessoal bls? espero que sim! Bom, hoje vim com um post especial pra vocês da Izzy, que cuida do nosso formsprimg e responde a maioria das perguntas feitas por vocês. A máteria tá super bem escrita, espero que você gostem e comentem.


FIQUEM COM AS PALAVARAS DA IZZY...


Olá. Sou Izzy, e sou uma das moderadoras do SC, porém, não apareço no blog, pois cuido do Forms. Por esses dias, tenho notado um grande número de perguntas sobre a diferença entre o estilo Scene, e o estilo Colorido. Então, vamos lá...

Depois dos emos, com seu monocromático preto, chegaram os Coloridos, com seus tons alegres e chamativos, misturas exóticas, óculos coloridos, Nikes, também coloridos, enfim... A regra é colorizar! (Uma coisa altamente "arco-íris", rs.) Notamos também, que nesse estilo, as músicas são alegres, e tratam de temas adolecentes, como garotas, baladas, amores, etc.

Como se pode ver, o estilo Scene, também abusa de cores, porém, as cores são mais usadas em acessórios e estampas. Já no estilo Colorido, pode-se observar o intenso uso de cores em qualquer peça de roupa, do sapato, aos óculos, passando pela calça, (pela cueca, ahuahauhah), pelas camisas, que, muitas vezes, possuem também estampas, assim como no estilo Scene.

Podemos ver algumas semelhanças entre ambos os estilos, porém, o Scene trata das cores (ou mistura delas) com mais glamour, (pode-se misturar também, o glamour com um toque de infantilidade, com acessórios infantis, bolsas de bichinhos, etc.) onde a regra é causar nas ruas, esbanjando brilho e por onde passa. Já os coloridos fazem misturas mais "adolecentes".
Outra diferença, é que as cores intensas, não são muito utilizadas por no Scene, já no colorido, não se distingue sexo, homem ou mulher, o que vale é estar super-colorido.

Observe algumas diferenças abaixo:

                                                Menino Colorido vs. Menino Scene.

                                              Menina Colorida vs. Menina Scene.

Vale destacar que, o estilo Scene NÃO se trata de estilos musicais, certo? Scene se preocupa apenas com roupas, cabelos, e maquiagem. Scene não tem nada a ver com estilo de vida, só pra constar.
Qualquer um pode ser Scene, basta saber se vestir, e pronto! Porém, o estilo atinge mais o pessoal do "Rock", por isso, é tachado como um estilo "roqueirinho". Entretanto, não existe nada que ligue o Scene, à qualquer estilo musical.

Qualquer dúvida, consulte-nos em nosso formspring: www.formspring.me/scenecool

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como aplicar Cílios postiços


Oi gente, Mari postando depois de muuuito tempo, minha net tava naquele cai-e-volta, acabei desistindo de entrar. Enfim, desculpem pela ausência, vou tentar repor tudo esses dias. Nesse meio tempo andei testando alguns produtos, vou colocar aqui nos próximos posts.
Hoje vou ensinar a aplicar cílios postiços, no começo pra mim foi bem complicado, sou meio demente HAHA, mas não foi tão difícil assim, é só ter um pouco de paciência. São vários tipos de cílios, os mais simples só para dar mais volume, artísticos e longos. Em par em fitas, ou aqueles tufinhos individuais, pra quem quer uma coisa mais básica eu recomendo o em fita, porque é mais fácil de aplicar. Se os cílios forem mais largos que os seus olhos, corte um pouco do lado.

http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/3/3A42D3_1.jpg

A imagem “http://2.bp.blogspot.com/_d7QLnXaKMjQ/Smh20U26h6I/AAAAAAAAAdk/tZVC1BLcNbg/s400/_eyelash6.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
1. Passe a cola de cílios no dorso da mão e passe a pontinha dos cílios por ela.

2. Segure os cílios com uma pinça, e cole o mais perto possível da linha dos cílios naturais.

3. Pressione e espere secar por volta de um minuto.

4. Passe rímel para juntar os cílios naturais aos postiços, se preferir, também use o curvex. e preencha o espaço entre os cílios com delineador, eu prefiro passar o delineador antes, mas vai de cada um.

Dicas :
  • Guarde sempre os cílios na embalagem original, para não deformar e poder utiliza-los depois.
  • Remova com o removedor de cílios ou com um pano umedecido para amolecer a cola. Não puxe, pode acabar arrancando seus cílios naturais.
  • A cola usada deve ser específica para cílios, são vendidas em lojas de cosméticos. as colas negras podem substituir o delineador.

    A imagem “http://cdn.buzznet.com/assets/users16/kikikannibal/default/fake-eyelashes-candy-diamond-shopkikikannibalcom--large-prf-1216373522.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Franja Irregular

 E aí,gente! firmeza? novis?. Eu já estou com pc devolta :D, e queria agradecer a Laila por cuidar do site,e vi que só ela postou nesse tempo, o que me dixou triste. Enfim, vim com uma máteria bastante interessante pra vocês.
Franja Irregular:

 Se você não gosta daquela franja retinha, acha que ela da muito trabalho pra ficar no lugar ou só curte mesmo um corte diferente, uma ótima opção é a franja irregular, como a da Hayley (;
Sabemos como é enjoado manter uma franja, principalmente quando você vai no salão só pra acerta-la e paga somente pra uma aparadinha, vamos ensinar como fazer em casa, você mesma.

Você precisa de:
  • Pente
  • Tesoura
  • Lamina de barbear
  1. Penteie o cabelo e separe a franja naquele formato “triangulo” como foi dito em um poste do blog Freak Show: post;
  2. Se a sua franja estiver grande demais ou você não tiver franja, corte primeiro com a tesoura um pouco abaixo do tamanho que você quer.  Se voce quiser jogar ela pro lado, estique a franja segurando-a entre dois dedos e a puxe um pouquinho para o lado que voce quer jogar. Corte-a em um ângulo de maneira que o maior comprimento da franja fique pro lado que voce vai jogar a franja;
  3. Pegue a lamina de barbear e deslize-a da metade da franja até a ponta para criar as camadas irregulares, cuidado nessa parte, se você forçar muito a lamina, você cortara de vez a franja em vez de criar as camadas.
Fiz um Orkut novo, apesar do 1 não lotar. Quem quiser adicionar:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1906446332662888749 
Vote no scene cool: http://mundocorderosaxd.blogspot.com/p/votacao.html
Créditos:
http://omgfreakshow.wordpress.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas da L.

Oii galera, bom , hoje eu vim postar sobre umas dicas que eu já havia postado em outro site que eu moderava.
A matéria é sobre cabelo colorido, o que interessa a muitos. E já vou esclarecendo que nem tudo que eu posto aqui é feito por mim , mas sempre tem um toque meu e eu sempre dou os devidos créditos, gostaria que os outros moderadores fizessem o mesmo :)
Vamos ao que interessa :



1. A tinta estraga muito o cabelo?
Não, as tinturas semi-permanentes não estragam o cabelo pois não contém amônia. O que estraga o cabelo mesmo é a descoloração. Mas se tudo for feito com cuidado é possível descolorir o cabelo sem causar muitos danos. Lembre-se que um cabelo com química sempre requer mais cuidados que um cabelo virgem.

2. Como faço pra mudar de cor?

Pra mudar de cor você vai ter que fazer uma decapagem. A decapagem consiste em retirar os pigmentos do cabelo. Com uma tintura semi-permanente não é tão difícil tirar os pigmentos de cor. Só é mais difícil tirar tintas com pigmento rosa, pois este costuma grudar muito no cabelo. Se for passar um tom escuro, não precisa deixar o cabelo completamente loiro de novo. Nesse caso você pode desbotar o máximo que puder a cor e passar a tinta por cima. Se for passar uma tonalidade próxima da que já está no seu cabelo talvez nem precise fazer a decapagem.
3. O que é Soap Cap?
Soap Cap é uma formal alternativa de se fazer a decapagem.
É uma mistura de partes iguais de água oxigenada de 10 a 30 volumes, descolorante e shampoo anti-resíduos.(tem a receita no site)

Como fazer:
Fazer a mistura em um recipiente não-metálico, dividir os cabelos e passar como se passa uma tinta, deixar a mistura de 10 a 30 minutos, enxaguar e lavar com água quente.

Dica: um leve soap cap também pode ser feito para abrir as escamas do cabelo antes de pintar, fazendo com que a tinta penetre melhor.

Espero que gostem e comeeeteeem :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas Cool

Bom gente, hoje eu (lailla Barker ) , dando uma olhada pela imensa blogosfera , achei dicas por ai em varios blogs, dicas super validas que amei *.* . Elas vão desde quebra galho a dicas que ajudam muito a nossa vidinha .


Não são minhas né, mas eu as selecionei e vou dar meus pitacos .

Pitaco :Muito boa a dica. Testei e aprovei. Bepantol dá um brilhinho super fofo nos lábios, e por ser uma pomada dermatologica hidrata muito, como aqui onde eu moro tá muuuito frio, me ajudou muito pra evitar rachaduras :)












Pitaco : Bom gentee, eu lembro de quando era criança e minha mãe não deixava usar maquiagen ai pegava batom e passava no rosto e no olho sabe KKK, bom , pelo menos sei que não é tão bobera, mas essa dica funciona mesmo, só precisa saber usar né (diferente de quando eu era criança)










Pitaco : Bom , eu ainda não testei essa , mas amei , achei super interessante, sabe, super válido . Uma hora vou precisar né .


 
Pitaco : Bom, quando tava sem demaquilante já usei muita coisa pra tirar maquigen, mas essa do shampoo infantil (especificamente o da Jhonson & Jhonssons) foi a que melhor funcionou . Super aprovada .


Pitaco : Ainda não usei como maquiagem e tal, mas funciona sim, pois quando eu usava essa pomada ela ajudava muito a minha pela (não vou falar de espinhas pois é pura bucha, mentira) Deixa pele bem bonita , apesar de não funcionar em tudo, pois não tampa olheira muito escuras né . Ela também dá um efeito bem natural .

Pitaco : Pura verdade . Dica super válida . Soro fisiológico ajuda muito pra combater o frizz do cabelo, pode mistura ele no creme pra fazer hidratação sabe, mas pode ser usado também só passando no cabelo já úmido. E a do óleo de amêndoas também ajuda bastante , ninguém merece né ficar com a pele dolorida :s

Bom gente, por hoje é só , se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais dicas me contate aqui  . 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Saias de Cintura Alta

Olá galerë , hoje vim falar de um assunto super tendencia mesmo, as saias de cintura alta, cada vez mais comuns de se ver .

Não é de hoje que as saias de cintura alta aparecem como forte tendência de moda. Na realidade elas caíram no gosto do mulherio faz tempo e, ao que parece, não vão sair nem tão cedo dos nossos guarda-roupas. No inverno 2010 a tendência promete continuar com tudo.



As saias cintura alta podem ser dos mais diferentes modelos e além de extremamente femininas, essa variação na modelagem permite seu uso em vários tipos de corpo, basta ficar ligada em como usar



Como Usar:
  • As saias  são forte tendência do inverno 2010 e as saias de cintura alta já constam como preferidas de muitas mulheres, então vale a pena apostar no look;
  • As magras podem abusar dos modelos mais justinhos (tipo lápis) sem medo;
  • As gordinhas devem dar preferência para o modelo evasê de saia de cintura alta, que pode ser combinado com blusinhas, jaquetas e meias no Inverno 2010, compondo um look bem bonito e propício para a estação em cidades de temperaturas mais baixas;
  • Outra dica para as gordinhas é usar cores mais escuras nas áreas que quer afinar a silhueta, camisas mais escuras para quem tem seios grandes e saias mais escuras se o problema for o quadril;
  • As magérrimas de pernas finas e pouco quadril já devem dar preferência ao modelo balonê para ganhar ilusão de volume;
  • Outra dica para as magérrimas é optar por cores claras e estampas graúdas nas áreas em que quiserem ganhar volume;
  • No inverno as saias de cintura alta ficam perfeitas com sapatos fechados e as ankle boots, além de forte tendência da estação, ainda proporcionam um visual mais moderninho;
  • No trabalho prefira as saias de comprimento mais longo.
Quem usa :
Kristen Stewart :
 Kristen usando uma saia no modelo lápis .

Espero que gostem amores. bgos . ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Image and video hosting by TinyPic




Nome: Vini Danforth
Idade:14
Sao paulo
Relacionamento: solteiro

Porque, ' Vini Danforth' ?
aah eu estava a procura de um nome artistico isso em maio de 2009 *O* então como eu nao conseguia achar um, fiquei com Vini Charming (encantador), aai eu comecei a assisir High School Musical, e lá tem o Chad "Danforth" e esse sobrenome me chamou a atenção, então eu resolvi tirar o Charming, que eu achava muuitoo sem graça, e colocar Danforth, então meu nome seria CALTON DANFORTH, pq eu adoro o calton Davis, é uma das minhas inspirações desde o ano passado :D só q resolvi deixar Vini mesmo, pq muita gente ja me conhecia como VINI, ai ficou Vini Danforth \o/ mas antes de eu colocar DEFINITIVAMENTE, eu pesquisei no Orkut até no google e nao HAVIA ninguem com esse sobrenome. então eu coloquei sem medo de falarem que eu copiei e tal AAUHA *-*

Você faz parte de algum estilo, ou prefere não se rotular e ser apenas 'alternativo' ?
eu prefiro nao me rotular em nenhum estilo, e nem me denominar ‘’alternativo’’,eu posso dizer que sou um estilista de mim mesmo.
eu uso tudo o que é bom pra mim, tudo q me faz bem. Não tenho medo de vestir uma roupa bizarra, EU me pergunto: eu estou bem nela ? eu estou me sentindo bem ? essa roupa esta me valorizando ? dou mais umas olhadas e se eu ver q estou realmente bem, eu visto sem medo ;D

O que seus pais acham do seu 'estilo'?
 eles curtem, no começo foi meio q doido pra eles, mas eles se acustumaram, a me ver passando chapinha etc ... UHAHUAHUA



Já sofreu preconceito na rua ou em qualquer outro lugar por conta da sua maneira de se vestir?
Concerteza sempre tem olhares,não tanto na escola, pq eu nunca dei liberdade pra tal tipo de zoação, preconceito, eu sou bem na minha,as vezes até as pessoa vêem até a mim fazer amizades. E eu sei revidar um olhar preconceituoso, eu as vezes deixo até a pessoa meio constrangida, e percebo quando estão falando de mim, mas eu não me importo , eu sei o q estou vestindo e eu estando bem é o q importa *-*

Se inspira em alguém para tirar suas fotos ?
claro, Lady gaga, Orgastic, Taylor monsem, fotos, Modelos etc ...

Agente ficou sabendo que você conhece a Lindsay Woods a nossa Scene Mês Novembro (2009), que legal *-* como foi conhecer-la? como vocês se relacionam?
bom eu sempre fui um grande fã dela, mas do que qualquer um -q, e quando soube que ela morava na minha cidade, eu queria pq queria conhece-la, marquei com ela e conheci \o/, ela é super divertida sabe animar as pessoas, etc.. agente se dá super bem, somos abegõeees \o AUHAHUA *--*

Quando você começou a pintar seus cabelos de diferentes cores ?  Quais foram as cores que você ja passou pelo seu cabelo?
bom quando comecei a deixar meu cabelo crescer, eu ja tinha o intuito de modifica-los de diferentes cores, e as minhas cores foram castanho com loiro, castanho com azul, loiro, loiro com azul,branco, branco com azul, azul de novo \o, azul bebe, verde, preto com azul, e agora preto com loiro, e algumas mechas \o AHUHAUA

Você se considera um menino brincalhão, divertido, ou mais quieto, na sua ?
eu sou mas quieto, fico bem na minha, sabe ? mas tipo eu sou bem bipolar, tem dia que quero ficar quieto, tem dia que quero ahasar e falar com todos e assim vai UHAHUHAUAHU \o

Se pudesse livrar o mundo de uma coisa, o que seria isso?
que se acabasse em 2012, que é uma coisa bem provavel de acontecer,com as coisas que estamos vivendo e tal, nao sei, tomara q nao aconteça :(

Gosta de que tipo de música ? Quais são suas bandas ou cantores preferidos ?
eu sou bem ecletico, mas eu gosto bastante de pop, pop dos anos 60,70,80, rock, industrial, hip hop, black, eletronica ... minhas bandas e cantores favoritos são porcelain and the tramps, Jeffree Star, dot dot curve, the supremes, soho Dolls, pussicat dolls, Anya Marina, Amanda lepore, Black eyed peas etc ...

Quais são suas maiores inspirações ?
então, Como eu disse eu gosto bastante de Lady GaGa, Orgastic, Gossip Girl, e algumas fotos de modelos, roupas,acessorios etc *-*

Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, a onde moraria?
 Paris and Nova York, pq eu amo e é uns lugares maravilhosos


E o que você acha do nosso blog ? Se possível, deixe um recadinho pros leitores.
ai eu amo, de verdade, Curto bastante as dicas que vcs dão, e que vcs continuem assim, e o meu recado e pra quem nunca acessou, ACESSE, é muito Cool, e vcs vão adorar \o AHHAHA *--*

LINKS:
http://meadd.com/vidanforth

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Acne : ninguém Merece

Oeeee gente Glamourosa, eu aqui denovo eeeeeeeeee \o/ *morre*
Pois Bem
Vamos ao post :


A acne é um problema que atinge indiscriminadamente adolescentes, e até mulheres e homens mais velhos.
As glândulas sebáceas secretam as gorduras para criar um manto protetor para a pele. Com aumento na produção dessa gordura, o poro por onde ela deveria chegar à camada externa da pele se obstrui e o que fica retido inflama. Esta alteração é o que chamamos de acne. Ninguém  está livre de passar por este tipo de problema.

Causas

As causas de acne podem ser as mais variadas. De posse de vários exames, pedidos por um dermatologista e algumas informações básicas sobre a história familiar, hábitos alimentares, entre outros, poderão ser detectados as causas.

Um simples creme, as deficiências hormonais e os fatores hereditários podem causar o problema da acne. Os fatores hereditários são fortes, pois existem famílias inteiras de acnéicos. Nestes casos, a partir de 10 anos de idade é já possível prever o aparecimento da acne. Outra questão importante é o desequilíbrio hormonal que na puberdade é que o adolescente tem seus hormônios sexuais estimulados.

Nas mulheres, a acne pode se agravada ainda devido aos problemas com os ovários. As portadoras de uma disfunção que não transforma o hormônio masculino (andrógeno) em feminino (estrógeno). Além disso, essas pacientes além da acne podem ter problemas de obesidade, aumento de pelos e irregularidades menstruais.
Cuidados

Os principais cuidados são a higiene da pele, resistência aos maus hábitos, sol e alimentação. Com relação à higiene da pele, o mais correto é seguir as instruções do dermatologista que acompanha o tratamento. Mas é prudente lembrar que os cuidados com a higiene da pele são fundamentais. Neste caso, a pele deve receber sabonetes especiais, emulsões ou leite de limpeza específico. Outro aspecto importante é com relação ao uso de loções alcoólicas que retiram a oleosidade natural da pele, desidratando-a.

Espremer e cutucar cravos e espinhas são um verdadeiro flagelo para a pele. As suas mãos podem estar sujas e contaminar as espinhas, deixando marcas.

O sol também causa um espessamento da pele ao mesmo tempo em que faz as glândulas sebáceas trabalharem mais, embora as pessoas pensem que seu efeito é benéfico.

Com relação a alimentação, os especialistas no assunto lembram que alimentos com muita gordura, iodo, vitamina B12 refletirão na sua pele, cabelos, etc. Isto não significa que se deva abolir este tipo de alimentação. Equilíbrio e moderação devem ser recomendados. O chocolate, por exemplo, pode ser consumido com moderação.

Outro fator agravante do problema é o stress. Para o tratamento dar resultado, antes você tem que estar livre do stress. O nervosismo, a ansiedade e desânimo não combinam com uma pele saudável.
Orientação 

As pessoas devem estar atentas ao problema, seguir uma alimentação adequada, manter como propósito o cuidado com a pele, e estarem conscientes que o tratamento é longo, mas que os resultados, havendo persistência serão satisfatórios. Atualmente a medicina evoluiu muito em termos de tratamento para acne, seja com relação aos novos medicamentos, como também quanto às formas de tratamento. Não dê ouvido a qualquer pessoa e não tente se automedicar. Procure a orientação de um dermatologista, profissional médico que pode lhe fornecer todo e qualquer esclarecimento sobre o assunto.

Existem ainda algumas regras básicas que todas as pessoas deveriam seguir ou evitar. É importante lembrar sempre que a pele de uma pessoa é completamente diferente de outra. Não tente de maneira alguma copiar a sua receita ou fórmula, pois cada pele é uma pele e o melhor é procurar o seu dermatologista.

Assim como uma limpeza de pele só deve ser indicada por este profissional – resista as propagandas e anúncios dos centros de estéticas. Desconsidere os tradicionais mitos, como lavar o rosto com água de arroz e outras soluções caseiras.

Bom gente, achei lá no Blog da Manuella, *amei*
é super explicadinho e tal , achei que me ajudou /e pode ajudar mais alguem
então resolvi postar .
Bem , amanha se der tempo to aqui denovo viu amores

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Make básica para o Dia a Dia

Hey Guys and Girls , estou aqui pra postar inútilidade pública (zoa)
Bom, são makes simples e básicas para o dia a dia 
Gostar comenta viu, e ao fim do post, também há uma make mais alegrinha e tal :)
aaa dêem um alôzinho lá no meu perfil 








Look 1






1) Contorne a parte de dentro dos olhos com um lápis preto de ponta macia.


2) Com um pincel ou cotonete, faça um traço rente aos cílios inferiores, usando um pouco de sombra marrom.


3) Aplique uma camada de rímel preto em cima e embaixo. Aplique um batom pêssego opaco e um blush da mesma cor.






Look 2












1) Aplique corretivo nas olheiras e espinhas. Para abrir o olhar, passe lápis bege na parte interna dos olhos.


2) Com um pincel úmido, esfume sombra preta rente aos cílios inferiores e superiores, de fora para dentro, até a metade dos olhos.


3) Passe várias camadas de rímel incolor em cima e embaixo e finalize o make com gloss cor de boca e blush rosa.






Videos :




Beem Basico : http://www.youtube.com/watch?v=jo07vz0IbFw


Make Teen : http://www.youtube.com/watch?v=l48iPD_h9e8




Bom , esses makes são bem básicos tá :D
Mas pra que gosta de aparecer e prefere um make mais neon , se joga nessa 
make :make neon HAHA alok


Begs amores :*




(fonte : Rock'n Pieces)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cabelos Scene

Oii, meu nome é vick. *-* Não é só vick, é vickponto mesmo :B mas me chamem como quiserem :B Eu sou nova aqui e vim para ajudar o blog! Entendo bastante de cabelos, make, fotografia, moda, etc. Qualquer dúvida, podem tirar comigo mesmo! Espero ajudar bastante e ter o meu trabalho reconhecido com vocês todos lindos e maravilhosos aproveitando e arrazendo *-* ta, perai :B Sou de Porto Alegre e amo o estilo scene desde 2007 (bem no começinho mesmo).

 Cabelos Scene
# Primeiro: NÃO faça em casa se não souber e NÃO faça em cabeleireiros que não saibam fazer, que tenham dúvidas ou que tirem sarro. /digo isso por experiência própria.

#Segundo: Como pedir: Leve ao cabeleireiro uma imagem exata do corte que tu quiser fazer. Qualquer detalhe diferente da foto pode dar problema. Eles costumam entender errado ou não fazer.

#Terceiro: As explicações de cada corte( não todos) está embaixo da figura, são explicações bem parecidas por que os cortes não costumam mudar muito.

# Quarto: O corte ( principalmente os femininos ) não de deixaram com o look scene, deve-se arrumá-lo com spray, laquê ou pomadas.

Obs: existem diferentes maneiras de usar o mesmo corte.

#Quinto: Se for pintar o cabelo ou até usar spray, deve-se hidratar o cabelo e ter um cuidado mais reforçado, o uso contínuo de spray, pente fino ou coloração danificam o cabelo.

                                                                          Masculinos

 Cabelo repicado atrás e médio na frente, franja e mullets vem direto do cabelo (não é repicada só para um lado). Arruma-o como quiser, pode ser desleixado ou mais organizado.

 Cabelo médio, repicado a franja para um só lado, mullets grandes (feito com a repartição do cabelo), não é repicado atrás.


                       # Outros exemplos:



































                                                     # Exemplos de partes descoloridas:
                                           Descolorido apenas numa parte de cima.

                                      Descolorido atrás e ‘levantado’ com spray.

                                                           Todo Descolorido.

                                                        Descolorido todo por cima.

                                                   Descolorido apenas no mullets.


# Exemplos da utilização de spray e/ou laquê e/ou pomada:

Qualquer dúvida de corte, como utilizar spray, mais exemplos, contate: vick.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS