Alexander McQueen, precoce na vida e na arte

Ooi pessoal,bem?. Sem mais delongas vou direto a um dos assuntos que me veio a fazer esse post. Ocorreeu no Scraptalk uma confusão e precisa ser exclarecida por mim. Eu nunca gostei de caixinhas de recados em blogs,sempre da muitas intrigas e pá. Mais dessa vez eu fui modesto e quis colocar, no proposito de receber recadinhos fofos,dicas e um entreterimento maior com os leitorese tal.É claro que logo embaixo tem as ''regras'', pras pessoas não falarem besteiras ou coisas indevidas, mas há muitas pessoas que não leem ou ignoram. Bom isso não vem ao caso,o que occoreu foi meio que uma briguinha lá, tudo começou porque as pessoas estavam críticando os meus erros de português e o dos outros moderadores,até aí tudo bem,nada contra há essa manifestação,pesso até desculpas.
 Depois começaram a me chamar de feio, eu Hiiper Crush! e falaram também que eu pareço UMA CRIANÇA DE '6' ANOS de idade,tudo bem até ví isso como um elogio de uma pessoa que não me conhece. Aí depois falaram que eu não sou scene,de boa, não sou Scene Kids mesmo,e vivo muito bem com isso,sou só admirador da tribo e tal :) e eu falei que tanto eu escrevia errado,quanto a pessoa que demais me críticava,que era real,de longe viamos os erros, o troca de 'Z' por 'S' e o 'C' pelo 'K'. E por final me chamaram de mal educado,que não fui e deveria ter sido. Depois disso fiquei quieto,nem dei anteção pra não aumentar mais ainda a baixaria, aí ficou duas pessoas dando um bate-papo infantil e meloso,que na qual não mudou nada em meu conceito. Agradeço há quem me denfedeu,peço desculpas aos demais,e queria que esse transtorno acabasse desde já. Eu fiz esse blog pra transmitir conhecimentos meu e de outras pessoas sobre o mundo alternativo. Séria melhor pra todo mundo deixar de baixaria por uma coisa tão pequena.. álem do mais eu não quero inimisade com ninguém ok? eu adoro todos e não quero ser rude e grosso com vocês.











Agora vamos ao post super especial,é uma homenagem ao estilista Alexander McQueen que faleceu dia 2 de fevereiro de 2010:


Surpreendente, arrojado, intenso, contemporâneo, inovador, majestoso, apaixonante e genial. Estes são alguns dos incalculáveis adjetivos que fazem referência ao trabalho do inglês Alexander McQueen, estilista que conquistou o mundo da moda ao longo das última duas décadas e que abalou o mesmo segmento, no dia 10 de fevereiro, ao ser encontrado morto precocemente, aos 40 anos, em sua casa, na cidade de Londres.
Filho de um taxista e nascido na mesma Londres que o viu partir, por motivos que nunca serão realmente conhecidos, McQueen começou a “flertar” com o mundo da moda ao desenhar roupas para suas irmãs. Já aos 16 anos, o inglês deixou a escola e passou a se dedicar exclusivamente à sua grande paixão, atuando como aprendiz de alguns dos maiores nomes da moda britânica, entre eles Anderson & Shephard, Gieves & Hawkes e Angels & Bermans, onde aprendeu os “truques” para a execução técnica e dos mais diversificados cortes de vestuários.

Toda esta experiência contribuiu para que Alexander McQueen concluísse, com muito destaque, o mestrado em design de moda na conceituada Saint Martins College of Art and Design e, posteriormente, negociasse sua coleção de graduação com a estilista Isabella Blow, fato que impulsionou a sua carreira e fez com que McQueen conquistasse o respeito do mercado, recebendo o convite para atuar como estilista da maison de alta-costura parisiense Givenchy.

A contribuição para a grife de Paris fez com que o inglês tivesse contato com os maiores nomes da moda mundial, adquirindo subsídios e conhecimentos para a criação da maison Alexander McQueen, grife própria que lhe deu fãs e clientes renomados, entre eles as cantoras Rihanna e Lady Gaga, dois dos principais nomes da música pop internacional, e que fazia parte do poderoso grupo de grifes Gucci, pertencentes ao Pinault-Printemps Redoute (PPR), empresa francesa de varejo e artigos de luxo.

Já celebrado e disputado pela indústria da moda, McQueen continuava o seu intenso e audacioso processo de criação, consolidando-se profissionalmente ao lançar tendências que marcaram o mundo, entre elas as calças de cintura baixa, as estampas de caveiras, as peças de alfaiataria, a estética gótica e os desfiles tratados como verdadeiras superproduções, que levavam a tecnologia, o drama e as artes cênicas para cima das passarelas.

Foi assim que o fantástico Alexander McQueen construiu uma carreira de sucesso, marcada por poucas polêmicas, por um trabalho inconfundível e, infelizmente, por um final tão dramático quanto às suas principais colecões. McQueen se foi, mas suas contribuições para o mundo da moda, repletas de tendências e conceitos, serão difundidas por muitos e muitos anos.

Fonte: Giseli Petri - coordenadora do curso de design de moda do Centro Europeu de Joinville – publicado no Jornal A Notícia
Jornalista responsável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil: Marli Rudnik (SC 484 JP) / New Age Comunicação

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

You want a piece of me ?

ahueauhe, titulo um tanto muuuito nada a vê, mas é que hoje eu vou falar um pouco de cada coisa, ou seja pedaços :D




1º: Roteiro de compras:
Makeee, que menina não ama aquela make super pigmentada?  ee, que a gente nunca acha :/
Pois, eu achei uma web loja de uma menina com coisas suuuper legais, e lá vende uma makes em potinhos, suuuper pigmentadas e outras coisas suuper legais que nem essa ai

é gente, é muito pigmentada, e o é neon *------*
eu simplesmente amei, e pra quem gostar , o link da loja aqui aqui. Boas compras

2º: Todo mundo cool !

Pois é minha gente, como muitos já sabeem, gossip girl agora também é exibido na tv aberta , bom, isso pode sim fazer como que o seriado vire aquela modinha chata que todo mundo fala que gosta e tal só pq é moda,
e convenhamos né meu povo, o look daquelas meninas são superr encantadores *o*
meio impossível não virar tendência e fazer a cabeça dos fans, muita gente já se inspirava nelas, mas agora vai atingir muuito mais gente né, gossip girl é um icone de moda pra muitas meninas.
boinas, luvas, chapéus e bolsas compoem looks maravilhosos :

ps¹:amei os sapatinhos e a meia calça colorida. ps²:foto roubada da capricho


3º:Ivete tira onda dos ventiladores da beyoncé
No Brasil a Diva da música está sendo a Ivete Sangalo, e no exterior a Diva está sendo a Beyoncé. Ivete abriu alguns shows da turnê da Beyoncé no Brasil, e logo após a turnê Ivete fez o convite para Beyoncé cantar com ela no carnaval em Salvador, e a resposta da Bey foi não. Ivete "apelou" e desabafou tirando onda dizendo dos ventiladores do show da Beyoncé, sobrou até para Lady Gaga. Confira:http://www.youtube.com/watch?v=frq8HnGKGQE&feature=player_embedded
Fonte:yes Pop !

e 4º: Vamos jogar our world ?

então, alguém já ouviu falar em our world ? não ? pois bem, é um jogo em MMO online, que todos jogam simultaneamente, é simples e facil de jogar.
Pra quem achava que a ultima palavra em simuladores era second life, vem esse jogo, be mais simples, e sim, muito bom .
Our world é basicamente dominado por adolescentes, onde voce escolhe seu personagem, cumpre tarefas, ganha dinheiro, interage, joga e muito mais.
Tem gente do mundo inteiro lá .
Voce pode ser um Tourist, que é de graça, ou um resident que é pago. Obvio que o resident tem muito mais vantagens e tal, mas nem tão caro e voce pode pagar por créditos do seu celular :D

Bora lá jogar tbm ? o link é esse,  http://w01.ourworld.com/v11/tracking?source=ref_link&user_id=19109466
caso voce queira salvar suas coisas e jogar sempre é só se cadastrar .

Por hoje é só galera, mais alguma duvida entre em contato comigo: Lailla


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Meu Estilo x Família


Oi gente, aqui é a Dri.k, Sei que estou em falta com vocês,mas hoje estou postando aqui novamente no scene. E o que eu vou postar hoje é algo um tanto quanto polemico, e que si não resolver logo da muita dor de cabeça. E agora sem mais enrolação vamos à postagem o/ q
Geralmente...
Na maioria das vezes os nossos parentes, e principalmente pais que não são liberais, ou outra coisa do tipo, não entendem nosso estilo, ou modo de vida. E fazem criticas com relação a isso. E dependendo das vezes chega até ficar insuportável a convivência com eles.

Tipos e motivos:
tem que associam roupas, modificações, e etc. com imagens distorcidas e que não tem nada a ver com a realidade, por exemplo, se tu és tatuado é marginal, e entre outras comparações absurdas. também a aqueles que sabem que isso pode ser ’’ coisa de adolescente ‘’e mais mesmo achando que é passageiro fica implicando.E também tem alguns pais querem filhos como uma espécie de bonecos, para vesti-los como eles desejam sem si importar com a opinião dos filhos, que na maioria das vezes é totalmente diferente da deles.
Tente entender:
É galera, no tempo deles a moda era outra, e certas coisas que estão na moda hoje, antigamente não eram bem aceito. E eles estão pensando no melhor para nos, mesmo que essa idéia seja brega. Q

Dando um basta:
Antes de tudo mostre que é uma pessoa responsável, e que sabe o que esta fazendo, porque pensa comigo, por exemplo: um pai ou uma mãe NUNCA vai deixar um maluco se tatuar.
E depois tome uma atitude, fale com seus pais que esta fazendo isso não para seguir uma modinha ae e você ta pagando pau, mas que esta fazendo por que gosta, e sabe de todas as conseqüências de seus atos, e que estilo não muda o teu caráter.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS