Bate-papo com a Maki

Ooooooi pessoal,bem? como anda a já movimentassão pela volta escolar? vai caprichar esse ano e tirar notas melhores? hein? rs não vou mais encher de perguntas,por que tenho um post diferente hoje! i.i
 Como eu ja tinha dito,o Scene Cool não é mais um site com conteúdo todo relacionado a moda alternativa,vamos postar coisas diferente e legais. E hoje eu venho com um post diferente,é um questionário que agente fez com uma menina alternativa, um jogo de perguntas e respostas, que tálvez faremos sempre com pessoas diferente e que adimirem o estilo Scene.

A nossa convidada de hoje foi Maki,ela vai nos responder um monte de perguntas e dar informações pessoais. Mas quem fez as perguntas a ela não foi nós da equipe do site,e sim um amigo dela, O FLAAYR . Que em questão adoramos bastante a menina. Vamos lá:




Nome: Marina Maki Moriya
Idade: 17 anos
Relacionamento : Namorando
Opção sexual : Hetero

Quando vc conheçeu o estilo scene kids ?? onde foi ??
fotolog. achei bonitinho..

Oque
sua Familia disse quando vc adotou esse estilo para seu dia a dia ?
Bom, como eu moro na roça, achavam que eu
era louca e era coisa de pré adolecente, porque eu tinha uns 13 anos.. 
mas agora eles já estão acostumados com meu cabelo armado


Na sua city, tem muuitas pessoas que seguem essa tribo ?
Não tem, aqui tem os góticos e os peões.

peões? Uahuahau
UAHSUAHSUAHSAS
é
moro na roça mew xD

As pessoas na rua comenta
muuito por você ser “Diferente” ?
sim, mas cada um fala uma coisa, uns
falam que eu sou emo, outros que eu sou hippie (?), sempre me perguntam de onde
eu sou. mas eu nem ligo mais pra isso
.

Você
enfrenta algum tipo de preconceito na escola ou nas ruas ?
eu não tenho tantos amigos na
escola porque me acham fora do padrão. Várias meninas não vão com a minha cara,
mas eu nem ligo, a baladinha é sempre com meus bffs mesmo

O quê seu amigos dizem sobre seu estilo ?
alguns dizem que é legal e panz e
outros dizem que eu sou totalmente louca. mas eu me visto como eu gosto, nao
fico preocupada com modinhas e afins

Como você e uma das poucas pessoas do estilo scene kids, da sua city,
vc já foi copiada por alguém  ?
ja sim.. não só por pessoas da minha
cidade, mas tambem por pessoas da net. Bom, eu acho legal.. uma forma indireta
delas dizerem que gostam das coisas que eu faço
 
você já
mudou de visual várias veses, qual você mais gostou ?

o que eu mais gostei foi ter feito
striped hair no cabelo TODO. mas não consigo largar meu redhead que eu amo!


 
Quais
são suas principais Influencias ?

Audrey Kitching
DIVA *-*
e um pouco de Kat Von D

Você
, nãao e muuito conhecida no meio scene kids, 
 você gostaria de ser  popular nesse meio ?
 eu não fico preocupada com popularidade.
eu prefiro ter amigos sinceros.. e pans.. e nao ser conhecida so porq eu me
visto de uma forma X.. mas tambem o que eu posso fazer a mais :3


E por
último ,
Uma paixão : meu namorado :3
um odio: pessoas
imitando ate O QUE EU FALO.
uma banda: my chemical
romance ever <3
seu maior sonho
:
 
ser bonita
:3

significa  deus pra você :
 nao sei se
significa alguma coisa.
  
O que você acha do nosso Blog?
eu gostei do scene cool porque da altas dicas pra quem quer entrar no mundo scene/alternativo,e o conteúdo ta muito perfeito.

E é isso por hoje. Maki muito Obrigado,adoramos te conhcer e até a próxima <3.

 

Links:
 Orkut l Twitter l Formspring.me | Fotolog

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maquiagem sem segredos

Olá, eu sou a Larissa (Lailla Barker)
E eu vou dar dicas para não errar na make






- Pele Uniforme;
Para deixar a maquiagem natural, primeiro passe a base. Se necessário, use o corretivo e finalize com o pó compacto.

Base
Quando for comprar, teste o produto próximo ao maxilar, e sob a luz natural. Depois de escolher a cor certa para sua pele, aplique a base na teste e no nariz, e então espalhe-a com os dedos, para as laterais. Não esqueça das pálpebras, que, com cuidado, também devem ser cobertas.

Corretivo
Na hora da compra, a única dica é que o corretivo não seja mais claro que a sua pele. Aplique-o apenas se ainda houver alguma imperfeição. Com o dedo anelar, não use esponjas.

Pó compacto
O pó finaliza a maquiagem, auxiliando na fixação e dando um efeito aveludado.

- Linhas bem Traçadas ;

(Chyna Rayne )

 Coringa 

- Se você não tem a mão firme, faça um traço fino com lápis ou delineador em caneta antes de passar o delineador.

Uniformize a pele, com base, pó, corretivo, etc. Com um corretivo líquido, trace uma fina linha rente aos cílios superiores, estendendo um pouco em direção à sobrancelha. Em seguida, faça o mesmo no outro olho. Reforce o traço até ficar bem marcado.

Repita a operação rente aos cílios inferiores. Este traço é um pouco mais fino, e encontra o de cima no canto externo dos olhos. Para finalizar a maquiagem, você pode utilizar rímel preto, para dar mais volume aos cílios.


(créditos comunidade dicas Alternativas)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O caminho de Um sonho

Como o assunto foi a semana da moda atualmente, vou falar um pouco sobre isso,dar as MINHAS dicas.
Muitas meninas, inclusive adolescentes sonhas com a carreira de modelo,
Esse sonho pode parecer dificl e para algumas até impossivel
Mas as vezes podemos descobrir que não é tão dificil assim .


Alguns passos para quem pretende correr atras de seu sonho :
- A modelo primeiramente deve se informar em uma agencia de modelos e Fazer algum curso
- Fazer um book e leva-lo até uma agencia, isso fará com que seja chamada e consiga trabalhos e desfiles .
- Participar de concursos ou castings

Para desfilar, os principais passos são:
- O andar deve ser natural;
- A roupa deve aparecer mais que a modelo, portanto, esqueça os anos 80 e 90, quando acontecia exatamente o contrário;
- Mantenha a cabeça erguida, os olhos para frente e os ombros para trás;
- Dê passos largos, lembrando de posicionar um pé na frente do outro;
- Mostre o movimento da roupa;
- Pratique andar de salto alto.

Lembrando que tudo isso tem que ser feito com muita seriedade, modelo pode parecer simples, desfilar com roupas deslumbrantes e ganhar diheiro fácil, mas não é, requer profissionalismo e seriedade.
Essa é a minha dica pra quem quiser seguir essa carreira.




(eu fiz a materia portanto de o devidos créditos, obrigado)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lentes de contato

http://4.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/TFS4l8HK-NI/AAAAAAAACj0/mDfc5h22G9Y/s1600/GEDC0753.JPGboa tarde galera,tudo bem? não? esquce .-. rs. Hiiper chegando com um dos primeiros posts de 2010! ta demorando pra algum scene-posts aparecer aqui né? pois é...muitos ainda estão descanssando,viajando e pá,todo mundo tem esse direito certo? felizmente as vezes ainda consseguimo atualizar,apesar de não ser o bastante,então gostaria que vocês me dessem dicas de posts no scrapbook. Dia 19 o scene cool vai ta fazendo 1 ano de blog *____* bem novinho,não? rs. E se der agente faz uma surpresinha ou uma coisa legal pra vocês,ok?

Então,hoje vou falar sobre lentes de contato,apesar de nunca ter usado vou tentar dar algumas dicas de como ultiliza-lás e tal,pois recebi algumas perguntas do assunto no imail. Vamos lá:
Milhares de pessoas no mundo inteiro preferem o uso de lentes pela maior praticidade no dia a dia, como o maior ângulo de visualização (ou visão periférica, pelo conforto em relação aos óculos, por necessidade devido a patologias que requerem o uso de lentes especiais (como a Ceratocone), por questões estéticas e até mesmo cosméticas ou profissionais.

As mais comuns:
As lentes de contato mais comuns do são das marcas: Acuvue, Alcon, Bausch & Lomb, Ciba Vision, Clic, Coopervision, Ikeeps, Lens Alert, Look Vision, e outras, mais não recordo no momento.
 Colocação:
As lentes de contato são colocadas utilizando o dedo indicador ou o polegar, estende-se com uma das mãos a região da pálpebra e então com a outra mão deposita-se no centro do globo ocular a lente.



 Remoção:
As lentes de contatos são removidas fazendo-se uma pinça com os dedos. No caso de lentes rígidas é possível a utilização de uma pequena ventosa.

Cuidados (limpeza e desinfecção)

Estojo para armazenar as lentes de contato com segurança
Não cuidar corretamente de suas lentes de contato pode causar sérios problemas aos olhos, e à lente. Os cuidados básicos são:
* lavar as mãos com sabão neutro antes de manusear as lentes;

* usar soro fisiológicos ou soluções especiais para limpar suas lentes (nunca usar água filtrada ou mineral);

* evitar usar lentes de outras pessoas, ou emprestar suas lentes para um colega;

* não dormir com as lentes de contato (há exceções, consulte seu médico);

* sempre lavar as lentes antes de guardar no estojo;

* lavar o estojo das lentes de contato a cada semana.

Se ainda tiver dúvidas,ou não exclareci muito bem,vá no Wikinpédia que lá fala tudo a respeito. Obrigado  *----* até a próxima e me siga no Tuiti @hiiper

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Alargando ainda mais a orelha


Oi pessoas, Mari postando.Minha primeira postagem de 2010, blog de volta, um ano de Scene Cool *-* acompanhei o blog desde o começo e super cresceu, e continua <3. Hoje vou ensinar como alargar a orelha.
Primeiro você tem que estar ciente que irá fazer algo que seu corpo não está acostumado. Se não possui uma boa cicatrização é melhor nem começar, e se for fazer, faça com as melhores condições de higiene possíveis. Se tem alergia à bijuterias é melhor procurar um estúdio pra alargar, lá irão usar materiais onde a rejeição é menor.
Se você não tem orelha furada, é só limpar e furar o centro do lóbulo.
Tem gente que começa com piercing de língua, se você não tem o piercing é melhor não comprar, e começar com um canudinho de cotonete, pois a diferença de tamanho é pouca. Pra usar o canudinho do cotonete é só cortar o canudo em diagonal e ir colocando no furo. Pra ajudar a passar o canudinho pelo furo use algum hidratante ou filtro solar, nunca use manteiga ou nenhum produto que não seja para a pele. Pra medir os milimetros é só usar uma regua.
Durante o processo de cicatrização, não coloque as mãos sujas no alargador. Lave a orelha no banho, pois os poros abrem e facilita o manuseio do alargador. Fique cerca de uma semana sem tirá-lo, apenas rode e retire o pus e o sangue que se acumulou em volta dele, e evite alargadores de rosca, sua pele precisa “respirar” para evitar inflamações sérias, e o alargador de rosca impede que isso aconteça e ainda facilita a acumulação de sujeiras. Lave com sabonete anti-séptico, e depois do banho, enxugue bem a orelha e aplique o anti-séptico, use álcool como última opção, pois ele tem grandes chances de inflamar ainda mais o machucado. Durante a cicatrização evite sol, mar,piscinas. evite alcool e tambem não comer alimentos remosos.
Quando o processo de cicatrização já estiver quase terminando, você já pode tirar o alargador para lavar. Lave sempre o alargador, para evitar o mau cheiro ou chances de infecções futuras.
Se as dores estiverem durando muito tempo ou aparecerem quelóides,se a inflamação estiver muito grande ou estiver sangrando muito e saindo muito pus não se desespere, procure um profissional em piercing ou um dermatologista e siga as instruções para que não piore.
Até quantos milimetros eu posso alargar e volta pro lugar?
Depende da sua cicatrização, 10mm. Alguns que passam dos 10mm não voltam. Se a preocupação for essa, é melhor nem começar.



Matéria feita por mim, também postada no Style Trash

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lindsay Woods - Scene Mês Novembro

Olá, eu sou a nova moderadora do Scene Cool, e este é meu primeiro post. Me chamo Mariana, tenho 12 anos (meu aniversário de 13 anos está chegando *-*') e moro em Araçatuba-SP. E vou dedicar meu primeiro post a Lindsay Woods, a Scene Queen atualmente mais famosa Do Brasil. Lindsay além de ser linda é super simpática, adora seus fãs e não implica com suas fakes, é um dos motivos que Lind é tão reconhecida hoje na internet no Brasil. Atualmente participou de um progama na Rede TV com sua irmã Kerry Lee, em uma matéria sobre cabelos coloridos. Eu pedi uma entrevista com ela, e ela fez, a entrevista que eu vou postar pra todos vocês agora.

Image and video hosting by TinyPic

ENTREVISTA EXCLUSIVA, PROIBIDA A CÓPIA.

Image and video hosting by TinyPic
Idade: 15 anos

Opção Sexual: hetero

Relacionamente: namorando

Lindsay, com que idade, aproximadamente, você começou a se vestir diferente, começou a gostar de outras coisas e decidiu se tornar uma SK ?
Com 14 anos mesmo.

Atualmente, quais são seus maiores ídolos e inspirações ?
Alaina Beaton, Lexi Bee; Amor Hilton

Como sua família reagi com sua maneira de ser ?
Eles ficam meio impressionados de ver que eu sou famosa no Orkut.

Image and video hosting by TinyPicO que você acha dessa quantidade excessiva de fãs que te admiram, te seguem e se inspiram em você ?
Acho que eles tem uma boa inspiração, eu por exemplo, eu não sou aquela pessoa que deixa os fans falando sozinhos, que se faz de ocupada (apesar que eu sempre estou ocupada, mas não tem porque não responder eles, isso seria crueldade da minha parte). Eu sei que tem umas gringas por aí a fora que são beeem melhores que eu em 'aparencia', mas sei que elas são nojentas e se acham como a maioria das 'famosas'.

Alguns chegam a te encomodar ?
Não, eles nunca me encomodaram. A não ser quando me pedem sign :|

Muitas pessoas não gostam de você apenas por você ser bonita, estilosa e famosa, alguns te acham falsa e já chegaram a fazer comunidades falando mal de você, o que você acha sobre elas ? Acha que elas podem de uma certa maneira acabar te atingindo com isso ?
Image and video hosting by TinyPic
Acho que não! Nem se elas quisessem! Porque é só ver os meus vídeos já vai saber do meu comportamento, e outra, eu odeio falsidade! Mas se essas pessoas que falam mal de mim me verem pessoalmente, eles vão ter outra impressão de mim.

Você costuma sempre se dar bem com a Kerry ?
sim! porque nós duas somos 'retards'! e sempre pensamos igual, falamos igual.. etc!

Já sabe que profissão vai seguir ?
Na boa, eu queria muito trabalhar na TV, eu vou lutar pra conseguir isso. Mas se eu não conseguir, eu quero ser Fotografa e Estilista.

Em relação com seus amigos, o que eles falam sobre seu estilo, eles começaram a se 'afastar' quando você começou a pintar o cabelo e etc ?
Não, porque a maioria gosta de ficar perto de alguem que 'chama a atenção' (as pessoas da minha escola pelo menos). Eles gostam de mim pelo meu jeito, não é só pela minha aparencia.
Image and video hosting by TinyPic
Você enfrenta algum tipo de preconceito ou zuação tanto na escola quanto fora ?
Não, a maioria das pessoas ficam pagando um pau XD

Paixão: Tecnologia.
Ódio: Respeitar Regras.
Sonho: Sair do Brasil.
Música: POP dos Anos 8O
Deus: As vezes não consigo acreditar nele..
Fama: Algo muito necessário, mas estressante para quem não tem paciência.

Lindsay tem 15 anos de idade e mora em Cotia-SP. Não gosta de falar sobre assuntos pessoais, tem medo de revelar o nome das bandas que gosta com medo de virar modinha e não fala seu verdadeiro nome pra NINGUÉM x_x
Porque Lindsay Woods ? Lindsay= Lindsay Loham, sua ídala. Woods= filme: 'Legalmente Loira'.
Dia 16/11/2009, Lindsay fugiu de casa por alguns problemas que a deixaram muito mal, mas já voltou e está bem. *-*'

Evolução; Lindsay Woods
Eu selecionei duas fotos de cada 'fase' da Lindsay, desde quando ela era emo -q até os dias atuais, cabelo vermelho e azul.



Aonde encontrar LW! ;

MYSPACE BUZZNET TWITTER FOTOLOG FLICKR YOUTUBE WINDOWS LIVE FACEBOOK HI5 IMEEM VAMPIRE FREAKS ORKUT O1 ORKUT O2 ORKUT O3 ORKUT O4 ORKUT O5 ORKUT O6 ORKUT O7 ORKUT O8 ORKUT O9

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mullets

http://4.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/TFS4l8HK-NI/AAAAAAAACj0/mDfc5h22G9Y/s1600/GEDC0753.JPGOOOOI pessoal,tudo bem? como estão as férias? como foi o natal? e o ano novo? (oloko) to morrendo de saudade de vocês õ// quanto tempo,né? ahueahuaahuehuas to mó felizão! O scene demorou voltar,mais agora tamo aê prestes a fazer 1 ANO de blog :D :D (novinho,não?).
Voltamos cheio de novidades aí pra vocês, e uma delas é que o scene NÃO será mais somente um site de beleza e dicas relacionadas somente com o mundo scene kids/queen/king..agora nós também iremos faser uns posts diferentes e alternativos,tipo música,o que achamos de tal coisa,alguma coisa que rola no mundo... e pá,e agente fez uma doação de fotos Scene no Orkut,e +.
Garanto que vocês vão curtir as novidades e tal,e espero que vocês tenham curtido o novo visual também apesar de não termos mudado o template por mo motivos de final de ano! CLARO NÉEEH. :)

O post  de hoje é sobre os MULLETS, e como fazer. (saude de postar XD~) E foi copiado DISCARADAMENTE de um blog amigo.

Material
- Tesoura
- Maquina de Raspar Cabelo nº1
- Pente
- Grampo

Como fazer
1º Passo
Com um pente separe seu cabelo e veja uma mecha interna nas laterais que não apareça quando seu cabelo estiver totalmente solto e a separe como um circulo na raiz o importante é essa mecha não aparecer após ter separado com uma tesoura você corte ela bem rente ao couro cabeludo em seguida raspe com a maquina nº1 isso garantirá um menor volume de cabelo.

2º Passo
Parta com o pente todo o cabelo ao redor superficialmente como se estivesse deixando o cabelo meio preso depois com o pente ao redor de todo o cabelo divida a em duas camadas.

3º Passo
Após estar com o cabelo dividido corte a camada superior com a tesoura de cima pra baixo de forma que for deixando os fios superiores menores os fios inferiores maiores (corte na altura de um chanel) em seguida prenda com um grampo a camada de superior e corte a camada inferior com a tesoura deixando com comprimento
um pouquinho maior do que a camada de cima.

4º Passo
Vá cortando o cabelo que você manteve o comprimento menor em cima e maior em baixo até só uma única ponta ter um maior comprimento. Após isso seu Mullets está finalizado se quiser armar utilize um Hair Spray.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS