- Xadrez, o queridinho.

OOi gente! quanto tempo sem postar nada aqui .-.
estou com tanta saudades de vocês amores *-* bom, hoje eu to com uma postagem sebore o meu grande amor, que é o xadrez. então, chega de papo e vamo a postagem o/ q


Um clássico que permanece moderno e atual ganhando cada vez mais espaço entre a galera.

 O xadrez foi tendência forte desse ultimo inverno.-fato E o xadrez, aaaah eu sempre fui apaixonada por ele já que ele fica nesse vai e vem da moda; sejam em camisas, calças, casacos, e entre outras peças.

Pode-se dizer que é fundamental no meu guarda-roupa.
O xadrez vem para dar mais e elegância ao look, e faz sucesso tanto com os mais fashionistas, quanto com a galera que foge da moda.


 Ele (O xadrez) podemos o ver como uma estampa universal; já que tanto os punks, quanto os scenes, indies, alternativos e mais alguns milhares de estilos, adotam estampa xadrez em suas roupas. 







Alguns costumam usar mais xadrez porque além de fashion, o xadrez da um efeito bem bacana nas fotos, da uma apareceria mais charmoso digamos assim.

E variando nas combina
ções de acessórios e de roupas podem te oferecer diversos looks. Porem, vale lembrar as regras de combinações que são básicas, listras+xadrez=ninguém merece._. ’


- Toques para sua produção:
(Essas dicas são tanto pra as garotas quanto para os guris.)

-    Si você estiver um pouco acima do peso evite peças toda em xadrez, já que estas engordam um pouco. Pense em usar ele em detalhes, tipo, nas golas, punho e etc. Use na parte mais fina de seu corpo para desviar a atenção de outras partes. E si for peças separadas como lenços, gorro, é melhor.



·        Para dar aquela afinada na silhueta, a linha mais escura da estampa tem que estar na vertical. O xadrez pode ser combinado com tecidos lisos, com jeans, com militar, com mais xadrez e muitas outras diferentes combinações. Apenas deixe a tua imaginação fluir o/ q


·        No caso de camisas/e jaquetas, por exemplo, Dê preferência a combinações com uma cor só ou com estampa simples, na parte de baixo use cores escuras ou neutras, Assim além de você deixar o look mais dia-a-dia ,para as garotas com quadril largo é uma boa. Já que usar assim as afina mais.
(Garotas tenham cuidado na hora da combinação para não fiar o com look um pouco masculino.)


- As (os) mais baixinhos evite, pois a estampa xadrez achata a tua silhueta, dê prefira padronagens miúdas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Joice * disse...

Lindo o seu blog meu amor, começei hoje e estou passando para dar uma olhadinha *-*

Cres disse...

a tava pensando em comprar mesmu uma blusa mais tava com duvida.

valeu pela materia ajudouu muitooooooooo ♥