Perguntas e Respostas pt2 - Formspring.me/scenecool


Oi. como estão? hoje vou responder a segunda parte das perguntas que selecionei do Formspring do blog. Cada semana no fim de cada post vou responder duas ou três perguntas aqui. A primeira parte do post: http://scenecool.blogspot.com/2010/07/perguntas-e-respostas.html

quem fica bem com o cabelo scene hair ? tipo, qualquer pessoa que tenha o cabelo liso pode fazer que fica bom ?
Qualquer tipo de cabelo, para os lisos são mas fáceis. Se for cacheado, antes de armar usar a chapinha. E o penteado fica melhor se você tiver o corte scene também. Porque só o sray/pomada não basta.

Vou cortar o scene hair semana que vem.Olha, uso dos hair sprays e pente fino ressecam muito o cabelo, então, eu não pretendo armar o cabelo TODO DIA. Como fica o cabelo sem estar armado ? uma **** ou fica normal , liso ?
Ele fica liso, um pouco armado, isso depende de como você cortou, se repicou muito em cima vai ficar mais volumoso. Se o seu cabelo tem aquele corte ‘reto’ vai fazer uma grande diferença.

Como faz para o cabelo ficar mais liso mas nao ficar com aquele ar de a vaca lambeu?
Isso depende, se o seu cabelo for liso, ele fica assim pelo tipo do corte, o corte repicado/desfiado tira o ar de cabelo lambido. Se for chapinha, o mesmo, e também quando for usar a chapinha faça uma ‘curva’ pra dentro na parte das pontas.
Eu tava lendo o post sobre o scenehair feminino, e o conselho sobre levar foto.OK.mas na maioria das fotos,o cabelo já está armado! e alguns cabelereiros confudeem.Pprque não postam uma foto de alguém só com o corte ? [só no liso sem spray]
Coloquei a foto no post anterior, que não tá muito armado. É bem difícil de achar assim. Eu estou criando um post só com fotos de cortes de cabelos curtos/médios/compridos, próxima segunda eu coloco aqui.

Manola ._. , qualé a diferença de from uk e scene ? nom to ashando na net :x
O Scene Kid seria a ‘galera da cena’, popular no reino unido, Itália, Estados Unidos e agora popular no mundo todo(ou quase), o From UK(eu não gosto do termo) seria só uma versão brasileira do Scene, “criado” por Hashii Stanford. ele diz que foi em 2005, mas não acredito. Se procurar um pouco isso surgiu em 2006/2007, o que seria uma ‘evolução’ do emo, deixando roupas listradas/quadriculadas por cores.


Bom, andei olhando o teu site e gostaria de saber aonde posso achar o colar com o pinjente do Soco Ingles, beijos
Em lojas alternativas você acha fácil. Se você mora em Sampa dá uma procurada na Galeria do rock.


Uma pessoa que quer ser scene poderia usar akelas calças coloridas (tipow naum fikaria poser?) amo dimais o blog
Desde que não exagere no resto, não vejo problema. Eu não uso uma daquelas nem amarrada haha.

Quem tem o cabelo muito armado pode se arriscar em cortar o cabelo tipo scene?
Pode sim, como eu já disse 41125151624 vezes, qualquer tipo de cabelo fica bom. Caso estiver insatisfeita com o volume do cabelo, vai no salão e pede pra tirarem o volume, seja com algum corte ou produto. Se for cacheado ou ondulado fica melhor com chapinha.
QUAL FOI o primeiro contatoh de vcs com o estilo scene?
Não sei com os outros moderadores, eu conheci o Scene sem saber que era Scene HAHA, acho que final de 2006. Não conhecia nenhuma brasileira no estilo, o que mudou bastante xD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: