Tutorial By : Audrey Kitching

Oi, novidades ? não ? nem eu :D ignora, estou com uma dúvida, alguém que conseguiu platinar o cabelo completamente pode me dizer comofas ? Oo vou enlouquecer se não descobrir :'( me contata peloo orkut

Mas o assunto agora é outro : a postagem de hoje, sera da Audrey, isso mesmo , ela quem fez ! retirado originalmente do buzznet dela.
Ela tem essa mania de customizar suas coisas, e esse , é um dos acessórios que ela customizou, e ela mesma ensina como fazer :) .
Obvio, eu explicarei mais simples com minhas palavras .



voce vai precisar de :
-1 coração de acrilico (pode substituir por outras formas se quiser)
-Stras de coração (voce encontra em loja de manicure, vende strass normal também , todos para unha)
-Cola
-Tule vermelho se for fazer igual, pode mudar a cor .
- Tinta esmalte da cor escolhida

-1 uma tiara de cabelo 

 
- Pistola de cola quente 


Enrole o tule no coração de acrilico e amarre para formar aquele "babadinho"
Pinte o coração com a tinta esmalte
Cole os strass de coração com cola de quente .
Prenda na tiara com a cola quente .

Agora faça como a audrey ahazaa e se joga com seu novo acessório puro glam Brink's

Beijos , espero que tenhan gostado ok, não esqueçam de comentar 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Gabriela disse...

Liindo !!criatividade é tudo!
amei a materia!