Toucas de Cabelo

Oioioi galera, bem? noooossa to morrendo de saudades de vocês, fizeram mó falta esses tempo que tive fora, enfim, vamo ao post que o mais legal.
Hoje vou falar de touquinhas de cabelo, pra mim super têndecia agora :) poque além de bonitas dão um ar mais scene no visu.




Essa toucas são as mais comunus de todas, que nunca teve? quem não tem? elas são simplismente lindas, reduz o volume do cabelo,boa pra usar em dias úmidos,  ideaís também pra pratica de esportes, combina com todo tipo de rosto e tal apesar de eu achar que fica mais legal em pessoas do cabelo mais comprido porque se não fica com um ar de rapper sabe?. Pode se usar em qualquer ocasião, claro que sem descombinar do resto da roupa e acessórios.



 Essa touquinha conhecida como ''Touca do Chaves'' pra mim ta suuper têndencia agora, todo mundo tem e quem não tem quer. Elas são super confortáveis, bonitas, adequadas a quem ta deixando o cabelo crescer, ou diminuir o volume, tem estampas e cores variadíssimas e modelos diferente, tem o modelo da foto 1: adequada a manhã, tarde e noite, não é quente, mais fina e fica mais dahora em pessoas de cabeça menor ou cabelo menos volumoso. Toca 2: diferente da primeira, essa é adequada só a manhãzinha e a noite, porque é forrada por dentro e por isso esquenta, já essa é mais bonita pra quem tem muito cabelo e franja grande, porque a toca é maior e na parte da franja é cortada em cima. Pra mim essa toca tá super aprovada.

Essa já é mais feminina apesar de alguns homens usarem, ela são lindas, bordadas, cores diferente, adequadas a se usar em todo tipo de ambiente e rosto, e ficam mara a quem tem cabelo volumoso. A dica é só usem essa toca se tiver cabelo grande eu acho que não cai bem em quem tem cabelo curto, mais issso vai da cabeça de qualquer um, se gostar usem.


Claro que tem por aí muito mais tipos de toucas, poderia falar de todas elas, o díficl é achar fotos boas como exemplo, se vocês me enviarem mais exemplos poderia fazer uma parte 2 da máteria.
Bom gente espero que tenham gostado do post, vou tentar fazer o possível pra postar, e é issaê. Tchau e fiquem com Deus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: