Perguntas e Respostas - Formspring.me/scenecool


View Full Size ImageOi gente, Mari postando. Senti falta de postar aqui, desculpem a ausência. Eu estava sem pc e sem tempo, vou fazer de tudo pra vir aqui mais vezes. Eu dei uma olhada no Formspring do blog e vi que tinham muitas perguntas repetidas e acho que muita gente ainda tem dúvida sobre alguns assuntos, hoje vou tentar  esclarecer algumas.
oie eu queriia saber se uma menina que que gosta de musica punk pode ser scene? Bjoos

Mas é claaro que sim. O Scene é mais o modo de se vestir, não tem aquela coisa de só ouvir certo tipo de musica. já vi até quem curte axé ser scene-mentira


aah tipo eu moro no japão e os cabeleleiros não sabe como é o cabelo Scene (Feminino) como posso pedir para que eles corte certo? :s


Isso não tem só no Japão, na maioria dos salões aqui do Brasil é difícil de fazer os cabelereiros entenderem. É só pedir um corte repicado em camadas, com mullets. Tambem é bom levar fotos, Essa foto pode servir.

eu sou bastante morena, alguem me da uma dica de uma cor de cabelo que possa ficr bem com o meu tom de pele (sem ser preto pq essa e a minha cor normal)


Cores quentes combinam mais, Vermelho, Laranja. Mas acho que o roxo também fica suuper lindo em morenas.
Em peles mais claras tons frios, como azul, roxo, verde.
Pra mim não tem esse negocio de qual cor combina mais com o tom de pele, pinta da cor que tem vontade e se joga o/

acho muito linda esse estilo,mais não sei me adaptar a ele,geralmente como são as roupas que as scenes usam ? elas usam só tênis ? '-'


Se não sabe se vai se adaptar, porque não começar aos poucos? As roupas são calças skinny, blusa com estampa fofa ou divertida, roupas coloridas(mas nunca em excesso) nada de usar muita coisa colorida de uma vez só.

sou meio morena nao muito tipo bronzeado sabe e qero cortar meu cabelo tipo scene vai fica feio ?


Não vai ficar feio, Um corte não depende do tom de pele, então se joga o/

oy, uma scene pode ser scene sem ter o cabelo armado, desde que tenha estilo?


Pode sim, não tem aquela regra de “você só é scene se tiver isso e aquilo”. Se não vai usar armado ficaria legal pelo menos o corte mesmo, expliquei lá em cima como pedir no salão.

oie uma vez faz um tempinhu eu entrei em um site scene (k eu naum me lembro o nome) e dizia k so pode ser scene a pessoa k tiver rosto oval é verdade? bjos


A pessoa que escreveu isso tava bêbada? Haha. Não. Qual o problema em não ter um rosto oval?, Sobre o formato de rosto, combina com qualquer um, o que varia é o tipo de franja, cada tipo valoriza mais o formato do rosto.
-
Por Hoje é só, Respondo mais no próximo post ;]



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: