ESTILO ANDROGENO

- Iae galera, aqui é a DRI.K, tudo suave com vocês?
Bom,acabei de fazer uma nova postagem fresquinha pra vocês.
Que tal deixarmos de embolação e irmos direto pra postagem?! .__.’





A palavra andrógeno significa homen-mulher. As pessoas que aderem a este estilo encontram características tanto femininas como masculinas em seus comportamentos, nas suas roupas e em coisas que as atraem (como por exemplo, gostar de vestir saias, mesmo sendo homem, ou garotas que usam cabelos curtos com corte masculino e também algumas pesas do vestuário masculino.) assim, tendo aparência de ambos os sexos.
O que as fazem pessoas de sexo híbrido, ou seja, de sexo misturado.

Não é um estilo novo, já existe a muito tempo,antigamente no cenário do rock,mas que tinha perdido um pouco do seu brilho com o passar do tempo. Mas Atualmente, esse estilo anda fazendo sucesso na internet, tornando seus adeptos muito famosos; Não só em seus países, mais em outros também como o famosíssimo Izzy Hilton.


Quando perguntado o porquê do seu estilo andrógeno, o Izzy Hilton (o cara da foto acima,e também a que esta ao lado.) disse que achava divertido vestir roupas de menina. E por muitas vezes ser chamado de garota ele postava fotos de cueca, provando que é homem.


Alguns psicólogos que pesquisam sobre o assunto, dizem que tais indivíduos possuem altos valores de Q.I. E uma grande percepção relacionada ao comportamento humano.

Uma das polêmicas que a em torno desse estilo é sobre a opção dos seus adeptos, que muitas vezes são confundidos com transexuais, bissexuais, travestis, e gays.
Como já dito, andrógeno é um estilo, não tem nada haver com a opção de cada um.
Como, por exemplo, o individuo pode muito bem ter atração por determinado sexo e usar roupas e acessórios do mesmo; nada o impede de ser assim, e se gosta porque não?!
Ser andrógeno não torna a pessoa nem homossexual, nem louca.

Como se tornar um Andrógeno:

Bem, vamos deixar claro que não é assim, tipo ‘’ vou virar andrógeno ’’, não é bem assim que a banda toca não.
Na verdade não existe formula, ou você é, ou não é.
Primeiro, você já si reconhece andrógeno por dentro, e, si sentir vontade de usar aquela look que você viu em uma pessoa do sexo oposto e tal...

Meu conselho e que você comece devagar. Um dia você usa uma pesa de roupa, outro dia um acessório. Ate que a galera e ate você mesmo si acostume com esse estilo.

os garotos andrógenos gostam de toucas de lã, legins,maias-calça,num geral calças bem coladas,camisas folgadas que ‘’conversem ‘’ bem com as calças,cintos finos,e camisas com decotes, e bijuterias finas.
tem preferência por cores que entre em harmonia com seu tom de pele,e entre outras coisas.
Na make up ,usasse de bastante delineador, blush,e base no rosto todo, basicamente falando. Mas num geral eles curtem makes bem elaboradas com uso de varias sombras, e novas técnicas de maquiagem. Mas nada que si assemelhe a uma tragg queen.
O cabelo é a parte mais complicada; Já que requer apliques, mechas e colorações. Para fazer o corte do Izzy Hilton é preciso que seu cabelo fique muito bem repicado, e que tenha aplicação de mega hair, (sugiro que faça com um profissional para que não aja arrependimento) uma idéia legal é descolorir e por coloridas mechas nele, mas obvio que isso vai depender do teu tom de pele, e do teu cabelo.


- Bom, é isso aí, espero que vocês gostem tanto dessa matéria quanto eu gostei de fazê-la, e ate a próxima postagem: D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoorei! ja sabia do estilo andrógeno,mas aprendi mto mais.
materia otiima com vários esclarecimentos.

Kislley Nagary ϟ disse...

[aaaa] eu atoreey *-*

DRI.K disse...

aah gente que bom que voces curtiram,espero que gostem das minhas outras mateirias tbm ♥


/ e si alguem tiver alguma ideia de mateira pros post me manda qi eu faço eles :3

xx <3

Anônimo disse...

Adorei, ameeei, aprendi !Geeeeeeeeeeeeente, eu tenho essa alma androgena que grita aqui dentro, e tipo eu quero ter o cabelo curto, porque so falta isso, roupas de homem eu ja mesclo com as minhas, mas so falta o cabelo, que tipo de corte voces recomendam pra alguem que tem a cara redonda ? =S

Klaudiane disse...

olha eu adorei sua explicacao de como ser um ANDROGENA mais eu queria obter mais explicacoes, to afim de ser ANDROGENA e quero saber mais sobre esse estilo e gostaria que vc enviasse um recado para meu email: klaudiane1997@gmail.com
gostaria que vc me ajudasse pra eu entender melhor...
e olha adore mesmo tava irado sua postagem sobre ANDROGENA.
bjos......

Anônimo disse...

Isso não tem muito haver com estilo andrógeno, e essa Izzy é um travesti isso sim, andrógeno, é quem busca peculiaridades no estilo do sexo oposto, mas não deixando de lado a postura do estilo do seu próprio sexo.
É por isso que muitas vezes é confundido, pois existem pessoas como voce, que confundem a cabeça de geral aew..

Anônimo disse...

Eu tenho o estilo androgeno :s
Gosto de calças apertas e blusas largas que destaca mais''conversem'' , Fui decobrir isso desse BLOG , Acho que isso nao da muito preconceito se voce ja tem esse visual faz tempo , na populaçao nao tive muita desciminaçao por que sempre fquei vestido semelhante a uma garota é normal , O povo descrimina mais por que acha que isso é moda GAY '-'
Gostei muito !