Image and video hosting by TinyPic




Nome: Vini Danforth
Idade:14
Sao paulo
Relacionamento: solteiro

Porque, ' Vini Danforth' ?
aah eu estava a procura de um nome artistico isso em maio de 2009 *O* então como eu nao conseguia achar um, fiquei com Vini Charming (encantador), aai eu comecei a assisir High School Musical, e lá tem o Chad "Danforth" e esse sobrenome me chamou a atenção, então eu resolvi tirar o Charming, que eu achava muuitoo sem graça, e colocar Danforth, então meu nome seria CALTON DANFORTH, pq eu adoro o calton Davis, é uma das minhas inspirações desde o ano passado :D só q resolvi deixar Vini mesmo, pq muita gente ja me conhecia como VINI, ai ficou Vini Danforth \o/ mas antes de eu colocar DEFINITIVAMENTE, eu pesquisei no Orkut até no google e nao HAVIA ninguem com esse sobrenome. então eu coloquei sem medo de falarem que eu copiei e tal AAUHA *-*

Você faz parte de algum estilo, ou prefere não se rotular e ser apenas 'alternativo' ?
eu prefiro nao me rotular em nenhum estilo, e nem me denominar ‘’alternativo’’,eu posso dizer que sou um estilista de mim mesmo.
eu uso tudo o que é bom pra mim, tudo q me faz bem. Não tenho medo de vestir uma roupa bizarra, EU me pergunto: eu estou bem nela ? eu estou me sentindo bem ? essa roupa esta me valorizando ? dou mais umas olhadas e se eu ver q estou realmente bem, eu visto sem medo ;D

O que seus pais acham do seu 'estilo'?
 eles curtem, no começo foi meio q doido pra eles, mas eles se acustumaram, a me ver passando chapinha etc ... UHAHUAHUA



Já sofreu preconceito na rua ou em qualquer outro lugar por conta da sua maneira de se vestir?
Concerteza sempre tem olhares,não tanto na escola, pq eu nunca dei liberdade pra tal tipo de zoação, preconceito, eu sou bem na minha,as vezes até as pessoa vêem até a mim fazer amizades. E eu sei revidar um olhar preconceituoso, eu as vezes deixo até a pessoa meio constrangida, e percebo quando estão falando de mim, mas eu não me importo , eu sei o q estou vestindo e eu estando bem é o q importa *-*

Se inspira em alguém para tirar suas fotos ?
claro, Lady gaga, Orgastic, Taylor monsem, fotos, Modelos etc ...

Agente ficou sabendo que você conhece a Lindsay Woods a nossa Scene Mês Novembro (2009), que legal *-* como foi conhecer-la? como vocês se relacionam?
bom eu sempre fui um grande fã dela, mas do que qualquer um -q, e quando soube que ela morava na minha cidade, eu queria pq queria conhece-la, marquei com ela e conheci \o/, ela é super divertida sabe animar as pessoas, etc.. agente se dá super bem, somos abegõeees \o AUHAHUA *--*

Quando você começou a pintar seus cabelos de diferentes cores ?  Quais foram as cores que você ja passou pelo seu cabelo?
bom quando comecei a deixar meu cabelo crescer, eu ja tinha o intuito de modifica-los de diferentes cores, e as minhas cores foram castanho com loiro, castanho com azul, loiro, loiro com azul,branco, branco com azul, azul de novo \o, azul bebe, verde, preto com azul, e agora preto com loiro, e algumas mechas \o AHUHAUA

Você se considera um menino brincalhão, divertido, ou mais quieto, na sua ?
eu sou mas quieto, fico bem na minha, sabe ? mas tipo eu sou bem bipolar, tem dia que quero ficar quieto, tem dia que quero ahasar e falar com todos e assim vai UHAHUHAUAHU \o

Se pudesse livrar o mundo de uma coisa, o que seria isso?
que se acabasse em 2012, que é uma coisa bem provavel de acontecer,com as coisas que estamos vivendo e tal, nao sei, tomara q nao aconteça :(

Gosta de que tipo de música ? Quais são suas bandas ou cantores preferidos ?
eu sou bem ecletico, mas eu gosto bastante de pop, pop dos anos 60,70,80, rock, industrial, hip hop, black, eletronica ... minhas bandas e cantores favoritos são porcelain and the tramps, Jeffree Star, dot dot curve, the supremes, soho Dolls, pussicat dolls, Anya Marina, Amanda lepore, Black eyed peas etc ...

Quais são suas maiores inspirações ?
então, Como eu disse eu gosto bastante de Lady GaGa, Orgastic, Gossip Girl, e algumas fotos de modelos, roupas,acessorios etc *-*

Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, a onde moraria?
 Paris and Nova York, pq eu amo e é uns lugares maravilhosos


E o que você acha do nosso blog ? Se possível, deixe um recadinho pros leitores.
ai eu amo, de verdade, Curto bastante as dicas que vcs dão, e que vcs continuem assim, e o meu recado e pra quem nunca acessou, ACESSE, é muito Cool, e vcs vão adorar \o AHHAHA *--*

LINKS:
http://meadd.com/vidanforth

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

fanny disse...

fofo demais *-*

Anônimo disse...

liiiindo

Anônimo disse...

retardado, analfabeto, idiota, segue a merda da moda e pra piorar so escuta banda ruim! ah cara vai tomar vergonha na cara e deixar de ser brega, suas fotos nao sao boas pq sao fotos de adolescentes burros o suficiente pra nao saber o que é uma boa foto! cresça

Anônimo disse...

Isso pra mim é uma bichona!

Paullão Anti Emo disse...

Meu Deus quase vomitei,Emos tem que entrar em Extinção EKA EKA. quero que todos vcs morram !