Diferenças: Estilo Scene vs Coloridos

http://3.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/S_q-RT49-OI/AAAAAAAACZ0/2AcEYyHopwA/s1600/OgAAAOIpPfrBxLJJKVGKK7ewZXrrYxZXKWCV2V0JnhUv62XW_XV9p0vjoSIlmSjlcvE65MWBICi5gNIMyrwX8KqNn_oAm1T1UFPqQqx9PmURqT8sB66p0dOKEWUb.jpgE aí pessoal bls? espero que sim! Bom, hoje vim com um post especial pra vocês da Izzy, que cuida do nosso formsprimg e responde a maioria das perguntas feitas por vocês. A máteria tá super bem escrita, espero que você gostem e comentem.


FIQUEM COM AS PALAVARAS DA IZZY...


Olá. Sou Izzy, e sou uma das moderadoras do SC, porém, não apareço no blog, pois cuido do Forms. Por esses dias, tenho notado um grande número de perguntas sobre a diferença entre o estilo Scene, e o estilo Colorido. Então, vamos lá...

Depois dos emos, com seu monocromático preto, chegaram os Coloridos, com seus tons alegres e chamativos, misturas exóticas, óculos coloridos, Nikes, também coloridos, enfim... A regra é colorizar! (Uma coisa altamente "arco-íris", rs.) Notamos também, que nesse estilo, as músicas são alegres, e tratam de temas adolecentes, como garotas, baladas, amores, etc.

Como se pode ver, o estilo Scene, também abusa de cores, porém, as cores são mais usadas em acessórios e estampas. Já no estilo Colorido, pode-se observar o intenso uso de cores em qualquer peça de roupa, do sapato, aos óculos, passando pela calça, (pela cueca, ahuahauhah), pelas camisas, que, muitas vezes, possuem também estampas, assim como no estilo Scene.

Podemos ver algumas semelhanças entre ambos os estilos, porém, o Scene trata das cores (ou mistura delas) com mais glamour, (pode-se misturar também, o glamour com um toque de infantilidade, com acessórios infantis, bolsas de bichinhos, etc.) onde a regra é causar nas ruas, esbanjando brilho e por onde passa. Já os coloridos fazem misturas mais "adolecentes".
Outra diferença, é que as cores intensas, não são muito utilizadas por no Scene, já no colorido, não se distingue sexo, homem ou mulher, o que vale é estar super-colorido.

Observe algumas diferenças abaixo:

                                                Menino Colorido vs. Menino Scene.

                                              Menina Colorida vs. Menina Scene.

Vale destacar que, o estilo Scene NÃO se trata de estilos musicais, certo? Scene se preocupa apenas com roupas, cabelos, e maquiagem. Scene não tem nada a ver com estilo de vida, só pra constar.
Qualquer um pode ser Scene, basta saber se vestir, e pronto! Porém, o estilo atinge mais o pessoal do "Rock", por isso, é tachado como um estilo "roqueirinho". Entretanto, não existe nada que ligue o Scene, à qualquer estilo musical.

Qualquer dúvida, consulte-nos em nosso formspring: www.formspring.me/scenecool

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

omfg, a diferença é clara u-u
ótimo post ♥

gica wener disse...

Acho que a pessoa que fez esse post deveria se informar mais sobre scene, pois não é só sabendo se vestir, ou sendo qualquer um que se vira um/a scene ;)

Anônimo disse...

As garotas Scene tem mais atitude do que as coloridas que ficam fa frente da mtv gritando pelo P-lanca