Dicas Cool

Bom gente, hoje eu (lailla Barker ) , dando uma olhada pela imensa blogosfera , achei dicas por ai em varios blogs, dicas super validas que amei *.* . Elas vão desde quebra galho a dicas que ajudam muito a nossa vidinha .


Não são minhas né, mas eu as selecionei e vou dar meus pitacos .

Pitaco :Muito boa a dica. Testei e aprovei. Bepantol dá um brilhinho super fofo nos lábios, e por ser uma pomada dermatologica hidrata muito, como aqui onde eu moro tá muuuito frio, me ajudou muito pra evitar rachaduras :)












Pitaco : Bom gentee, eu lembro de quando era criança e minha mãe não deixava usar maquiagen ai pegava batom e passava no rosto e no olho sabe KKK, bom , pelo menos sei que não é tão bobera, mas essa dica funciona mesmo, só precisa saber usar né (diferente de quando eu era criança)










Pitaco : Bom , eu ainda não testei essa , mas amei , achei super interessante, sabe, super válido . Uma hora vou precisar né .


 
Pitaco : Bom, quando tava sem demaquilante já usei muita coisa pra tirar maquigen, mas essa do shampoo infantil (especificamente o da Jhonson & Jhonssons) foi a que melhor funcionou . Super aprovada .


Pitaco : Ainda não usei como maquiagem e tal, mas funciona sim, pois quando eu usava essa pomada ela ajudava muito a minha pela (não vou falar de espinhas pois é pura bucha, mentira) Deixa pele bem bonita , apesar de não funcionar em tudo, pois não tampa olheira muito escuras né . Ela também dá um efeito bem natural .

Pitaco : Pura verdade . Dica super válida . Soro fisiológico ajuda muito pra combater o frizz do cabelo, pode mistura ele no creme pra fazer hidratação sabe, mas pode ser usado também só passando no cabelo já úmido. E a do óleo de amêndoas também ajuda bastante , ninguém merece né ficar com a pele dolorida :s

Bom gente, por hoje é só , se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais dicas me contate aqui  . 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: