Cabelos Scene

Oii, meu nome é vick. *-* Não é só vick, é vickponto mesmo :B mas me chamem como quiserem :B Eu sou nova aqui e vim para ajudar o blog! Entendo bastante de cabelos, make, fotografia, moda, etc. Qualquer dúvida, podem tirar comigo mesmo! Espero ajudar bastante e ter o meu trabalho reconhecido com vocês todos lindos e maravilhosos aproveitando e arrazendo *-* ta, perai :B Sou de Porto Alegre e amo o estilo scene desde 2007 (bem no começinho mesmo).

 Cabelos Scene
# Primeiro: NÃO faça em casa se não souber e NÃO faça em cabeleireiros que não saibam fazer, que tenham dúvidas ou que tirem sarro. /digo isso por experiência própria.

#Segundo: Como pedir: Leve ao cabeleireiro uma imagem exata do corte que tu quiser fazer. Qualquer detalhe diferente da foto pode dar problema. Eles costumam entender errado ou não fazer.

#Terceiro: As explicações de cada corte( não todos) está embaixo da figura, são explicações bem parecidas por que os cortes não costumam mudar muito.

# Quarto: O corte ( principalmente os femininos ) não de deixaram com o look scene, deve-se arrumá-lo com spray, laquê ou pomadas.

Obs: existem diferentes maneiras de usar o mesmo corte.

#Quinto: Se for pintar o cabelo ou até usar spray, deve-se hidratar o cabelo e ter um cuidado mais reforçado, o uso contínuo de spray, pente fino ou coloração danificam o cabelo.

                                                                          Masculinos

 Cabelo repicado atrás e médio na frente, franja e mullets vem direto do cabelo (não é repicada só para um lado). Arruma-o como quiser, pode ser desleixado ou mais organizado.

 Cabelo médio, repicado a franja para um só lado, mullets grandes (feito com a repartição do cabelo), não é repicado atrás.


                       # Outros exemplos:



































                                                     # Exemplos de partes descoloridas:
                                           Descolorido apenas numa parte de cima.

                                      Descolorido atrás e ‘levantado’ com spray.

                                                           Todo Descolorido.

                                                        Descolorido todo por cima.

                                                   Descolorido apenas no mullets.


# Exemplos da utilização de spray e/ou laquê e/ou pomada:

Qualquer dúvida de corte, como utilizar spray, mais exemplos, contate: vick.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Grimmy disse...

O ruim é que tem que escolher um cabeleireiro bom MESMO lol
Eu já mostrei várias imagens pra minha e ela nunca fez certinho, mesmo eu armando em casa e tal =T ja fiz cada muamba

Só agora qe tá parecido, e o meu corte nem era tão a ver com cabelo Scene, hahaha. (me baseei naqele corte da Kristen Stewart em The Runaways)

vitoria disse...

O meu foi cortado por um cabeleireiro, ai depois cheguei em casa e cortei o resto sozinha :B mas é assim mesmo, nenhum nunca conseguiu fazer no meu cabelo, eu tenho que retocar em casa.

fanny disse...

o meu eu cortei em casa, pintei em casa, nunca fui no cabeleireiro para esse tipo de corte, eles nunca cortam certo, sempre sai um horror D:

Anônimo disse...

adorei o cabelo desses meninos, super legal, e as dicas estão fodas, simplesmente AMO esse blog <3

Anônimo disse...

amuuh blog e sou scene mai ssempre fiz meu cabelo sozinho minha mãe num gosta
P.S=tenho 12 anos

BFF disse...

Se eu chegar no cabeleireiro ,falar pra ele fazer um corte repicado e bem desfiado também ,e pedir pra ele fazer o começo da minha franja peque e alongando ,e depois ajeitar um pouco em casa .Voce acha que da certo?