Polêmica: Pulseirinhas do sexo

 Demorou eu falar do assusnto,por causa de uns problemas e tal, mais eu não esqueci e tenho que falar tudo o que eu acho.

 As pulseiras coloridas virou febre pouco tempo. A um tempo atrás (1,2.. anos átras) ninguêm usava, além do pessoal alternativo e pá. Nessa época as pessoas metade da população não curtia, dizia que era muito infantil,feminino,quebrava fácil.. e não tinha significado e sentido algum usar-lás. Até aí tudo bem, quem é que gosta de se sentir igual a todo mundo?. Mais daí uns tempos pra cá foi como uma bomba e todo mundo estava usando, digo todo mundo mesmo estava usando! e eu sem intender nada daquela coisa de todo mundo ta usando essas pulseiras que antes poucas pessoas usavam e agora já tava modinha. Mais daí nem liguei, apenas tive uma enorme curiosidade de saber o motivo ou o porque de as pessoas resolverem usar as pulseirinhas coloridas.
Olha o que eu achei no google:

As Pulseiras do Sexo viraram febre entre os jovens e são muito mais que um simples acessorio. O uso dessas pulseiras agregam consigo significados especiais, algo que aumenta a intimidade entre os usuários.

Cada cor tem um significado especial, desde um simples abraço até o ato sexual em si. Confira os significados das cores:

Amarela – abraço;

Laranja – dentadinha do amor;

Roxa – beijo de língua;

Rosa – mostrar o peito;

Vermelha – lap dance;

Verde – chupões no pescoço;

Azul – a menina faz sexo oral;

Rosa claro – o menino faz sexo oral;

Branca – a menina escolhe o que ela quer;

Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;

Dourada – fazer todos citados acima;

Opinião do Hiiper:
   PEEEEEEEEEEEEEERA AAAAAAAAÍ!!!! o que eu li é verdade mesmo?! não é brincadeira né?! nuuus, como eu não sabia disso antes. Quem inventou esse 'significados' pra nossas pulseiras??  antes não tinha essa coisa toda. Propiamente alguem inventou esses significados em algum lugar do mundo,jogou na internet e começou essa coisa toda, a ponto de proibirem na minha escola o uso das mesma. Pra mim não há significado algum as pulseiras, nunca ouve e não vai ser agora que vai ter. Se fulano foi estrupado, arrebentaram a pulseira de sicrano ela foi estrupada, não teve nada a ver com as pulseiras.Estrupador que é estrupador não ia ligar pra pulseira nenhuma. Concordam comigo?.
Eu por exemplo nunca deixarei de usar as pulseiras, se deixar não vai ser por esse motivo e sim porque não quero mais. E espero que vocês não liguem mais pra esses significados, usem o que gostem e não liga para os que os outros achem.
Temos dois vídeos novos:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Grimmy disse...

Eu descobri num chat aleatório que a brincadeira tinha começado lá pela europa, eu acho. Aí procurei os significados. E mano, eu usava essas pulseirinhas quando tinha uns 10 anos. D:

Eu acho essa brincadeira bem idiota, mas não uso pra não me arriscar, sabe? ._. Usá-las, além de tudo, é uma questão de atitude pra deixar ou não alguém arrebentar e fazer o que a pulseira diz. Às vezes nem todo mundo tem maturidade pra essas coisas...

fanny disse...

essas pulseiras existem faz mo cota, agr que começou essa brincadeira ridicula, eu ja fiquei zuando com meus amigos, como todos ja devem ter falado tipo " pulseiras do sexoné, vou quebrar" HSAUHAUSHAUA só de brinks mesmo.

Anônimo disse...

eu tenho medo de usar D:

Anônimo disse...

minha mãe não me deixa usar mais, fala que é perigoso, mais eu acho tão fofo