Corte com Navalha

Oii gente meu nome é Beatriz e eu já participei do blogg e estou voltando.
Espero que gostem da matéria.

Hoje em dia está em moda cabelos desfiados, com pontas desiguais, e muita gente
está usando de forma errada, então eu vou dar
algumas dicas para vocês.

A navalha corta os fios em camadas, tirando o volume e engrossando as pontas.
Cortes desiguais, franjas e desfiados ficam perfeitos quando feitos com ela.
Pra quem não é recomendado esse tipo de utilização quem tem o cabelo grosso,
como os orientais, alguns tipos de cacheados e alguns lisos de fios
mais grossos. Pessoas com pouco cabelo ou fios finos demais devem preferir um corte com tesoura mesmo.

E galera sempre peça para seu cabeleleiro cortar seu cabelo seco, por que assim dá
pra ir vendo os resultados.

Para cabelos cacheados, é super recomendado ,
pois assim dá pra ver se o corte está com o caimento e o volume certo,
se o fio não vai enrolar e ficar curto demais etc.

Não cortem o cabelo com Navalha em casa, por que assim você pode estragar seu cabelo
e pode não ter conserto, sempre vá a um profissional :)



Esse vídeo é so enssinando a fazer o scene hair.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Shotgun disse...

Cortes com navalha feitos em casa além de tudo podem machucar os dedos -qq
btw, boa dica, apesar de eu mesma achar que vou cortar com gilete D: (minha cabeleireira não é muito boa.)

Anônimo disse...

eu acho que voces deviam colocar os creditos de onde voces tiraram a materia, pq eu já vi essa materia no site da capricho, ea materia deles é mais velha do que a de voces. acho isso mt chato

Fanny disse...

Não recomendo corte com navalha para cabelos muito danificados, pq a navalha repica,e fica aqueles fios indesejáveis pra cima.
Nem usar gillete, ainda mais se você não tem pratica, se você usar uma nova, você acaba tirando todo o cabelo e se usar uma velha ela fica meia sem corte. Então acaba estragando, sempre vai em um profissional. xoxo, fanny ;*