Bate-Papo com o Ruben Martins

Boa noite pessoa, bom, vim hoje pra postar uma entrevista que eu fiz recente com o modelo fotográfico Ruben Martins,super fofo ele fala tudo pra gente. Espero que vocês gostem da entrevista e conheçam mais da vida do Ruben.

Image and video hosting by TinyPic


Relacionamento: ahah nao sou solteiro

Aonde Mora?
Portugal, lisboa

 Naturalizado aí?
Sim ^^

Qual é seu trabalho?
Sou modelo fotográfico

Já fez fotos pra alguma revista? é modelo de alguma agência?
ja fiz para varias sim. Eu nao estou agenciado. tenho apenas um manager a trabalhar para mim

Já viagou pro exterior em trabalho?
Até agora só para londres


Nas horas vagas o que faz?
passo a vida a sair a noite e as compras! sou completamente viciado!

Tem algum animal de estimação?
Sim tenho. dois cães, um coelho, dois pássaros e bastantes peixes

Mudando de assunto. Como seu trabalho é com fotos,da umas dicas ou truques para nossos leitores pra tirarem suas fotos:
Eu acho que numa sessao fotografica não ha truques. Eu pelo menos quando vou para uma sessão nunca enssaio nada. gosto de chegar lá e eventar as poses no momento. corre muito melhor!

Você tem algum piercing,tatuagem ou outra modificação corporal?
tenho um piercing e 7 tatuagens

Seu cabelo é muito lindo. Dá algumas dicas pra gente de como manter o cabelo sempre lindo:
Claro! uso sempre um shampoo pantene com condicionador. e duas vezes por mês meto mascaras e gotas de vitamina nele



Você segue alguma tribo? é scene King?
Eu nao me considero um scene kid. as pessoas começaram me a rotular como scene kid ou scene king. mas é considero me um fashionista

E em relação a fãs, li que você te muitos fáns e em vários países, o que você acha disso? quando começou a ficar conhecido?
tudo começou a dois anos atras. acho optimo! é bom saber que as pessoas gostam do nosso trabalho que por vezes esforçamos tanto!
 
Aproveita a oportunidade e deixa um recado pra galera alternativa, que gosta do blog e admira seu trabalho:
Só quero agradecer por todo o apoio que me dão. tudo o que tenho e consegui foi graças a eles!




É isso aí Ruben, muito obrigado por conceder um bate-papo com agente, você é super gente fina e espero que você fassa sucesso na sua profissão e que você seja bastante feliz.
Obrigado! :D



 Fiquem com os links do Ruben,pra vocês manterem contato com o mesmo:
TWITTER I MYSPACE I YOUTUBE I BUZZNET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! amei *-* ele devia de estar no banner do blog! xD
<33

Anônimo disse...

não curti ele, achei feio D:

Anônimo disse...

aaah que lindo *O*

Anônimo disse...

super estiloso