Mullets

http://4.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/TFS4l8HK-NI/AAAAAAAACj0/mDfc5h22G9Y/s1600/GEDC0753.JPGOOOOI pessoal,tudo bem? como estão as férias? como foi o natal? e o ano novo? (oloko) to morrendo de saudade de vocês õ// quanto tempo,né? ahueahuaahuehuas to mó felizão! O scene demorou voltar,mais agora tamo aê prestes a fazer 1 ANO de blog :D :D (novinho,não?).
Voltamos cheio de novidades aí pra vocês, e uma delas é que o scene NÃO será mais somente um site de beleza e dicas relacionadas somente com o mundo scene kids/queen/king..agora nós também iremos faser uns posts diferentes e alternativos,tipo música,o que achamos de tal coisa,alguma coisa que rola no mundo... e pá,e agente fez uma doação de fotos Scene no Orkut,e +.
Garanto que vocês vão curtir as novidades e tal,e espero que vocês tenham curtido o novo visual também apesar de não termos mudado o template por mo motivos de final de ano! CLARO NÉEEH. :)

O post  de hoje é sobre os MULLETS, e como fazer. (saude de postar XD~) E foi copiado DISCARADAMENTE de um blog amigo.

Material
- Tesoura
- Maquina de Raspar Cabelo nº1
- Pente
- Grampo

Como fazer
1º Passo
Com um pente separe seu cabelo e veja uma mecha interna nas laterais que não apareça quando seu cabelo estiver totalmente solto e a separe como um circulo na raiz o importante é essa mecha não aparecer após ter separado com uma tesoura você corte ela bem rente ao couro cabeludo em seguida raspe com a maquina nº1 isso garantirá um menor volume de cabelo.

2º Passo
Parta com o pente todo o cabelo ao redor superficialmente como se estivesse deixando o cabelo meio preso depois com o pente ao redor de todo o cabelo divida a em duas camadas.

3º Passo
Após estar com o cabelo dividido corte a camada superior com a tesoura de cima pra baixo de forma que for deixando os fios superiores menores os fios inferiores maiores (corte na altura de um chanel) em seguida prenda com um grampo a camada de superior e corte a camada inferior com a tesoura deixando com comprimento
um pouquinho maior do que a camada de cima.

4º Passo
Vá cortando o cabelo que você manteve o comprimento menor em cima e maior em baixo até só uma única ponta ter um maior comprimento. Após isso seu Mullets está finalizado se quiser armar utilize um Hair Spray.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mandy disse...

era bom se tu colocasse um video seria mais fácil de entender