Alargando ainda mais a orelha


Oi pessoas, Mari postando.Minha primeira postagem de 2010, blog de volta, um ano de Scene Cool *-* acompanhei o blog desde o começo e super cresceu, e continua <3. Hoje vou ensinar como alargar a orelha.
Primeiro você tem que estar ciente que irá fazer algo que seu corpo não está acostumado. Se não possui uma boa cicatrização é melhor nem começar, e se for fazer, faça com as melhores condições de higiene possíveis. Se tem alergia à bijuterias é melhor procurar um estúdio pra alargar, lá irão usar materiais onde a rejeição é menor.
Se você não tem orelha furada, é só limpar e furar o centro do lóbulo.
Tem gente que começa com piercing de língua, se você não tem o piercing é melhor não comprar, e começar com um canudinho de cotonete, pois a diferença de tamanho é pouca. Pra usar o canudinho do cotonete é só cortar o canudo em diagonal e ir colocando no furo. Pra ajudar a passar o canudinho pelo furo use algum hidratante ou filtro solar, nunca use manteiga ou nenhum produto que não seja para a pele. Pra medir os milimetros é só usar uma regua.
Durante o processo de cicatrização, não coloque as mãos sujas no alargador. Lave a orelha no banho, pois os poros abrem e facilita o manuseio do alargador. Fique cerca de uma semana sem tirá-lo, apenas rode e retire o pus e o sangue que se acumulou em volta dele, e evite alargadores de rosca, sua pele precisa “respirar” para evitar inflamações sérias, e o alargador de rosca impede que isso aconteça e ainda facilita a acumulação de sujeiras. Lave com sabonete anti-séptico, e depois do banho, enxugue bem a orelha e aplique o anti-séptico, use álcool como última opção, pois ele tem grandes chances de inflamar ainda mais o machucado. Durante a cicatrização evite sol, mar,piscinas. evite alcool e tambem não comer alimentos remosos.
Quando o processo de cicatrização já estiver quase terminando, você já pode tirar o alargador para lavar. Lave sempre o alargador, para evitar o mau cheiro ou chances de infecções futuras.
Se as dores estiverem durando muito tempo ou aparecerem quelóides,se a inflamação estiver muito grande ou estiver sangrando muito e saindo muito pus não se desespere, procure um profissional em piercing ou um dermatologista e siga as instruções para que não piore.
Até quantos milimetros eu posso alargar e volta pro lugar?
Depende da sua cicatrização, 10mm. Alguns que passam dos 10mm não voltam. Se a preocupação for essa, é melhor nem começar.



Matéria feita por mim, também postada no Style Trash

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: